Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 1 hora:

Gr0TITXWUAAFd1Y?format=jpg&name=900x900

Never forget. Deste ou daqueles que marca em Braga, por exemplo. Mais importante para a dobradinha do que os próprios números (que já de si são muito bons) demonstram.

Que imagem linda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 30 minutos:

É inverter o triângulo do meio-campo.

Não quer dizer que depois os médios não tenham chegada à área, vejo capacidades em todos os 8 que ali coloquei, de maneira diferente, mas têm essa capacidade. Além disso o Pote também faz a posição, assim como o Ioannidis faz a posição do Pote, o Maxi e o Nuno Santos também. 

O plantel parece desiquilibrado para um 4x2x3x1, mas para um 4x3x3 clássico se formos a ver até temos soluções a mais, principalmente na ala esquerda (a ironia). 

E se vires para um 343 então… É um bocado irrelevante se parece mais desenhado para A ou B.

É muito diferente o meio campo a 3 no 4231 ou no 433. Da mesma forma, que pouco interessa dizer que é um 433 mas depois afinal é o Debast e o Hjulmand a 8s com o Morita a jogar fora de posição.

E as soluções na ala esquerda, são exactamente as mesmas nos dois sistemas. Não deixamos de jogar com DE 😅

Eu acho que o Maxi vai acabar a jogar muito a ME se for preciso render o Pote naquela posição. Caso contrário, é Pote até Janeiro 90 sobre 90.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

imagem.png

Borges tens sangue nas mãos nunca te vou perdoar

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, há 1 hora:

Sporting Lisbon is back!

Sporting isbon*

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 01/09/2025 at 16:58:

Olá amigos. Só para dizer que fiquei com a p*ta de uma azia tão grande que só agora tive coragem de abrir a net para ler o que quer que fosse sobre o Sporting. Não consegui ver o jogo, mas foi um soco no estômago não termos agarrado aqueles 3 pontos.

Entretanto lá abri o browser e, passados 5min, tive vontade de chorar e voltar ao blackout. 😂

Burro. Quem é que te mandou voltar?

Mas pelo menos fiquei tranquilizado e num bom estado de espirito. O clube esteve tranquilo e sob controlo durante todo o mercado e este desfecho veio confirmar. Não cometemos nenhuma loucura porque não temos necessidade e estava tudo muito arrumadinho.

Oh.

wait.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

assente a poeira, nao quereria isto de outra forma.

Sporting que é Sporting, faz LLM.

para fanfarrões já cá estão os benfiquistas, para iludidos já cá estão os portistas (wild prediction, à jornada que despediram o VB vao ter menos pontos e ainda vao tar a venerar o farioles)

jogo a jogo, é a nossa matriz. contra tudo e contra todos, como sempre foi.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

St. Juste a treinar com a equipa B

Algo de errado não está certo

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que vão tentar vendê-lo aos mercados que ainda estão abertos

Compartilhar este post

Link para o post

Desde cedo se percebeu que ele não contava muito para o mister. Se houve algum conflito, é pena, porque até então nunca pareceu ser um elemento que causasse distúrbios.

Espero que o Sporting não esteja a errar com ele. Mesmo que seja para ver se ainda sai, não acredito que esta seja a melhor solução.

Se aconteceu alguma coisa, a conversa já pode ser diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 6 minutos:

Desde cedo se percebeu que ele não contava muito para o mister. Se houve algum conflito, é pena, porque até então nunca pareceu ser um elemento que causasse distúrbios.

Espero que o Sporting não esteja a errar com ele. Mesmo que seja para ver se ainda sai, não acredito que esta seja a melhor solução.

Se aconteceu alguma coisa, a conversa já pode ser diferente.

Desde que ele entrou num jogo lesionado sem dizer nada, fez um auto-golo do meio-campo e saiu depois disso. Tudo em 13 minutos. 

Antes disso, só não foi titular quando esteve lesionado.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que vou dizer sobre o assunto é o mesmo que disse aqui em tempos sobre ele, provavelmente depois de uma das 500 lesões que teve: o Juste é um dos melhores profissionais que já tivemos no clube.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 26 minutos:

St. Juste a treinar com a equipa B

Algo de errado não está certo

Que maravilha. Continuem assim. Em 2026 os sócios farão a sua escolha

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 1 minuto:

Vão votar em força no big brother 

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 1 minuto:

Desculpa lá mas não vejo mesmo onde está o problema. Ele é o 5º central, está sempre indisponivel, rejeitou propostas para sair agora no verão. Ele não foi banido para o parque de estacionamento. 

Eu quero acreditar que o Borges quer trabalhar com os jogadores que fazem parte do plano dele para a época e os centrais que tem, o juste não faz parte do lote.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Desculpa lá mas não vejo mesmo onde está o problema. Ele é o 5º central, está sempre indisponivel, rejeitou propostas para sair agora no verão. Ele não foi banido para o parque de estacionamento. 

Eu quero acreditar que o Borges quer trabalhar com os jogadores que fazem parte do plano dele para a época e os centrais que tem, o juste não faz parte do lote.

Está cheio de sede de sangue do varandas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

O treinador e a direção tiveram 3 meses para tomar essa decisão, tomaram-na nas últimas 3 semanas (+/), o jogador recusou (seja porque motivo for), e em troca mandamos o jogador para a equipa B.

Se isto é maneira de tratar alguém que foi sempre profissional connosco então se calhar temos visões diferentes. 

Citação de xicantonio, há 13 minutos:

Vão votar em força no big brother 

Só existem Brunistas e Varandettes na vida ativa do clube? Ou estás comigo ou estás contra? 

Bem se calhar o problema é meu e realmente o Varandas esta a fazer o trabalho estupendo. 

Do meu ponto de vista, o Amorim maquilhou tanta coisa neste clube…meu rico Ruben 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 42 minutos:

Desde que ele entrou num jogo lesionado sem dizer nada, fez um auto-golo do meio-campo e saiu depois disso. Tudo em 13 minutos. 

Antes disso, só não foi titular quando esteve lesionado.

Não acredito que um jogador vá jogar lesionado de propósito só para embirrar ou impor perante o treinador l.

Estivéssemos a falar de outro jogador qualquer e batíamos palmas pelo esforço de ter tentado jogar lesionado.

Rejeitou propostas? Talvez não fosse o que pretendia. Relegar para a equipa B não acho que seja a melhor opção para resolver um assunto. Volto a dizer, caso não tenha acontecido mais nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 35 minutos:

O treinador e a direção tiveram 3 meses para tomar essa decisão, tomaram-na nas últimas 3 semanas (+/), o jogador recusou (seja porque motivo for), e em troca mandamos o jogador para a equipa B.

Se isto é maneira de tratar alguém que foi sempre profissional connosco então se calhar temos visões diferentes. 

Só existem Brunistas e Varandettes na vida ativa do clube? Ou estás comigo ou estás contra? 

Bem se calhar o problema é meu e realmente o Varandas esta a fazer o trabalho estupendo. 

Do meu ponto de vista, o Amorim maquilhou tanta coisa neste clube…meu rico Ruben 

Ainda bem que o teu rico Ruben nunca meteu ninguém a treinar na B 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 22 minutos:

Ainda bem que o teu rico Ruben nunca meteu ninguém a treinar na B 😂

Estás a ser intelectualmente desonesto. O St Juste veio para equipa principal do clube. Fez 80 jogos por nós. Nunca nos causou problemas disciplinares, foi sempre profissional com o clube. Nunca vimos notícias dele a dar “pouco” no treino, nada. 

Se meter o Fatawu na B, um jovem que veio com o objetivo de rodar entre a equipa B e a equipa principal, é equiparável a isto, então o nível do argumento é muito baixo 

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 52 minutos:

Não é maneira e eu acho que o Juste deve ser a ultima pessoa a merecer tal coisa, mas eu entendo a decisão. Compreendo quem não entende though.

bold: não te deves lembrar do que ele fez ao Fatawu, pois não? https://www.abola.pt/noticias/fatawu-entrou-aos-89-minutos-e-nao-pode-jogar-mais-na-youth-league-2023080900212605011

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 1 hora:

Não acredito que um jogador vá jogar lesionado de propósito só para embirrar ou impor perante o treinador l.

Estivéssemos a falar de outro jogador qualquer e batíamos palmas pelo esforço de ter tentado jogar lesionado.

Rejeitou propostas? Talvez não fosse o que pretendia. Relegar para a equipa B não acho que seja a melhor opção para resolver um assunto. Volto a dizer, caso não tenha acontecido mais nada.

Não foi para embirrar mas ele tem a situação da lesão na champions em que demorou a avisar e tentou forçar (e comemos um golo nesse período devido a ele não estar bem) e depois repetiu a brincadeira no tal jogo em casa, numa altura de alta pressâo a nível pontual. Mesmo assim voltou a ter oportunidades e a jogar.

Neste mercado ele teve 2 hipóteses e pelo que se sabe ele não quis o negócio sempre na última, quando se achava que já estava mais do que feito.

Compartilhar este post

Link para o post

o Juste ia para Berlim, com uma noite incrível e uma scene de moda como poucas. se não foi para ali já não vai para lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...