Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

só deu para rir por termos levado um golo aos 91 de um gajo chamado nhaga

parece bruxedo 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estou a ter flahsbacks do ultimo ano do SC e da respetiva direção do meu clube. 
A única diferença é que "vocês" acabaram de votar na mesma direção. :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa já deu outro murro na mesa? Entre a Luz e o Seixal o prejuízo em mobiliário deve ser assinalável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record menciona, na capa de hoje, que iremos ao mercado por um lateral esquerdo, dois extremos e, eventualmente, um médio centro.

Fico contente por terem as necessidades bem identificadas mas é demasiado triste chegarem à conclusão, 2 meses depois do fecho do mercado, que afinal são precisos mais 4 jogadores. Na verdade, mais 6 porque o Bah e o Manu não contaram para este tempo todo. Realmente, o Rui Costa tem razão quando diz que o plantel é muito bom. Só temos 6 jogadores a menos, de resto está uma maravilha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que ele herdou este plantel da direção anterior…

Ontem, o Rui Malheiro falou na certa chegada de um defesa esquerdo, extremo esquerdo e um avançado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

Calma que ele herdou este plantel da direção anterior…

Ontem, o Rui Malheiro falou na certa chegada de um defesa esquerdo, extremo esquerdo e um avançado.

A última vez que o Rui Costa ganhou umas eleições, desistiu da época em dezembro. Parece-me evolução, afinal está mesmo a aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral esquerdo e extremo esquerdo até devem ser para entrar diretos no onze. Medio centro e extremo direito so se for por caprichos, dado que os senhores 27 e 20 milhões vão jogar sempre

Mas hey, tá tudo bem, daqui a 6 meses voltamos a fazer rodízio de jogadores, saem 10 e entra mais meia duzia

Edit : e ir buscar um avançado deve ser uma piada de mau gosto.

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Lateral esquerdo e extremo esquerdo até devem ser para entrar diretos no onze. Medio centro e extremo direito so se for por caprichos, dado que os senhores 27 e 20 milhões vão jogar sempre

Mas hey, tá tudo bem, daqui a 6 meses voltamos a fazer rodízio de jogadores, saem 10 e entra mais meia duzia

Edit : e ir buscar um avançado deve ser uma piada de mau gosto.

Não podes contar só com o 11 titular. E, gostando, ou não do Rios, a verdade é que não existe um único jogador para o substituir. Tal como não existe para substituir o Luke. Portanto, são 4 contratações bem vistas.

Quanto ao avançado, tens toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Como se financia isso tudo?

Andries Jonker 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

Não podes contar só com o 11 titular. E, gostando, ou não do Rios, a verdade é que não existe um único jogador para o substituir. Tal como não existe para substituir o Luke. Portanto, são 4 contratações bem vistas.

Quanto ao avançado, tens toda a razão.

Em termos normais não poderias não. Em termos factuais, quando até com o Tondela para a taça da Liga jogam os mesmos 11, o caso já muda de figura.

Para o lugar do rios terias sempre o aursnes, se se deixasse de andar a mete lo em todas as posições do campo menos a 8. Na direita também os tens lá, depois se tem qualidade , se rendem, etc são outros quinhentos bem largos. E conhecendo o Benfica o que acontece é que ou esbanjamos de 15 milhões para cima em cada uma dessas contratações, ou vem gente por empréstimo fazer o mesmo papel do Renato Sanches e do belotti na época passada e durante 6 meses andam cá só para se dizer que sim que há mais jogadores, mas que servem tanto como a fome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 horas:

Fundos da União Europeia 

Realmente já é tempo de ativar os fundos de emergência da UE. O Benfica é uma catástrofe natural. 

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que contrataram 2 defesas esquerdos no verao. O Ruie tem aqui um deaafio grande pela frente depois da direcao anterior deixar isto em cacos. Muita força e venha de la o sheikh ajudar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, Em 11/11/2025 at 10:17:

A última vez que o Rui Costa ganhou umas eleições, desistiu da época em dezembro. Parece-me evolução, afinal está mesmo a aprender.

e se calhar foi a única coisa acertada que fez, caso contrário estavamos a sujeitos a nem aquele único campeonato termos conseguido. Mas foi penoso de ver o final dessa primeira época, a vontade de ir ao estádio nessa época era muito pouca. Não que esteja muito melhor agora lol.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

e se calhar foi a única coisa acertada que fez, caso contrário estavamos a sujeitos a nem aquele único campeonato termos conseguido. Mas foi penoso de ver o final dessa primeira época, a vontade de ir ao estádio nessa época era muito pouca. Não que esteja muito melhor agora lol.

Não percebo nada de planeamento desportivo mas custa-me a entender que desistir de uma época que ele planeou (porque além de ter entrado em funções antes das eleições, já lá estava antes noutro cargo) seja algo acertado. As coisas já não estavam famosas mas passar 6 meses a ver um futebol baseado em chutão para o Darwin foi dos momentos mais baixos do clube nas últimas décadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Não percebo nada de planeamento desportivo mas custa-me a entender que desistir de uma época que ele planeou (porque além de ter entrado em funções antes das eleições, já lá estava antes noutro cargo) seja algo acertado. As coisas já não estavam famosas mas passar 6 meses a ver um futebol baseado em chutão para o Darwin foi dos momentos mais baixos do clube nas últimas décadas.

Obviamente. Aliás, ter desistido daquela época, no limite, prejudicou a seguinte. Valorizámos menos os jogadores, encaixámos menos do que precisávamos e, por conseguinte, tivemos menor capacidade de investimento para reforçar o plantel (que era curto, na verdade). É daquelas coisas que se dizem sem pensar.

Falando em planeamento desportivo, a hipotética vinda do Rafa em Janeiro era...Nem tenho palavras para descrever o quão absurda seria essa decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Absurda, mas altamente previsível que venha a acontecer. E que resumiria na perfeição o "planeamento" e a "visão" estratégica do mandato anterior e atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar guito num gajo que segundo dizem quer reformar-se é peak Benfica 2003 portanto não duvido nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esta ideia de fazer com que todos os jogadores que saíram do Benfica acabem ou relancem cá a correira e a ideia do Vieira que era quem sai não volta a entrar, não sei bem qual prefiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage a contar que preparou o Mundial de Clubes inspirado no Fazendense quando foi adjunto do Jaime Graça, pá, nem sei que dizer...

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos:

O Lage a contar que preparou o Mundial de Clubes inspirado no Fazendense quando foi adjunto do Jaime Graça, pá, nem sei que dizer...

Há coisas que aos poucos vão fazendo sentido.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos:

Do que li deve ter sido uma palestra recheada de pérolas. Entre isso e dizer que mudar o equipamento ou as bolas é que fez a diferença não sei o que foi melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Do que li deve ter sido uma palestra recheada de pérolas. Entre isso e dizer que mudar o equipamento ou as bolas é que fez a diferença não sei o que foi melhor

Eu apanhei umas frases soltas numa rede social qualquer, mas imagino o João Pereira (ex Casa Pia) na plateia a fazer um esforço enorme para não se rir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...