Lurker Publicado Maio 4 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: O Zaidu não serve para mais do que mascote. E a relação dele com o José Luís Moça, amigo do Rui Borges e informador do Vitor Pinto é um risco. Foi esse o tipo que se queimou a passar informações falsas a outro clube? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 4 Citação de Shai, há 13 minutos: Para já vai 3 em 3 de polacos. Sou todo a favor de construir uma mini-sociedade polaca, faz lembrar os tempos dos colombianos. Nessa altura também havia um ou outro barrete, faz parte. Mas havendo compatriotas no plantel só é benéfico apostar por aí. E historicamente, agora validado, TODOS os polacos que jogaram no clube foram campeões. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 4 Portanto, para o ano 5 polacos é isso? Todo a favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 4 Citação de fns, há 13 minutos: @Tio Hans passamos os 20M€ pelo Sá? Não sei. Tens que perguntar ao AVB. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 4 Já agora, esse podcast sobre o Farioli é muito bom. Tenho pena que não haja formato vídeo, é daqueles que merecia. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 4 Citação de Tio Hans, há 20 minutos: Não sei. Tens que perguntar ao AVB. @Tio Hans 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Maio 4 Citação de Shai, há 1 hora: Para já vai 3 em 3 de polacos. Sou todo a favor de construir uma mini-sociedade polaca, faz lembrar os tempos dos colombianos. Nessa altura também havia um ou outro barrete, faz parte. Mas havendo compatriotas no plantel só é benéfico apostar por aí. Faz parte mas tem de haver o mínimo de barretes possíveis O sucesso deste ano foi baseado nisso. Os poucos barretes foram baratos e/ou são jogadores jovens com valor de revenda ou possibilidade de ainda virem a ser úteis (tou a falar de gajos como o Prpic e o Gul) Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 4 Citação de Tio Hans, há 2 horas: O Zaidu não serve para mais do que mascote. E a relação dele com o José Luís Moça, amigo do Rui Borges e informador do Vitor Pinto é um risco. Mas é claro. Obrigatoriamente tem de vir 2 DE, 1 PL e 1 extremo para cada lado. Depois se sair o Thiago é um central, se o Fofana sair é um 8, se o Varela sair um médio defensivo para titular. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 4 Citação de zeca galhão, há 9 minutos: Mas é claro. Obrigatoriamente tem de vir 2 DE, 1 PL e 1 extremo para cada lado. Depois se sair o Thiago é um central, se o Fofana sair é um 8, se o Varela sair um médio defensivo para titular. Tens o Nehuén se o Thiago não ficar. De resto é isso. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Maio 4 Citação de zeca galhão, há 9 minutos: Mas é claro. Obrigatoriamente tem de vir 2 DE, 1 PL e 1 extremo para cada lado. Depois se sair o Thiago é um central, se o Fofana sair é um 8, se o Varela sair um médio defensivo para titular. Mesmo não saindo o Thiago temos de ver como está o Nehuen depois da lesão. O resto parece-me até óbvio de acontecer. O Fofana deve ser muito caro, e o Varela é um bom candidato para fazermos dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Maio 4 Do mercado interno, o avançado do Estoril parece me bom jogador Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 4 Citação de zeca galhão, há 32 minutos: Mas é claro. Obrigatoriamente tem de vir 2 DE, 1 PL e 1 extremo para cada lado. Depois se sair o Thiago é um central, se o Fofana sair é um 8, se o Varela sair um médio defensivo para titular. O Fofana está só emprestado, atenção. Dificilmente fica. Tinha de o clube francês abdicar muito e o jogador também. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 4 Citação de pedritsh, há 2 horas: Quem? Pesquisei e não encontrei. Rui Borguz 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 4 Saindo o Thiago, temos o Perez. Não foi barato e serve para terceiro central. Acho que não existe necessidade de gastar dinheiro num central. Se o croata for emprestado, tentar uma contratação estilo Thiago. Saindo o Varela, vocês não acham que o Pablo podia assumir? Ou acham que a polivalência dele é uma arma importante para estar no banco? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 4 Citação de RAG, há 4 horas: Vale que vale, mas garantiram me que já temos contratado PdL para a próxima época https://www.fcporto.ws/forum/threads/scouting-e-prospecção.18768/post-8194335 @pedritsh apanhei te Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 4 Citação de fns, há 1 minuto: https://www.fcporto.ws/forum/threads/scouting-e-prospecção.18768/post-8194335 @pedritsh apanhei te Quase, mas por acaso não sou eu. Não costumo ler muito o portal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 4 (editado) Para mim, é relativamente fácil no papel, embora haja aqui demasiada ambição em relação à nossa prestação no mercado: <Reforço>, Cláudio Ramos, João Costa Martim, Alberto Bednarek, Kiwior, Nehuén, <Reforço> <Reforço>, <Reforço> <Reforço>, Pablo Froholdt, <Reforço> Gabri Veiga, <Reforço> <Reforço>, William <Reforço>, Oskar <Reforço>, Samu, De Jong Explicando: Acredito que o Diogo vá finalmente sair, provavelmente por um valor agradável para todas as partes, embora por mim esteja mais do que convidado a ficar. Neste contexto, era fundamental que o Cláudio renovasse (entra no último ano de contrato). Relativamente aos centrais, os polacos são para ficar, o Nehuén foi um investimento grande e terá qualidade para fazer parte desta equipa, e relativamente ao quarto central apoio todas as soluções: a) o Thiago Silva ficar e fazer mais uns jogos de cadeirinha, b) Prpic ficar como quarto central (dúvida grande porque não vimos nada dele durante a época) ou c) Prpic ser emprestado, Thiago sair e irmos ao mercado. Relativamente à lateral-esquerda, acho que precisamos de dois jogadores. O Moura sai muito queimado desta época, o Zaidu surpreendeu e podia perfeitamente ficar como suplente, mas eventualmente precisamos de dar mais um passo significativo no que a qualidade do plantel diz respeito e também entra no último ano de contrato. Pessoalmente, ver-me-ia livre do Alan Varela. Fez uma época muito melhor, é certo, mas não acho que dê mais do que isto. Precisamos de mais. Froholdt e Gabri Veiga precisam de dois suplentes de luxo. Fofana e Mora poderiam sê-lo, mas o Seko é muito caro e o Farioli/Mora não devem querer passar por outra época assim, cada um à sua maneira, não são simplesmente feitos um para o outro. Pepê, pela idade e falta de rendimento no que a golos e assistências diz respeito, e o Borja, pelo perfil no geral, seriam dois jogadores que não manteria. Quanto ao avançado, e enquanto a situação do Samu for uma incógnita, precisamos de um grande avançado e de um grande Luuk de Jong para uma verdadeira despedida. Não faz sentido iniciar a época com um avançado e ser outra vez o Gul a entrar para (não) marcar golos. Assim, estaria pelo menos a considerar as vendas de Diogo Costa, Moura, Zaidu, Alan, Mora, Pepê, Borja e Gul. Se o Presi fizer da mesma magia que fez no passado, há de tirar daqui quase duas centenas do belo. Editado Maio 4 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 4 Citação de fns, há 11 minutos: https://www.fcporto.ws/forum/threads/scouting-e-prospecção.18768/post-8194335 @pedritsh apanhei te O portal agora é pago? 😂 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Maio 4 Mom, i am famous! Não sei nomes nem nada. Quem me disse, sabe mesmo mas nunca diz nomes concretos. No fundo é esperto e nao confia porque alguém ia xibar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 4 Citação de Lurker, há 1 minuto: O portal agora é pago? 😂 Não, toda a gente pode ver. Diogo, Cláudio, João Costa Alberto, Martim Bednarek, Kiwior, Nehuén, Prpic Reforço, Reforço Reforço, Rosario Froholdt, Reforço Gabri Veiga, Gustavo Sá Reforço, William Reforço, Pietuszewski Reforço, Samu, Luuk de Jong Parecido ao UnReal. Gostava que o Thiago Silva ficasse mas assim o Prpic tinha de sair para jogar. Por outro lado, queria ver o Prpic a entrar nas contas da rotatividade. @fns tens de atualizar o subtítulo do tópico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 4 Para este mercado, a minha expetativa não é conseguirmos uma quantidade inacreditável de tiros certeiros, como no anterior. A minha expetativa elevada é termos o plantel fechado cedíssimo, tipo estarmos a começar a pré-época já com o plantel fechado ou só a faltar 1 jogador ou assim. E o fumo que começa por aqui a aparecer vai nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 4 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: Para este mercado, a minha expetativa não é conseguirmos uma quantidade inacreditável de tiros certeiros, como no anterior. A minha expetativa elevada é termos o plantel fechado cedíssimo, tipo estarmos a começar a pré-época já com o plantel fechado ou só a faltar 1 jogador ou assim. E o fumo que começa por aqui a aparecer vai nesse sentido. É ano de mundial, vale o que vale. Muita coisa acontecerá mais tarde. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Maio 4 Citação de Tio Hans, há 4 horas: O Zaidu não serve para mais do que mascote. E a relação dele com o José Luís Moça, amigo do Rui Borges e informador do Vitor Pinto é um risco. Não me parece justo duvidar da profissionalismo dele, sempre demonstrou ser um belo profissional Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 4 Citação de Ricardo Pinto, há 45 minutos: Não me parece justo duvidar da profissionalismo dele, sempre demonstrou ser um belo profissional Ninguém disse que ele é mau profissional. É só ingénuo. Compartilhar este post Link para o post