fns Publicado Maio 8 Citação de Thierry Henry, há 36 minutos: https://www.tsf.pt/desporto/artigo/fc-porto-quer-moffi-em-definitivo/18081684 Boa tarde meus amigos. Boa tarde só se for para ti 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 8 Citação de Thierry Henry, há 53 minutos: https://www.tsf.pt/desporto/artigo/fc-porto-quer-moffi-em-definitivo/18081684 Boa tarde meus amigos. 8M seria estúpido, 4M é mais aceitável. É uma jogada de risco, talvez se o homem tiver a pré-época toda estará em forma em vez de se arrastar em campo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 8 Nem 4 nem 8, se é para isso não comprem ninguém Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 8 Já saiu mais um do Código Farioli. Novidades @Tio Hans? Tens de vir cá diariamente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 8 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Já saiu mais um do Código Farioli. Novidades @Tio Hans? Tens de vir cá diariamente. Citação de Tio Hans, há 28 minutos: relaxem Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Maio 8 Vocês bem disseram que a prioridade era o avançado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 8 Citação de Banks29, há 44 minutos: Nem 4 nem 8, se é para isso não comprem ninguém 4M€ pelo Moffi é caro Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Maio 8 Citação de Mwangaza, há 6 horas: Esse não se transferiu este ano para a Lazio? Sim, esqueci-me disso bolas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 8 Ponto prévio: não quero ficar com o Moffi. Dito isto, 4M€-6M€ por um terceiro avançado é absolutamente aceitável nos dias que correm. Se o departamento médico e os responsáveis pela parte física acharem que ele ainda tem muito para melhorar e que o pode fazer com uma pré-época em cima, seria uma solução provavelmente muito boa no que à relação custo/qualidade diz respeito. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado Maio 8 (editado) Citação de fns, há 3 horas: 4M€ pelo Moffi é caro É uma fortuna... Fui tão enganado com a conversa que o homem precisava de 3-4 jogos para voltar à forma. Mas vou relaxar. Edit: Preferia ir buscar o Chiquinho ao Alverca, fez mais neste jogo contra nós que o Moffi nestes jogos todos. Editado Maio 8 por @jpt Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 8 Tem de haver um meme no plantel. Saindo o Zaidu, pode ser ele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 9 (editado) Enganou-me bem. Pensava eu que o melhor defesa da liga não deixava passar nada. Editado Maio 9 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 9 Citação de Jimpo, há 1 hora: Enganou-me bem. Pensava eu que o melhor defesa da liga não deixava passar nadam Diz-se que o segurança “chegou tarde”, o assaltante entrou enquanto o Bednarek esteve fora, voltando só após jantar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 9 Citação de fns, há 2 horas: Diz-se que o segurança “chegou tarde”, o assaltante entrou enquanto o Bednarek esteve fora, voltando só após jantar. Fdz o segurança era o moura? 5 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 9 Citação de Su1, há 1 hora: Fdz o segurança era o moura? Moffi Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 9 É seguro comprar bilhetes aqui: https://www.viagogo.com/br/Ingressos-Esporte/Futebol/AVS-Futebol-SAD-Ingressos/E-158801988?lt=41.6814819&lg=-8.765902&quantity=0 ?? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 9 O Tiago Silva não está a jogar nos juniores nem foi convocado na B, é capaz de entrar na convocatória para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 9 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: O Tiago Silva não está a jogar nos juniores nem foi convocado na B, é capaz de entrar na convocatória para amanhã. Vinha no JOGO que sim. E que o Martim ainda não estava a 100% e por isso não deve ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 9 Não é certo que o Rosário vá a jogo amanhã. Deve ser por isso que o Tiago está "de reserva". Compartilhar este post Link para o post