Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de depina, há 8 minutos:

Vai ser muito muito complicado, o Porto nesta primeira volta só sofreu 4 golos.

Este Porto é uma equipa pragmática, não é propriamente um rolo compressor.

Acredito que percam pontos, no último terço do campeonato todos os pontinhos contam e os pequenos vendem caro as derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para chegar ao Dragão e tentar ganhar, primeiro é preciso ganhar os jogos todos até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dúvidas que o Porto, na segunda volta, não sofra mais que 4 golos, estatisticamente devia ter +4 golos sofridos. Vale o que vale, mas acredito que possam acabar a ter uma ronda de jogos onde sofrem sempre golos, seja por ausências, cansaço, etc.

Mas agora uma coisa é certa: temos de ir ao Dragão ganhar. E eu infelizmente não acredito nisso.

Mas até lá temos de ganhar todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Para chegar ao Dragão e tentar ganhar, primeiro é preciso ganhar os jogos todos até lá.

E nem isso vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes disse que o Amorim ainda ia ter que ultrapassar o KEIZER na hierarquia de treinadores que teve...ainda não é desta 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 22 minutos:

O Bruno Fernandes disse que o Amorim ainda ia ter que ultrapassar o KEIZER na hierarquia de treinadores que teve...ainda não é desta 😎

Despedido, se o RB ficar em 3º vão estar todos a pedi-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 2 minutos:

Se o RB ficar em terceiro? Mesmo que seja campeão este ano há muita malta, incluindo aqui, que trocaria o Borges pelo Amorim sem pensar 2 vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 3 minutos:

Por acaso tenho imensas saudades do Keizer. Com esta equipa e com ele ao comando acho que era capaz de ser muito engraçado de se ver

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm noção que o Keizer não é treinador há 2 anos e meio e o último trabalho que teve foi de adjunto, certo? É esse o nível em que ele está

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Vocês têm noção que o Keizer não é treinador há 2 anos e meio e o último trabalho que teve foi de adjunto, certo? É esse o nível em que ele está

Está e sempre esteve acho. É ver a carreira dele.

Citação de Sandes., há 13 minutos:

Se o RB ficar em terceiro? Mesmo que seja campeão este ano há muita malta, incluindo aqui, que trocaria o Borges pelo Amorim sem pensar 2 vezes

Acho natural.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 minutos:

Alguém pediu a sua opinião? Eu falei da opinião do Bruno Fernandes, amg

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Está e sempre esteve acho. É ver a carreira dele.

Acho natural.

Achas natural que se o Borges for tri, ainda assim existiria pessoal a querer o Amorim de volta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Alguém pediu a sua opinião? Eu falei da opinião do Bruno Fernandes, amg

Eu estava a responder ao Bruno Fernandes, se fosse resposta a si teria feito quote, seu burro

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Achas natural que se o Borges for tri, ainda assim existiria pessoal a querer o Amorim de volta?

Quem são essas pessoas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Sim. Só por causa de ser mais bonito e ter um dicionário de português mais à imagem dos croquetes

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o Borges não deverá ser tri, mas mesmo que assim seja não queria o Amorim de volta. Tudo tem o seu tempo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Borges ser tricampeão, primeiro teria de ser bicampeão coisa que não é nem vai ser

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a brincar, quero é que a direção dê jogadores ao Borges e contrate um departamento clínico ou preparadores em condições, o resto o Borges faz...tenho muita confiança nele. 

PS: O Bruno Fernandes não quererá vir? O jeito que dava. 

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Tendo em conta como a maioria da malta trata o Rui Borges, acho que sim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 1 hora:

PS: O Bruno Fernandes não quererá vir? O jeito que dava. 

Fala-se que o United está interessado na troca com o Morita.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Não o queria aqui nem pintado de ouro/com tatuagens de bloodborne.

Esse ciclo acabou quando ele deixou a luta do bicampeonato a meio.

Contudo, desejo tudo de bom a esse senhor, merece o meu maior respeito. Afinal, eu amo um homem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Que bela altura para ir sacar o Jakob Breum aos países baixos...

?
E o outro rapaz norueguês, conheces? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

?
E o outro rapaz norueguês, conheces? 

Clube a fazer época abaixo das expectativas, tem jogado pouco (não sei a razão), está desvalorizado, pé direito, para dividir o lugar com o Pote, era um mimo para o Sporting.

Sobre esse jogador, foi um dos nomes que me apareceu num script que criei recentemente para encontrar jogadores através dos dados, aparecia na lista dos com melhores scores (o que ser associado ao Sporting até parece que a coisa está bem estruturada 😁), mas estaria a mentir se dissesse que vi alguma coisa dele. Só o conheço de nome. Dessa equipa quem conheço bem é o que joga no outro lado do terreno.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 horas:

Mais respeito pelo KEIZERBALL, faxabor. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Debast está quase de volta. E o Bragança provavelmente estará nos convocados amanhã juntamente com o Luis Guilherme.

Que é feito daquele Bruno Ramos?

Amanhã alguém da B terá que ser titular, seja para central ou ala esquerdo. A não ser que ele invente e meta o Fresneda de um lado e o Vaginas de outro. Ou o Maxi pode jogar amanhã? E o Hjulmand?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...