Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, há 13 minutos:

Não consegui ver o jogo, mas foi prime tugão à brava né? 🤣

Resumo fácil - relvado de m*rda, Diomande, Inácio e arbitragem iguais, Maxi deu-nos o título com a expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Resta saber quanto tempo ficará o Pote de fora...Espero que não seja o mesmo filme da última lesão.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos beneficiados indiscutivelmente mas assim que vi o canto senti que íamos marcar. Não sei se é estrelinha ou não mas foi algo desse género.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 15 minutos:

Fomos beneficiados indiscutivelmente mas assim que vi o canto senti que íamos marcar. Não sei se é estrelinha ou não mas foi algo desse género.

Eu acho que fomos claramente prejudicados, aos 37 foi nos negado um canto que era certo que ia dar em golo como costumam dar 99% dos nossos cantos e iamos ter um vitória bem mais descansada. Não alimentem esses filmes hollywoodescos, o lance do Quenda é claro na tv no replay, ali in loco ninguém pensa sequer que é possível sair uma coisa tão feia, provavelmente até por culpa do relvado e isso levou o árbitro/fiscal/wtver ao engano.

Ah, e adoro um homem, Maxi é amor. 💚

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Só com o Sporting CP é que há escândalos, com os outros faz parte.

Quanto ao jogo vou contra a corrente e nem desgostei do Diomande, Pote vai fazer falta, Ioannidis tem de jogar contra este tipo de equipas e Trincão tem que voltar à ala. Hjulmand está em crescendo e quando é para elogiar tem que se fazer, ontem Borges teve bem nas substituições e no timing certo embora pressionado por uma lesão. Fosse sempre assim.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver Suárez e Ioannidis de início, acho que pode resultar nalguns jogos e o Nel pode ir para o banco para as sobras.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero é saber se o Pote fica fora muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que agora vem esta paragem, só rezo para que não seja nada de grave

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia podia ter sido qualquer um de nós a escrever. Algo que não se sabe pode, ou não, impactar o jogo seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Reis 💚

Provavelmente vai querer sair no fim da época por já não ter tantos minutos, mas vale muito ter jogadores a sentir o clube assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 13 minutos:

Não faz falta nenhuma 

Desportivamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 36 minutos:

Por mim estava no grupo de capitães.

Ele está no grupo de capitães. Ainda no outro dia o foi contra o Alverca.

A hierarquia hoje em dia deve ser algo como: Hjulmand, Inácio, Bragança, Matheus Reis e um de Nuno Santos/Trincão/Pote.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

São vitórias como as de ontem que fazem campeões. Temos de ter esta fibra, aparecerão mais jogos como ontem.

Quanto ao Matheus, se tudo correr como todos desejamos, em Maio será o estrangeiro mais titulado da história do Sporting Clube de Portugal. O resto é conversa.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Morita parece ter dado a entender estar a passar por uma depressão, ou pelo menos um momento pessoal muito difícil.

Que não falte apoio a um dos melhores profissionais que já passou por este clube.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter azar fds 

Que seja a oportunidade dos putos da b darem o salto 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...