AriGold76 Publicado 11 Outubro 2025 Venham mais renovações, reforços no inverno e de preferência que o transmontano dê uma de Guardiola e dê a volta ao texto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2025 Citação de El Shafto, há 18 horas: Bom jogador. Parecia um sarrafeiro do caraças quando surgiu e o @andriy pereplyotkin bem se esforçou por explicar o quanto ele tinha evoluído na Académica, com o tempo a dar-lhe razão. Que craque do crl. Obrigado pela Taça. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Outubro 2025 Por falar em taça, onde e quando se podem comprar bilhetes para o público geral para sábado? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Rei_Patricio, há 14 horas: Por falar em taça, onde e quando se podem comprar bilhetes para o público geral para sábado? Sporting anuncia bilhetes esgotados para a visita ao Paços de Ferreira Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Outubro 2025 Hoje de tarde na smartfan ainda havia, mas só os de 30€... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2025 f*da-se, 2h30. Já tenho filme para o serão. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Outubro 2025 - "és um puxa-saco" - "então vai-te embora" 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 estou a meio e está demais. a parte em braga no balneário 😥 o ano passado foi duríssimo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Outubro 2025 Não estava preparado para rever o Amorim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2025 Já vi uns excertos. Recuso-me a ver isto. 4 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Outubro 2025 Depois de ver isto tudo, cada vez mais me mentalizo que o Amorim tomou uma das piores decisões de sempre de um treinador 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Outubro 2025 Ainda só vi 40min mas é impossível não ficar com um pau. Eles que vejam este video antes de todos os jogos até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Outubro 2025 Foram momentos inesquecíveis. Espero também que os haja esta época, embora não esteja muito confiante nisso. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Outubro 2025 Citação de ComiC, há 19 minutos: Foram momentos inesquecíveis. Espero também que os haja esta época, embora não esteja muito confiante nisso. Mas isso pode ser bom presságio porque tu eras provavelmente o menos confiante no ano passado 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Outubro 2025 (editado) Pá, comecei a chorar naquela despedida no balneário. Percebo a saída, mas foi tão burro. É só comparar a energia e a autenticidade dos discursos. É um treinador do crl. Fds o Rui Borges é só frases feitas do chatgpt, tem o carisma de uma da pedra calçada. Editado 17 Outubro 2025 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Outubro 2025 Eu não tenho coragem para ver. Façam aí um resumo com 2 palavras Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Outubro 2025 Citação de Edu Seba, há 47 minutos: Eu não tenho coragem para ver. Façam aí um resumo com 2 palavras Amorim good Borges bad Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Outubro 2025 (editado) Citação de Hidden, há 46 minutos: Amorim good Borges bad Trouxe serenidade e confiança à equipa quando mais precisava. Mas agora que é preciso ir mais além e colocar nervo, fica um pouco aquém. Editado 17 Outubro 2025 por bug Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Outubro 2025 fds, morita e o paulinho a cantar em japonês, parti me a rir ahahhah Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Outubro 2025 E o Travassos que deixa o capitão de fora do 11? Estes momentos de "pressão" nos mais novos são hilariantes. 2 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Outubro 2025 (editado) Citação de bug, há 13 minutos: E o Travassos que deixa o capitão de fora do 11? Estes momentos de "pressão" nos mais novos são hilariantes. lá se safou quando o meteu a ponta, esteve bem a dar a volta à situação hahaha Editado 17 Outubro 2025 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Outubro 2025 Também gostei do discurso do Rui Borges no jogo da Liga contra o Benfica Para o que acham que lhe falta carisma ... não é nenhum Ruben Amorim mas também não é nenhum fala barato. Excelente discurso ... o golo do Trincão cedo começou a ser desenhado ali 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Outubro 2025 Citação de JPB, há 12 minutos: Também gostei do discurso do Rui Borges no jogo da Liga contra o Benfica Para o que acham que lhe falta carisma ... não é nenhum Ruben Amorim mas também não é nenhum fala barato. Excelente discurso ... o golo do Trincão cedo começou a ser desenhado ali As comparações são inevitáveis. O Rúben está num nível à parte. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2025 Segundo ano em que me ludibriam para ver isto e depois afinal é uma tragédia romântica. C*brões. E ainda só vi dois capítulos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Outubro 2025 Citação de JPB, há 1 hora: Também gostei do discurso do Rui Borges no jogo da Liga contra o Benfica Para o que acham que lhe falta carisma ... não é nenhum Ruben Amorim mas também não é nenhum fala barato. Excelente discurso ... o golo do Trincão cedo começou a ser desenhado ali menos o facto de ter a mao no bolso, nao consegui "desver" isso durante o discurso todo mas comparar quem quer que seja ao Amorim nesse aspeto será sempre injusto Compartilhar este post Link para o post