Spikey Publicado 9 Novembro 2025 Não consegui ver o jogo, mas foi prime tugão à brava né? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Novembro 2025 Citação de Spikey, há 13 minutos: Não consegui ver o jogo, mas foi prime tugão à brava né? 🤣 Resumo fácil - relvado de m*rda, Diomande, Inácio e arbitragem iguais, Maxi deu-nos o título com a expulsão. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Novembro 2025 (editado) Resta saber quanto tempo ficará o Pote de fora...Espero que não seja o mesmo filme da última lesão. Editado 9 Novembro 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Novembro 2025 Fomos beneficiados indiscutivelmente mas assim que vi o canto senti que íamos marcar. Não sei se é estrelinha ou não mas foi algo desse género. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Novembro 2025 (editado) Citação de migxstoper, há 15 minutos: Fomos beneficiados indiscutivelmente mas assim que vi o canto senti que íamos marcar. Não sei se é estrelinha ou não mas foi algo desse género. Eu acho que fomos claramente prejudicados, aos 37 foi nos negado um canto que era certo que ia dar em golo como costumam dar 99% dos nossos cantos e iamos ter um vitória bem mais descansada. Não alimentem esses filmes hollywoodescos, o lance do Quenda é claro na tv no replay, ali in loco ninguém pensa sequer que é possível sair uma coisa tão feia, provavelmente até por culpa do relvado e isso levou o árbitro/fiscal/wtver ao engano. Ah, e adoro um homem, Maxi é amor. 💚 Editado 9 Novembro 2025 por saidex Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 9 Novembro 2025 Só com o Sporting CP é que há escândalos, com os outros faz parte. Quanto ao jogo vou contra a corrente e nem desgostei do Diomande, Pote vai fazer falta, Ioannidis tem de jogar contra este tipo de equipas e Trincão tem que voltar à ala. Hjulmand está em crescendo e quando é para elogiar tem que se fazer, ontem Borges teve bem nas substituições e no timing certo embora pressionado por uma lesão. Fosse sempre assim. 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Novembro 2025 Gostava de ver Suárez e Ioannidis de início, acho que pode resultar nalguns jogos e o Nel pode ir para o banco para as sobras. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2025 Só quero é saber se o Pote fica fora muito tempo Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Novembro 2025 (editado) Ainda bem que agora vem esta paragem, só rezo para que não seja nada de grave Editado 9 Novembro 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Novembro 2025 https://www.flashscore.pt/r/?t=5&id=QNiPYKZi&utm_source=android&utm_medium=share_news Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Novembro 2025 Essa notícia podia ter sido qualquer um de nós a escrever. Algo que não se sabe pode, ou não, impactar o jogo seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Novembro 2025 Reis 💚 Provavelmente vai querer sair no fim da época por já não ter tantos minutos, mas vale muito ter jogadores a sentir o clube assim. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Novembro 2025 Citação de xicantonio, há 13 minutos: Não faz falta nenhuma Desportivamente... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Novembro 2025 Por mim estava no grupo de capitães. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Novembro 2025 Citação de bug, há 36 minutos: Por mim estava no grupo de capitães. Ele está no grupo de capitães. Ainda no outro dia o foi contra o Alverca. A hierarquia hoje em dia deve ser algo como: Hjulmand, Inácio, Bragança, Matheus Reis e um de Nuno Santos/Trincão/Pote. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Novembro 2025 São vitórias como as de ontem que fazem campeões. Temos de ter esta fibra, aparecerão mais jogos como ontem. Quanto ao Matheus, se tudo correr como todos desejamos, em Maio será o estrangeiro mais titulado da história do Sporting Clube de Portugal. O resto é conversa. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Novembro 2025 O Morita parece ter dado a entender estar a passar por uma depressão, ou pelo menos um momento pessoal muito difícil. Que não falte apoio a um dos melhores profissionais que já passou por este clube. 5 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Novembro 2025 O Ioannidis estava de muletas na viagem de regresso. Ai o crl, já começa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Novembro 2025 ja ha update - rotura parcial 2 meses, pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Novembro 2025 É preciso ter azar fds Que seja a oportunidade dos putos da b darem o salto Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Novembro 2025 Jogar naquele batatal já fez estragos, Pote e Fotis no estaleiro Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Novembro 2025 Lesão de Ioannidis é grave: problema ligamentar afasta avançado do Sporting entre 4 a 6 semanas Compartilhar este post Link para o post