fns Publicado Junho 19 Eu sei que o símbolo parece um regresso ao símbolo passado mas a mim faz-me lembrar o Sporting da Covilhã 😴 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado Junho 19 Uma mudança destas não é sufragada pelos Sócios? Por mim até prefiro o caminho do regresso ao passado sempre gostei mais do antigo mas os Sócios devem ser consultados no processo ou só servem para pagar quotas? Quanto aos reforços estou a gostar do ritmo e espero que não abrandem... Há muito trabalho a fazer quer em entradas (EE. MD, PL, DD) quer em saídas (Faye, Kochorashvili, Vagiannidis, Biel, empréstimo sem opção de compra de Simões). Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Junho 20 O Dier já anda a tirar o curso de treinador no Mónaco. Pode ser o sucessor do Diomande e do Rui Borges, bora Varandas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 20 Sporting contra um adversário francês na pré-temporada - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Junho 22 Já tinha dito no tópico do Mundial mas fica aqui também. Cada vez mais me parece que a nossa grande venda este verão vai ser o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Junho 22 Citação de JGabriel, há 8 horas: Já tinha dito no tópico do Mundial mas fica aqui também. Cada vez mais me parece que a nossa grande venda este verão vai ser o Maxi. Cada vez mais se tem destacado como um excelente jogador, em qualquer contexto e em qualquer posição. Podemos sempre pensar, que apesar da má venda que foi o Mateus Fernandes, foi ele que financiou a compra do Maxi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Junho 22 Citação de wolv-, há 38 minutos: Cada vez mais se tem destacado como um excelente jogador, em qualquer contexto e em qualquer posição. Podemos sempre pensar, que apesar da má venda que foi o Mateus Fernandes, foi ele que financiou a compra do Maxi. Como grande crítico desse trade off na altura, o maxi acabou por se tornar um jogador importante, versátil e com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Junho 22 Citação de fns, Em 19/06/2026 at 16:18: Eu sei que o símbolo parece um regresso ao símbolo passado mas a mim faz-me lembrar o Sporting da Covilhã 😴 Pena não estar na primeira, porque seria mais um dos clubes avençados do varandistão Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 24 sou o unico que se chateia com esta cena das camisolas numeradas e ediçoes especiais e o crl a 7? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 24 Citação de Jimpo, há 6 minutos: sou o unico que se chateia com esta cena das camisolas numeradas e ediçoes especiais e o crl a 7? Só compra quem quer. Se é para aumentar receitas através dos adeptos, que seja por aí. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Junho 30 Ora bem, emblema novo é amanhã? Não há insides? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Junho 30 (editado) Parabéns ao nosso grande amor e a nós. 120 anos. Já colocaram nas redes sociais a sigla com a font do símbolo antigo. Esteticamente pode-se ter a opinião que se queira, mas é muito original e muito nossa. Editado Junho 30 por mestes 9 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 30 Parabéns ao maior de Portugal. Quanto ao símbolo, e como já disse, só peço que não metam a parte de baixo em bico. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Junho 30 E se o novo símbolo forem só as letras? 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Junho 30 Citação de bug, há 12 minutos: E se o novo símbolo forem só as letras? Também já pensei nisso, mas espero que não. Seria muito mau. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Junho 30 Claro que não vai ser o símbolo mas o facto de ser uma font original e que facilmente se identifica connosco permite usá-la como marca e fazer merch como já fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Junho 30 Acho um pouco feio, parece infantil, mas percebo a ligação emocional. Curioso com o resto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Julho 1 Citação de bug, há 6 horas: E se o novo símbolo forem só as letras? Não pode ser. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Julho 1 Vamos full retro com o símbolo, não vamos? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Julho 1 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Vamos full retro com o símbolo, não vamos? Tudo aponta para aí Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Julho 1 O novo emblema é apenas para esta época, como parte das comemorações dos 120 anos, ou será uma alteração definitiva? Pela relevância que o clube parece estar a dar ao SCP, não me admirava nada que viesse a aparecer sozinho num equipamento. Aliás, até acho que ficaria bastante bem num Stromp mais clássico. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 1 Tanto quanto se sabe, não houve qualquer leak, o que nos dias de hoje é de louvar. Props ao Sporting por isso. Citação de Hidden, há 9 horas: Acho um pouco feio, parece infantil, mas percebo a ligação emocional. Curioso com o resto. É literalmente a mesma font do símbolo antigo. Citação de pedropb13, há 46 minutos: O novo emblema é apenas para esta época, como parte das comemorações dos 120 anos, ou será uma alteração definitiva? Pela relevância que o clube parece estar a dar ao SCP, não me admirava nada que viesse a aparecer sozinho num equipamento. Aliás, até acho que ficaria bastante bem num Stromp mais clássico. Parece ser definitiva. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Julho 1 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Tanto quanto se sabe, não houve qualquer leak, o que nos dias de hoje é de louvar. Props ao Sporting por isso. Ai está. Começa agora a Portização do Sporting. 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Julho 1 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Tanto quanto se sabe, não houve qualquer leak, o que nos dias de hoje é de louvar. Props ao Sporting por isso. É literalmente a mesma font do símbolo antigo. Parece ser definitiva. Há umas diferenças ligeiras, principalmente no C, mas é uma fonte baseada no símbolo antigo sim. 1 Compartilhar este post Link para o post