Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Só para dizer que o Borges não ganha jogos a sério, só ganha à melhor equipa do mundo. E isto com Reis a central, Mangas numa ala, Fresneda e Vagianidis na outra, Morita e Simões no meio, e Alisson como arma secreta. Que lição a todas as más línguas, que comam alheira durante um mês para lavar a boca.

• Like 14
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

com estes cepos todos fomos ganhar ao psg

de loucos

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu espero que se retire desta grande vitória é que todas as melhores exibições da época, de longe, foram jogos onde entendemos que também podemos ter sucesso sem ter de jogar sempre da mesma forma. Que não precisamos de insistir sempre na nossa ideia, quando podemos ser mais eficazes e vitoriosos se jogarmos com as características do adversário.

Hoje provamos que temos equipa para entender isso e vencer qualquer partida. É este o caminho para a evolução.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos:

Só para dizer que o Borges não ganha jogos a sério, só ganha à melhor equipa do mundo. E isto com Reis a central, Mangas numa ala, Fresneda e Vagianidis na outra, Morita e Simões no meio, e Alisson como arma secreta. Que lição a todas as más línguas, que comam alheira durante um mês para lavar a boca.

Com esses também eu, quero ver quando tiver de jogar com Diomandes, Hjulmands e Potes.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

o mister merece, nao digo mais nada porque nao é preciso

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é toda do Borges e de quem esteve em campo. Assim sim.

Sacar uma exibição sólida e aguerrida contra os campeões da Europa que sacam Kvaradonas do banco quando temos as ausências que temos não é à sorte.

O Reis teve um par de erros no início mas depois impecável, ele e o Inácio. E já há muito tempo que não via Morita-sama jogar como nesta segunda parte.

O Vagiannidis não esteve super brilhante, mas mostrou outra vez que merece mais minutos. É complicado ter um período de forma bom quando é sempre chutado para o banco mesmo que jogue bem.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

GIORGIOS VAGIANNIDIS ASSISTE PRIMEIRO GOLO NA VITÓRIA HISTÓRICA DO SPORTING SOBRE O CAMPEÃO EUROPEU. QUE NOITE PARA MIM E MÁ PARA OS HATERS DE DEUSES GREGOS.

Estou a brincar amigos ❤️ WARRA NIGHT. Estou mesmo feliz. Já há algum tempo que não ficava tão contente com uma vitória 😂

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que reparei ao ver o golo do PSG, já que havia alguém a bater no Vagiannidis e no Borges porque os defesas nestes lances dão sempre o cu para dentro. Revendo o lance, a culpa não é de todo dele.

Qualquer defesa deste mundo, seja do Sporting, do Real Madrid ou do Cucujães, seja o Vagiannidis, o prime Maldini ou o Naby Sarr, vai-se ver f*dido num 1vs1 com o Kvaratskhelia com espaço. Pá, é o Kvaradona. Não há nada a fazer. O Vagiannidis faz a contenção e bem. Olhando para o restante lance:

image.png.3501cafcf8ad718530014c5337966438.png

O Kvara não tem, desde o início do lance, nenhum apoio na ala atrás dele nem nenhum colega por perto com quem fazer o overlap. Entretanto, no meio da área, estão dois avançados para 4 defesas. À entrada da área, a única linha de passe está cortada e ainda está o Morita (?) solto na meia-lua.

E depois está o Fresneda a ver o colega num 1vs1 com o Kvaradona, e sem ter ninguém num raio de uns 3 ou 4 metros a toda a volta, e não tenta encurtar o espaço.

Pá, é um golão do crl. Daquelas questões de qualidade individual que não se conseguem contrariar quando se joga contra uma equipa destas, vamos estar sempre sujeitos a algo assim simplesmente porque os adversários são, individualmente, dos melhores do mundo, e ainda para mais o Kvara está fresco de sair do banco.

Agora, não é no Vagiannidis que se bate por isto nem no treinador que tem de corrigir o comportamento defensivo do jogador nestes lances. Se quiserem bater em alguém, quanto muito é no Fresneda por não ter encurtado logo o espaço para rematar.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Outra coisa que reparei ao ver o golo do PSG, já que havia alguém a bater no Vagiannidis e no Borges porque os defesas nestes lances dão sempre o cu para dentro. Revendo o lance, a cupla não é de todo dele.

Qualquer defesa deste mundo, seja do Sporting, do Real Madrid ou do Cucujães, seja o Vagiannidis, o prime Maldini ou o Naby Sarr, vai-se ver f*dido num 1vs1 com o Kvaratskhelia com espaço. Pá, é o Kvaradona. Não há nada a fazer. O Vagiannidis faz a contenção e bem. Olhando para o restante lance:

image.png.3501cafcf8ad718530014c5337966438.png

O Kvara não tem, desde o início do lance, nenhum apoio na ala atrás dele nem nenhum colega por perto com quem fazer o overlap. Entretanto, no meio da área, estão dois avançados para 4 defesas. À entrada da área, a única linha de passe está cortada e ainda está o Morita (?) solto na meia-lua.

E depois está o Fresneda a ver o colega num 1vs1 com o Kvaradona, e sem ter ninguém num raio de uns 3 ou 4 metros a toda a volta, e não tenta encurtar o espaço.

Pá, é um golão do crl. Daquelas questões de qualidade individual que não se conseguem contrariar quando se joga contra uma equipa destas, vamos estar sempre sujeitos a algo assim simplesmente porque os adversários são, individualmente, dos melhores do mundo, e ainda para mais o Kvara está fresco de sair do banco.

Agora, não é no Vagiannidis que se bate por isto nem no treinador que tem de corrigir o comportamento defensivo do jogador nestes lances. Se quiserem bater em alguém, quanto muito é no Fresneda por não ter encurtado logo o espaço para rematar.

Bastava o Vagiannidis ter posto o corpo de forma correta a fechar o lado de dentro, já lhe ia fechar e bastante o espaço.
Porque, lá está, é o Kvara. É mais recorrente puxar para dentro do que ir à linha. Fosse um Dembelé e já ia parecer o Matheus Reis a dançar na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mesmo a analisar quantos cms é que o vagiannidis devia estar ao lado ou outro no golaço do kvara quando ganhamos ao campeão europeu? Lololol 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Vagiannidis sacou uma assistência e uma falta decisiva ao Kvara a fazer de cone. Por mim está óptimo, devia manter esse estilo.

O Rui Borges está tão contente que até confirmou o Faye na CI.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Avaliem isto 

f97f751c9aa13b46c82f3ca718613c095ba20ed8.jpeg

mesmo a tempo do mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Estamos mesmo a analisar quantos cms é que o vagiannidis devia estar ao lado ou outro no golaço do kvara quando ganhamos ao campeão europeu? Lololol 

Eu estou-me a cagar, só estou a dizer que não tem culpa nenhuma e que é mais controlo de espaço por parte dos colegas do que tentar ganhar 1vs1 com o Kvaradona :1_grinning:

Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Avaliem isto 

f97f751c9aa13b46c82f3ca718613c095ba20ed8.jpeg

Stats don't lie, Bragança > Vitinha

Citação de Poeira, há 5 minutos:

O Vagiannidis sacou uma assistência e uma falta decisiva ao Kvara a fazer de cone. Por mim está óptimo, devia manter esse estilo.

O Rui Borges está tão contente que até confirmou o Faye na CI.

image.png.23b067314086e966692b35d814f414c5.png

Ele estava no camarote, aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase não consegui ir, entrei aos 25 minutos mas estava com a fezada que íamos ser recompensado. Que noite de Sporting! 💚

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Reis é daqueles low cost que dá um  jeitaço do crl, renovem com o homem. Igualmente o Morita, hoje aplicou uma calma ao meio-campo brutal, se tiver condições físicas que se renove com o homem. Despachar Mangas urgentemente, estive o jogo todo a pedir para que ele saísse. Acho que as críticas ao Alisson são injustas, se o Vagiannidis precisa de mais minutos o Alisson também, principalmente em jogos com espaço para galgar. 
Gostei muito de todos, excluindo o Mangas. O Suarez não só pelos golos fez um jogaço! 

Compartilhar este post

Link para o post

Noite mágica, como anteviu o Diamante Moçambicano 💚

Só vitórias em casa na Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do Vagiannidis no lance do golo não foi no remate, foi antes da falta. não tem vida para isto

e ya, o Mangas foi muito mau. a contrastar com o Matheus, que esteve fantastic

mas hoje nao é dia destas m*rda, allezzz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

e ya, o Mangas foi muito mau.

E ele preocupado, a esta hora deve estar a malhar na Carly como um campeão

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito mais um ano de Matheus Reis, grande tapa buracos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

“Que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como *maior que os maiores da Europa”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 32 minutos:

E ele preocupado, a esta hora deve estar a malhar na Carly como um campeão

Não está, a miúda ainda está a recuperar 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi mesmo épico, não só por ser o adversário que foi, mas pelas inúmeras lesões e castigo do Hjulmand.

Uma defesa que tinha Mangas, Matheus Reis (grande jogo) e Fresneda. Se isto hoje não foi incrível, então não sei o que será!

Siga 💚

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...