depina Publicado 9 Dezembro 2025 Duvido muito que haja entradas para a defesa. o Reis deve é começar a ter minutos e a contar para central. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Dezembro 2025 Se não fosse a bola parada se calhar tinhamos feito a surpresa Simóes vai ser jogador de seleção. Zero dúvidas 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Dezembro 2025 Estamos fdds com o Alisson. Só comecei a ver a partir dos 30' da 1ª parte, mas o gajo só fez m*rda. O Simões e o Morten ficavam cegos quando ele perdia a bola e sempre de forma infantil. Recupera rápido Pote. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2025 Muito contente com a competitividade da equipa. Se o Rui Silva não tem aberto uma portinha da capoeira, acho que podíamos ter sonhado mais. Mas também não temos pernas para 90 minutos daquele nível e intensidade. Em Janeiro, o extremo-esquerdo é obrigatório. O resto desenrasca-se temporariamente, mas falta mais um jogador de verdadeira qualidade ali. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Dezembro 2025 que competência crescimento 🙂 Citação de JPB, há 1 hora: Se não fosse a bola parada se calhar tinhamos feito a surpresa Simóes vai ser jogador de seleção. Zero dúvidas vai ser capitão fácil só não é já para o ano porque parece mal Citação de Pedro-SCP, há 1 hora: Estamos fdds com o Alisson. Só comecei a ver a partir dos 30' da 1ª parte, mas o gajo só fez m*rda. O Simões e o Morten ficavam cegos quando ele perdia a bola e sempre de forma infantil. Recupera rápido Pote. sim, foi o que cometeu mais erros mas simultaneamente o unico que criou perigo enquanto esteve em campo é ir dando minutos que o menino vai longe Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Dezembro 2025 Citação de bobzz, há 25 minutos: que competência crescimento 🙂 vai ser capitão fácil só não é já para o ano porque parece mal sim, foi o que cometeu mais erros mas simultaneamente o unico que criou perigo enquanto esteve em campo é ir dando minutos que o menino vai longe O vagiannidis ali no papel mais de extremo pareceu muito interessante Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Dezembro 2025 O Simões enganou-me. Parecia-me não ter nível para isto, mas tem muita personalidade. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Dezembro 2025 Citação de bug, há 18 minutos: O Simões enganou-me. Parecia-me não ter nível para isto, mas tem muita personalidade. e so tem 18 anos. bom jogo para vender o Geny btw Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Dezembro 2025 Aquilo que eu notei de uma forma algo positiva foi a ausência do cheiro a cócó vindo do Inácio nestes jogos. O Reis não tremeu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Takumi Fujiwara, há 7 horas: Aquilo que eu notei de uma forma algo positiva foi a ausência de passes a quebrar linhas vindos da defesa vindo do Inácio nestes jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 10 Dezembro 2025 Ainda temos é uma maioria de jogadores que são muito tenrinhos. Ontem, por exemplo, o Geny tem uma disputa de bola absolutamente normal com o Kimmich e ficou uns 30s a pedir-lhe desculpa, o Quaresma o mesmo com o Pavlović. Nestes jogos temos que estar armados até aos dentes mas temos jogadores que quase pedem desculpa por estar a 1m de um adversário. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Yoda, há 1 hora: Ainda temos é uma maioria de jogadores que são muito tenrinhos. Ontem, por exemplo, o Geny tem uma disputa de bola absolutamente normal com o Kimmich e ficou uns 30s a pedir-lhe desculpa, o Quaresma o mesmo com o Pavlović. Nestes jogos temos que estar armados até aos dentes mas temos jogadores que quase pedem desculpa por estar a 1m de um adversário. por outro lado quando houve aquele stress com o Suarez o Simoes foi automaticamente fazer peito ao Kimmich cut from a different cloth 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de bug, há 13 horas: O Simões enganou-me. Parecia-me não ter nível para isto, mas tem muita personalidade. O problema é que isto é futebol 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Dezembro 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 20 minutos: O problema é que isto é futebol tens de sair da personagem Editado 10 Dezembro 2025 por bobzz 5 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: por outro lado quando houve aquele stress com o Suarez o Simoes foi automaticamente fazer peito ao Kimmich cut from a different cloth Parece que tou a ver os benfiquistas todos contentes porque o António Silva deu dois berros a um gajo da Juventus, cum crl 5 3 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: tens de sair da personagem 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de El Shafto, há 52 minutos: Parece que tou a ver os benfiquistas todos contentes porque o António Silva deu dois berros a um gajo da Juventus, cum crl opa é diferente, o Kimmich foi o maior otario naquela situacao, alguem tinha de lhe fazer peito e quem foi foi o menino Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de coisito, há 1 hora: Se ainda houvesse post do ano e cenas do género isto ia estar no meu top 3, banger Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de bobzz, há 3 horas: tens de sair da personagem Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Dezembro 2025 A direção quer renovar com o Rui Borges Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de JPB, há 4 minutos: A direção quer renovar com o Rui Borges Sporting pretende renovar com Rui Borges - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Longineu, há 24 minutos: Patricio 💚 Espera até vir aí o outro (censurado) para as redes sociais a destratá-lo de cima a baixo, a dizer que é o karma e o crl. Se é que já não veio. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos: Sporting pretende renovar com Rui Borges - O Jogo merecido Compartilhar este post Link para o post