Quan Chi Publicado Março 22 Quero fazer um vénia profunda ao Farioli por ter voltado atrás na sua ideia de meter o Thiago Silva no onze-base desviando o Kiwior para lateral. É um grande sinal de humildade. Creio que foi uma das decisões-chave para hoje estarmos tão bem posicionados para conquistar o nosso grande objetivo. Sim, houve para ali uma lesões que ajudaram, mas hoje em dia joga o Zaidu a lateral, o que ainda reforça mais a profundidade da vénia. 7 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 22 Vitória da época até agora, que coisa linda. PORTOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 22 O Oskar fartou-se de fazer asneiras durante o jogo too mas depois é decisivo. É um craque. Já não estamos habituados a este tipo de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 22 Citação de fns, há 3 minutos: Pro crl a pausa das seleções Pelo contrário. Depois deste mês esta semana vai saber bem para depois encarar o que falta. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 22 A vitória é merecida. Criamos jogo para ganhar. Sempre acreditei tbh, mas sofrer jana segunda parte podia ter deitado tudo a perder! Faltam 7 finais! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 22 E finalmente vencemos um jogo de "exigência máxima" no campeonato. Ainda por cima com remontada. Para além do pé frio nos últimos 2 clássicos, ainda andava aziado daquele 0-0 ao Benfica numa fase em que os podíamos ter atirado para o fundo do poço. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 22 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: E finalmente vencemos um jogo de "exigência máxima" no campeonato. Ainda por cima com remontada. Para além do pé frio nos últimos 2 clássicos, ainda andava aziado daquele 0-0 ao Benfica numa fase em que os podíamos ter atirado para o fundo do poço. Já estás mais calmo e confiante? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 22 Ainda nada está decidido mas este para mim está ali lado a lado com a vitória na Madeira como os pontos chaves a salientar quando se for fazer o balanço da temporada e, espero eu, do caneco. Algumas notas: - O Martim, não fosse a concorrência ser a que é, seria jogador de seleção nacional; - Está a falar-se pouco da forma do Varela de há uns 4/5 jogos para cá; - O Gul cada vez mais acrescenta menos ao jogo e me enerva mais; - O Bednarek será A contratação da época; - Olho para o Pietuszewski e só vejo o Cissokho; - Paguem o que for preciso para ficar com o Fofana. Tem tudo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 22 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Gul cada vez mais acrescenta menos ao jogo e me enerva mais É muito inconstante. Faz 1 jogo engraçado (vs Benfica) em 10. Por isso é que era também o 3.º na hierarquia. Moffi no Instagram Let’s fucking go!!! e o post do Fofana… Integrou-se bem e rápido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Março 22 O Samu a comentar no Insta do clube: sexo Fofana 😂😂 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 22 Ultrapassamos já o número de pontos da temporada passada (71 vs 72). Faltam ainda 7 jogos. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 22 Citação de pedritsh, há 23 minutos: É muito inconstante. Faz 1 jogo engraçado (vs Benfica) em 10. Por isso é que era também o 3.º na hierarquia. Moffi no Instagram Let’s fucking go!!! e o post do Fofana… Integrou-se bem e rápido. Acho que tem uma falta de confiança enorme e quando começa a errar, treme todo. Tem de ser emprestado para um sítio onde jogue sempre, ver se ganha alguma confiança e estofo. Era o 3º PL, acabou por ser atirado aos leões numa fase decisiva da época quando nada o fazia prever. De qualquer forma é necessário arranjar 1 suplente de qualidade para o Samu se este não sair. Se sair, precisamos de 2 PLs de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado Março 23 Citação de Quan Chi, há 1 hora: E finalmente vencemos um jogo de "exigência máxima" no campeonato. Ainda por cima com remontada. Alvalade na 3a jornada? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 23 Há um ano e poucos dias fomos a este estádio jogar assim: 1 6 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 23 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Há um ano e poucos dias fomos a este estádio jogar assim: Ok, onde estão os mods? Isto tem de ser considerado insulto ou algo assim, não se pode deixar postar imagens destas 🤮 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 23 Citação de HappyKing, há 7 horas: Há um ano e poucos dias fomos a este estádio jogar assim: Que ridículos 😂 Ainda bem que só durou um ano e não nos andamos a arrastar nesse tipo de lodo anos a fio Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 23 Citação de pedritsh, há 8 horas: Já estás mais calmo e confiante? Sim. É preciso ter muita cabecinha, mas a coisa está a encaminhar-se. Citação de andre26, há 7 horas: Alvalade na 3a jornada? Verdade. Mas em minha defesa era um jogo numa fase do calendário com pouquíssimo impacto no desfecho da época. Os 3 jogos que referi foram todos jogos em que podíamos ter enviado um rival para o fundo do poço ou ficar numa posição ainda melhor para ganhar o campeonato e começar a pensar na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 23 E já que estou numa de homenagens, o Gül tem sido muito fraco nos últimos jogos mas foi decisivo em 2 dos momentos mais importantes da época, porque nos conseguiu manter na senda de 385 vitórias seguidas e ir afinando o modelo de jogo em cima de vitórias. Falo do 1-2 em Moreira de Cónegos em que marca nos últimos minutos, e sobretudo a vitória em Arouca, que acabou por ser muito expressiva, mas que quando o Martim versão nariz bom cabeça burra tem aquela expulsão inacreditável, todos borrámos um bocadinho a cueca, mas o Gül 3 minutos depois mete uma batata lá dentro e tranquiliza-nos a todos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Março 23 Todos os jogadores tem tido o seu momento. A entrada do Gabri Veiga na Madeira para bater o canto e marcarmos aí o 1-0. O Oskar em Guimarães a ganhar o penalty nos minutos finais. Não tínhamos ficado nos 8 primeiros da Liga Europa se o William não tivesse marcado um golaço nos descontos em Salzburgo ou o Rodrigo Mora não tivesse feito o 2-1 na jornada seguinte com o Estrela Vermelha em casa. E em Alvalade foi um grande jogo do Luuk de Jong em apoios e um golaço de uma vida do William. Tivemos vários momentos clutch esta época. Ultimamente é que tem sido mais negativo, especialmente os jogos com os rivais diretos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 23 Eu acho que o Gul precisa de 2 ou 3 jogos seguidos a marcar para ter confiança. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 23 Ah, e o mercado de inverno. Normalmente tem um impacto residual ou até negativo nas equipas (na nossa e nas outras), mas o nosso último foi incrível. O Fofana faz o golo ao Sporting, faz o golo ao Braga, e permite ressuscitar o Froholdt. O Oskar precisou de 3 jogos para passar a ser o nosso principal desequilibrador. Decisivo em Guimarães e na Luz. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 23 Ainda bem que saímos vivos. Não dá para ser imparável mas já não é mau. Compartilhar este post Link para o post