Longineu Publicado Maio 27 Citação de Su1, há 4 minutos: Tu preferes, eu também. Mas não é bem visto no geral, por isso é que os PRs existem. Concordo em parte. Porque os comentários no IG (i know) costumam ser cancro e eu fui ver os desse post um bocado a medo no dia em que ele postou e só tinha mensagens de apoio. Fiquei surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 27 Citação de Longineu, há 2 minutos: Concordo em parte. Porque os comentários no IG (i know) costumam ser cancro e eu fui ver os desse post um bocado a medo no dia em que ele postou e só tinha mensagens de apoio. Fiquei surpreendido. Apagou os outros 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 27 Citação de Su1, há 1 minuto: Apagou os outros 😎 ele disse que não tinha medo dos haters portanto 🗿 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Maio 27 Viram as declarações do Varandas? Interpretei um bocado boca para os jogadores do género: não se pode ter uma atitude na champions e outra nas competições internas E esteve ao lado do treinador. Portanto não adianta estarmos com grandes desejos nesse sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Maio 27 Citação de prbv, há 6 minutos: Viram as declarações do Varandas? Interpretei um bocado boca para os jogadores do género: não se pode ter uma atitude na champions e outra nas competições internas E esteve ao lado do treinador. Portanto não adianta estarmos com grandes desejos nesse sentido. Ele próprio disse que o Rui Borges ia continuar e que isso era um não assunto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 27 completamente alinhados 🙂 tenho de ir ouvir o resto porque tive de abandonar, mas ele carregou forte nessa ideia - pode dar o seu quê de m*rda junto dos jogadores, mas é aplicável a todos e é verdade e é Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Maio 27 O discurso do Varandas é ok, os posts dos jogadores a pedir desculpa são ok e depois tivemos o treinador numa CI pós jogo com um discurso fatela e demode do género “é lidar”. Opa zero confiança com este gajo, só espero que o caminho que ele e o Varandas traçaram dê certo. Para bem do clube. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Maio 27 Depois desse discurso , espero muitas saídas neste verão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Friday às 08:17 Pré-temporada do Sporting volta a ser no Algarve - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Sunday às 13:14 Uma semana depois, que se lixe o Torreense. Nós vencemos categoricamente o bicampeão europeu! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Sunday às 19:44 Citação de bug, há 6 horas: Uma semana depois, que se lixe o Torreense. Nós vencemos categoricamente o bicampeão europeu! É pôr isso no museu. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Sunday às 19:52 Citação de bug, há 6 horas: Uma semana depois, que se lixe o Torreense. Nós vencemos categoricamente o bicampeão europeu! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Sunday às 19:54 Citação de bug, há 6 horas: Uma semana depois, que se lixe o Torreense. Nós vencemos categoricamente o bicampeão europeu! E o Torreense ainda está melhor. Venceu a equipa que venceu o bicampeão europeu. E o Casa Pia ainda melhor está já que venceu a equipa que venceu a equipa que venceu o bicampeão europeu. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Sunday às 20:08 Citação de HappyKing, há 14 minutos: E o Torreense ainda está melhor. Venceu a equipa que venceu o bicampeão europeu. E o Casa Pia ainda melhor está já que venceu a equipa que venceu a equipa que venceu o bicampeão europeu. Casa Pia > PSG Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Sunday às 20:14 Citação de HappyKing, há 19 minutos: E o Torreense ainda está melhor. Venceu a equipa que venceu o bicampeão europeu. E o Casa Pia ainda melhor está já que venceu a equipa que venceu a equipa que venceu o bicampeão europeu. Que por sinal também ganhou ao campeão nacional este ano. Casa pia> * 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Sunday às 20:20 Daqui a pouco o Bibi é que era bom olheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Sunday às 20:55 Citação de Unclouded, há 32 minutos: Daqui a pouco o Bibi é que era bom olheiro. identificava bem os jovens com potencial... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Sunday às 22:27 O Bibi não era do Sporting. Era do Boca Juniores 10 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Sunday às 22:37 Citação de Ion Timofte, há 10 minutos: O Bibi não era do Sporting. Era do Boca Juniores pensava que era do Young Boys... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Sunday às 22:39 Brincam brincam mas com o Bibi o casa pia era rei e senhor no campeonato dos pequenos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Sunday às 22:43 Citação de Sandes., há 3 minutos: Brincam brincam mas com o Bibi o casa pia era rei e senhor no campeonato dos pequenos era limpar o cu a meninos??? 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Sunday às 22:44 Ainda estamos a falar de futebol? Troquem por miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Sunday às 23:40 Sinto que 1/3 dos users nem sequer vão apanhar estas referências. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Sunday às 23:45 Citação de Hidden, há 4 minutos: Sinto que 1/3 dos users nem sequer vão apanhar estas referências. arriscam-se a apanhar outras Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Monday às 11:39 Citação de Hidden, há 11 horas: Sinto que 1/3 dos users nem sequer vão apanhar estas referências. Temos algum user ativo com menos de 10 anos de casa e 30 de idade? Compartilhar este post Link para o post