Diogo_CFB Publicado Março 23 Atenção, Sporting: súbita crise de lesões no Arsenal antes das seleções | A Bola Nuno Santos ausente entre duas a três semanas: ala do Sporting falha Santa Clara e arrisca os dois jogos contra o Arsenal - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 23 Pelo menos não foi nada de muito grave com o Nuno, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Março 23 Citação de Simeone, há 1 hora: Pelo menos não foi nada de muito grave com o Nuno, menos mal. Na escala Sporting, 3 semanas são na verdade 3 meses Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Março 23 Ou então os jornais não sabem nada e não vale a pena especular a duração da lesão. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 23 Citação de 1906, há 11 minutos: Ou então os jornais não sabem nada e não vale a pena especular a duração da lesão. Para o bem e para o mal, só cai quem quer nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 25 Olá amigos. Qual a probabilidade de conseguir estar no Oriente às 23h no dia do vosso jogo casa contra o Arsenal? Pelo maps parece-me mais ou menos fazível mas parece ser um bocado a queimar, se perder o metro certo ardeu. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Março 25 (editado) Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Olá amigos. Qual a probabilidade de conseguir estar no Oriente às 23h no dia do vosso jogo casa contra o Arsenal? Pelo maps parece-me mais ou menos fazível mas parece ser um bocado a queimar, se perder o metro certo ardeu. Já sabes em que setor/porta vais entrar? O caminho de metro da estação do Campo Grande (a do estádio) à do Oriente ainda é um bocado, tens de apanhar a linha verde para o Cais, segues 4 estações e trocas de linha na Alameda para a vermelha onde tens de fazer mais 6 estações. Diria que isso te leva uns 25-40 minutos só da chegada ao Campo Grande à chegada ao Oriente, dependendo da sorte que tenhas com as chegadas do metro nos dois pontos. Creio que há metros com alguma regularidade a essa hora, mas vão apinhados de gente claro o que também pode atrasar as coisas. Fiz-te a pergunta inicial porque a porta onde eu entro (6), por exemplo, é bastante perto do metro. É só desceres as escadas e seguires um pouco para a esquerda, em 3-4 minutos vais de uma a outra. Mas se entrares noutra zona o percurso é maior, ou até bem maior se for literalmente do lado oposto. Basicamente, se saires à hora do fim do jogo acho que vai ser sempre um bocado apertado. Mas se estiveres na minha porta se calhar até te safas, mesmo assim. Editado Março 25 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Março 25 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Olá amigos. Qual a probabilidade de conseguir estar no Oriente às 23h no dia do vosso jogo casa contra o Arsenal? Pelo maps parece-me mais ou menos fazível mas parece ser um bocado a queimar, se perder o metro certo ardeu. Autocarro? Vê se não tens nenhum a sair de Sete Rios, dá-te mais margem quase de certeza. Eu não arriscaria mas tenho PTSD com o metro de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 25 Citação de AndreSCP7, Agora: Já sabes em que setor/porta vais entrar? O caminho de metro da estação do Campo Grande (a do estádio) à do Oriente ainda é um bocado, tens de apanhar a linha verde para o Cais, segues 4 estações e trocas de linha na Alameda para a vermelha onde tens de fazer mais 6 estações. Diria que isso te leva uns 25-40 minutos só da chegada ao Campo Grande à chegada ao Oriente, dependendo da sorte que tenhas com as chegadas do metro nos dois pontos. Fiz-te a pergunta inicial porque a porta onde eu entro (6), por exemplo, é bastante perto do metro. É só desceres as escadas e seguires um pouco para a esquerda, em 3-4 minutos vais de uma a outra. Mas se entrares noutra zona o percurso é maior, ou até bem maior se for literalmente do lado oposto. Basicamente, se saires à hora do fim do jogo acho que vai ser sempre um bocado apertado. Mas se estiveres na minha porta se calhar até te safas, mesmo assim. Provavelmente do outro lado, o mais perto possível do setor visitante. Também tinha ficado com essa ideia, tanto que até teria pensado se não seria melhor apanhar o metro em Telheiras e não aí. Imagino que o trânsito ali também fique um caos, reservar Uber não é grande opção não é? Citação de pedropb13, há 2 minutos: Autocarro? Vê se não tens nenhum a sair de Sete Rios, dá-te mais margem quase de certeza. Eu não arriscaria mas tenho PTSD com o metro de Lisboa. Tenho, às 00h15 ou lá que é. Implicaria chegar para lá das 4h ao Porto, era o que queria evitar mas já estou a ver que provavelmente será o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 25 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: Olá amigos. Qual a probabilidade de conseguir estar no Oriente às 23h no dia do vosso jogo casa contra o Arsenal? Pelo maps parece-me mais ou menos fazível mas parece ser um bocado a queimar, se perder o metro certo ardeu. Basicamente o que o @AndreSCP7 disse. Tens de avaliar bem a porta onde estás, porque isso pode fazer toda a diferença para a hora em que consegues entrar no primeiro metro. Porque safando esse rápido é uma cena, se demoras aí...é que ainda tens de contar com o tempo que vais levar a trocar da linha verde para a vermelha, na Alameda. Não é assim tão imediato e com um bocado de azar, se demoras a apanhar o primeiro metro e depois na Alameda a hora que terias para ir até ao Oriente esgota-se num instante. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Março 25 (editado) Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Provavelmente do outro lado, o mais perto possível do setor visitante. Também tinha ficado com essa ideia, tanto que até teria pensado se não seria melhor apanhar o metro em Telheiras e não aí. Imagino que o trânsito ali também fique um caos, reservar Uber não é grande opção não é? Tenho, às 00h15 ou lá que é. Implicaria chegar para lá das 4h ao Porto, era o que queria evitar mas já estou a ver que provavelmente será o que vai acontecer. Pois, isso complica as coisas. Não sei quão perto está a estação de Telheiras desse lado sinceramente, mas assumindo que não é ao pé já ficas com os prazos mesmo apertados. E sim, muito provavelmente esquece Ubers😂 Para além do trânsito eles cortam boa parte das estradas após o jogo, se calhar até há um caminho aberto que te permita escapares mas à partida parece-me improvável. Até porque vai ser um jogo de grande procura, o do Bodo deve ter sido dos piores que já vi à chegada e à saída em termos do número de gente e esse foi às 6 da tarde e num cenário/adversário menos apetecíveis. O mais seguro é mesmo apanhares o da meia noite e 15 em Sete Rios então. Chegas mais tarde mas para esse certamente terás margem. Editado Março 25 por AndreSCP7 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 25 Obrigado a todos! Se houver alguém a ir e regressar ao norte e tiver dois lugares no carro também não me importo de dividir custos. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 25 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Olá amigos. Qual a probabilidade de conseguir estar no Oriente às 23h no dia do vosso jogo casa contra o Arsenal? Pelo maps parece-me mais ou menos fazível mas parece ser um bocado a queimar, se perder o metro certo ardeu. Da minha experiência, diria muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 25 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Olá amigos. Qual a probabilidade de conseguir estar no Oriente às 23h no dia do vosso jogo casa contra o Arsenal? Pelo maps parece-me mais ou menos fazível mas parece ser um bocado a queimar, se perder o metro certo ardeu. O metro costuma ficar parado à espera de encher durante uns largos minutos e só depois parte. Recomendo sair um pouco antes do final. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 25 Citação de Hidden, há 1 minuto: O metro costuma ficar parado à espera de encher durante uns largos minutos e só depois parte. Recomendo sair um pouco antes do final. e perder o golo do Catamo aos 90+3? bad idea. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 25 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Olá amigos. Qual a probabilidade de conseguir estar no Oriente às 23h no dia do vosso jogo casa contra o Arsenal? Pelo maps parece-me mais ou menos fazível mas parece ser um bocado a queimar, se perder o metro certo ardeu. Tripeiro e do Arsenal??? Fica mas é em casa!!!! 😆 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 25 Também depois do Arsenal estar a levar 3 secos ao intervalo vais ter vontade de ir embora mais cedo 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 25 (editado) Se uber é hipótese, sempre podes sair em alvalade ou roma e ir de uber a partir daí. E para apanhar o metro tem que ser campo grande, telheiras é mais longe. Editado Março 25 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 25 Citação de smashing_pumpkin , há 56 minutos: Se uber é hipótese, sempre podes sair em alvalade ou roma e ir de uber a partir daí. E para apanhar o metro tem que ser campo grande, telheiras é mais longe. Também tem a estação da Quinta das Conchas Linha amarela até ao Saldanha e apanha a vermelha para o Oriente Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 25 como assim, 1h não dá para chegar ao Oriente? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Março 25 Citação de bobzz, há 1 hora: como assim, 1h não dá para chegar ao Oriente? Não é assim tão surpreendente para quem conhece e vive em Lisboa. Até de trotineta deve ser mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 25 Citação de bobzz, há 1 hora: como assim, 1h não dá para chegar ao Oriente? Em dia de jogo, do outro lado do estádio em relação à estação, é apertado. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 25 Citação de Dominator, Agora: Não é assim tão surpreendente para quem conhece e vive em Lisboa. Até de trotineta deve ser mais rápido. Yap. E atenção, acho que ninguém está a falar estritamente no tempo de deslocação a partir do momento em que entra no metro. O problema ali é ter 1h para sair do estádio, chegar à estação, chegar o metro, trocar de linha, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 26 Citação de Modulor, há 5 horas: Yap. E atenção, acho que ninguém está a falar estritamente no tempo de deslocação a partir do momento em que entra no metro. O problema ali é ter 1h para sair do estádio, chegar à estação, chegar o metro, trocar de linha, etc etc. Pois, é por aí. Pelo maps e se olhar para aquilo de forma simples dá, queria era perceber essas dinâmicas do sítio da porta, atrasos normais do metro e assim. No Dragão a pontualidade do metro depois dos jogos também é meio lotaria e do que vejo por aí até há um maior cuidado em reforçar as linhas aqui no Porto, daí a minha dúvida. Vou ver se ainda consigo arranjar boleia de algum conhecido cá de cima que vá ao jogo, caso contrário opto pela solução mais safe. São menos umas horas de sono mas pronto, faz parte. O bilhete pelo menos já cá canta. 😁 Citação de Sandes., há 10 horas: Também depois do Arsenal estar a levar 3 secos ao intervalo vais ter vontade de ir embora mais cedo Se há ponto de contacto entre o Sporting e o Arsenal, para lá do Gyokeres, são anos a levar com desilusões em momentos do género. Estou tão preparado para isso quanto vocês. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 26 Citação de Thierry Henry, há 6 horas: Pois, é por aí. Pelo maps e se olhar para aquilo de forma simples dá, queria era perceber essas dinâmicas do sítio da porta, atrasos normais do metro e assim. No Dragão a pontualidade do metro depois dos jogos também é meio lotaria e do que vejo por aí até há um maior cuidado em reforçar as linhas aqui no Porto, daí a minha dúvida. Vou ver se ainda consigo arranjar boleia de algum conhecido cá de cima que vá ao jogo, caso contrário opto pela solução mais safe. São menos umas horas de sono mas pronto, faz parte. O bilhete pelo menos já cá canta. 😁 Se há ponto de contacto entre o Sporting e o Arsenal, para lá do Gyokeres, são anos a levar com desilusões em momentos do género. Estou tão preparado para isso quanto vocês. 😂 O @Poeira deve estar informado se o solar vai ter autocarro, sempre podes ir infiltrado 😁 Compartilhar este post Link para o post