migxstoper Publicado Fevereiro 24 E que o Geny ia tar 3 semanas de fora. Os jornais não sabem de nada Neste caso acho que é bastante previsível o Pote ser titular sempre que esteja disponível 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 25 Cada jogo que vejo do Bodo fico com a certeza que o Hauge era o gajo perfeito para o nosso lado esquerdo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado Fevereiro 25 Citação de Jimpo, há 1 hora: Cada jogo que vejo do Bodo fico com a certeza que o Hauge era o gajo perfeito para o nosso lado esquerdo. Li Knutsen em vez de "Hauge" e banco em vez de "lado esquerdo". Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 25 Citação de Jimpo, há 1 hora: Cada jogo que vejo do Bodo fico com a certeza que o Hauge era o gajo perfeito para o nosso lado esquerdo. Fiquei com a mesma ideia. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Fevereiro 25 E o Patrick Berg encaixava aqui que nem uma luva também. Tanto um como outro devem ser impossíveis de tirar do Bodo para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 25 Citação de Pan, há 36 minutos: Li Knutsen em vez de "Hauge" e banco em vez de "lado esquerdo". Deve ter mais de meia europa à perna já Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 25 aquela malta não sai de lá, o Hauge já tendo saído e voltado também diria que nao deve tar nos planos Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Fevereiro 26 Entretanto pode-se começar a editar o do Debast 2 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 26 Citação de migxstoper, há 4 horas: Entretanto pode-se começar a editar o do Debast Está fora, mas segundo o Borges é por opção. Está a 100% há poucos dias. Na próxima semana veremos. O Fotis está em dúvida também, deu logo para ver que ainda não estava recuperado de vez quando entra em campo no último jogo com o joelho todo ligado Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Fevereiro 26 Não sei se não será a última run do Nuno Santos como profissional. Três cirurgias nos joelhos, toda a recuperação, todo o sacrifício para voltar a jogar, não sei se lhe resta muito tempo como profissional. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 26 Ioannidis outra vez em dúvida Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 26 o Fotis estar em dúvida é muito giro. Toda a gente está chocada Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 26 Citação de Edu Seba, há 37 minutos: Ioannidis outra vez em dúvida Citação de Modulor, há 16 minutos: o Fotis estar em dúvida é muito giro. Toda a gente está chocada O gajo entrou no último jogo com o joelho todo ligado, não surpreende ninguém 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 26 Deve estar em dúvida pois 3f há jogo e devem estar a ponderar se pode jogar nos 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Fevereiro 26 É normal voltar à competição e fazer gestão no jogo aseguir. O estranho é se tiver desaparecido mais 2 ou 3 meses como o Debast. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Fevereiro 26 (editado) Ele na CI falou noutro nome, mas nem percebi muito bem. Será o Geny? Parece que disse "Gio" 😂 Editado Fevereiro 26 por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 26 Citação de aFilipe8, há 3 minutos: Ele na CI falou noutro nome, mas nem percebi muito bem. Será o Geny? Parece que disse "Gio" 😂 Deve ser o Kocho. Tenho ideia que eles lhe chamam Gio - de Giorgi Kochorashvili 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 26 É o Kocho, está lesionado há um par de semanas também. E o Mangas também não joga amanhã. Já o Nuno, pelo que ele disse, deve ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 27 Vamos embora! Vai ser dificílimo passar os noruegueses, mas se no inicio da época me perguntassem como me sentiria se estivesse - em fevereiro futuro - nos oitavos da Champions e a prepara-me para defrontar o Bodo/Glimt...diria que dificilmente me estariam a descrever cenário mais afortunado. Vamos com tudo, chegar aos quartos tem de ser um objetivo real para todos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 27 É aguentar o jogo o melhor possível na Noruega. Com o frio e o sintético, vai ser muito duro. O Bodo já vai ter a época a decorrer quando chegarem os jogos contra nós, não vão ter a frescura física que tiveram durante os jogos no inverno. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado Fevereiro 27 Citação de Modulor, há 1 minuto: a primeira mão é fora? Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Fevereiro 27 Acho que vamos passar. Eles já não são completos underdogs aqui, a pressão para eles é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 27 Provavelmente a primeira vez que somos favoritos para chegar aos quartos-de-final da UCL, pelo menos num formato minimamente moderno. É hora desta equipa demonstrar a fibra que tem. Vão ser dois jogos muito complicados e extremamente exigentes, frente a um adversário que colectivamente é superior (não é crítica, é provável que o sejam em relação a praticamente todas as equipas), mas individualmente está bem abaixo e não tem a nossa experiência europeia. Não podemos vacilar. Temos de seguir em frente. 3 Compartilhar este post Link para o post