Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

"Pagar uma indemnização". f*da-se, então o burro do Ruie caga no chão e depois queixa-se quando pisa a m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 35 minutos:

"Pagar uma indemnização". f*da-se, então o burro do Ruie caga no chão e depois queixa-se quando pisa a m*rda?

Aparentemente, limpar a m*rda não é hipótese, pois que a maioria gosta de chafurdar nela.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também digamos que se com a malta que não vai ao mundial não conseguirmos passar os adversários das pre eliminatórias, melhor mesmo não ir.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos todos cansados do estado das coisas e farto da inação do Rui Costa, é a conclusão a que chego com esta discussão à volta de despedir ou não o Mourinho.

A próxima época é para rebentar com esta direção. Todos os ingredientes estão lá para que corra tão mal ou pior do que a atual. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ir à conferência. 

Compartilhar este post

Link para o post

“Esta semana falo aos Benfiquistas”

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostam de implicar vocês. Qual é o problema de ir jogar em Julho sem treinador?

Até parece que jogar com treinador tem dado resultado 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 2 horas:

Inacreditável... o que pode acontecer mais? Mas o Sporting está a fazer de propósito para enterrar ainda mais o Benfica?? Que comédia

enterrar???? pq? isto é optimo. Responsabiliza-nos (leia-se, o cão de loiça e a sua corja) a vestirem as suas big boy pants e  planearem uma época como deve de ser, com jogo que já são competitivos com clubes de m*rda das Eslovénias, (em vez de jogos com clubes de m*rda da segunda divisão da Suiça, mas que são a feijões) e a terem tudo planeadinho e executado o mais cedo possível. Não vejo que tenhamos sido prejudicados, vejo que fomos desafiados. E eu cá não quero ser de um clube onde começar a época mais cedo é um drama, para isso apoiaria um Beira-Mar ou assim.

Citação de FabioK, há 2 horas:

Eu ouvi bem ? Temos de jogar 3 pré eliminatórias, que começam logo em julho para ai uma semana depois de acabar o mundial ? 

Aí Jezuz

Sem treinador, a querer vender o que der para chegar a cota dos 100 milhões e a procura da meia dúzia de craques para se lançar o este ano é que é 

Vamos cair e ganhar a conference, já vi tudo crl 

se os suplentes e dispensáveis do Benfica não chegarem para vencer o Slovan Liberec, fechem a porta do Estádio da Luz definitivamente. 

Aliás, eu sinto me tentado a fechar só pelo facto de ver um benfiquista que seja - e já vi vários e estou estarrecido - que tema esse cenário de ter de jogar em julho com o Piast Gliwice.

Compartilhar este post

Link para o post

creio que, se percebi bem, o Besiktas é o adversario mais complicado que podem apanhar. de resto parece relativamente pacífico. mas make it happen

Compartilhar este post

Link para o post

chup*m, perdemos só para não terem férias. Rui Borges 4D chess.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Espero ir à conferência. 

Amigo não vás.

Os oradores não dizem nada de jeito e o café de máquina é carrascão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem treinador, sem plantel, sem nada e ir logo jogar as pré da Liga Europa. Obrigado ao Torreense por expor ainda mais a incompetência desta gente. Se quem votou Rui Costa ainda vai andar de venda nos olhos…isso já não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 horas:

Sem treinador, sem plantel, sem nada e ir logo jogar as pré da Liga Europa. Obrigado ao Torreense por expor ainda mais a incompetência desta gente. Se quem votou Rui Costa ainda vai andar de venda nos olhos…isso já não sei. 

Claro que vai. Qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa até vai ficar parvo quando acordar e souber que o Torreense ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 14 minutos:

Claro que vai. Qual é a dúvida?

Há limites, caramba. A pré-temporada tem de começar daqui a três semanas e nada de nada. 

Parafraseando, mais ou menos, o Chicão: o desfilar de uma brigada de cavalaria não esbarrvaa numa ideia na cabeça do Rui Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 6 minutos:

Há limites, caramba. A pré-temporada tem de começar daqui a três semanas e nada de nada. 

Parafraseando, mais ou menos, o Chicão: o desfilar de uma brigada de cavalaria não esbarrvaa numa ideia na cabeça do Rui Costa. 

Mas estás-te a esquecer que ele chorou num amigável?!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

A grande conquista de muitos adeptos do Benfica foi a vitória de ontem do Torreense. Achei tanta celebração surreal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 16 minutos:

Mas, olha, o Rui não tem culpa. Ele até já quis renovar com o Mourinho e tudo! Este é que é um c*brão que prefere o Real Madrid ao Benfica.

Sabes, o Vieira ao menos ainda sabia mandar(ouvi esta hoje, nem de propósito)!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 7 minutos:

A grande conquista de muitos adeptos do Benfica foi a vitória de ontem do Torreense. Achei tanta celebração surreal. 

Eu ontem estava a estender roupa para aí às 22:30 e vi uns 20 benfiquistas a cantar glorioso SLB na esplanada do café ao fundo da rua.

Podiam simplesmente estar bêbados, mas os 65% são isto, querem lá saber da decisão A ou B da direção.

Compartilhar este post

Link para o post

E insistem que o Noronha era o novo vale e azevedo. Eu fico nervoso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que se vai arrepender de ter votado no Ganda Ruie vai votar Vieira, não se iludam

Citação de Quan Chi, há 38 minutos:

Eu ontem estava a estender roupa para aí às 22:30 e vi uns 20 benfiquistas a cantar glorioso SLB na esplanada do café ao fundo da rua.

Podiam simplesmente estar bêbados, mas os 65% são isto, querem lá saber da decisão A ou B da direção.

Também vi vários ontem a celebrar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Ou voltou para o clube para se reformar? Mete o garotão do Bernardo Silva a um canto.

Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Eu fiquei contente. O Sporting é nosso rival, e o Torreense fez o sonho da taça. Ontem o futebol sorriu. Quero lá eu saber se temos de fazer mais 3 eliminatórias, o Benfica deitou se na cama que fez. Se tivéssemos feito o que nos competia, não estávamos na posição que estamos. Culpo os 65%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Bater por bater. Enfim.

Eu celebrei e não há nenhum surrealismo nisso. Estabelecer uma conexão entre essa celebração e essa ser “a grande conquista dos benfiquistas” é uma afirmação sem qualquer fundamento.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 32 minutos:

Bater por bater. Enfim.

Eu celebrei e não há nenhum surrealismo nisso. Estabelecer uma conexão entre essa celebração e essa ser “a grande conquista dos benfiquistas” é uma afirmação sem qualquer fundamento.

Não é bater por bater. Numa época miserável estar satisfeito com a derrota do rival porque “eles também não ganham nada” e não conseguir olhar para dentro e perceber a casa a arder que é o Benfica…eu fiquei feliz pelo Torrense, por ser uma equipa do Oeste a vencer a Taça, de segunda liga também, foi um dia bonito. Agora vários benfiquistas celebraram isto como uma vitória do clube. Eu vi isso. E não compreendo. O Sporting está mais perto de vencer títulos na próxima temporada que o Benfica. Mas, eheheh, toma, perderam a taça. Não há treinador, plantel, uma ideia que seja para uma época que vai começar cedíssimo? Não interessa nada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...