Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Morreu Hulk Hogan

Publicações recomendadas

Como assim perdeu clean? 

Pena ser a pessoa que foi, porque é das pessoas mais influentes de sempre na indústria. Ele e o Vince são a personificação do quão tóxica e recheada de m*rda aquela indústria foi durante décadas 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das maiores e mais importantes personagens da história do wrestling. 

Dito isto, era uma pessoa asquerosa. 

Rip

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, e sei que me vão dar shit por isso, é o maior wrestler de sempre, não o melhor, não o que melhor aplicava um leg lock ou um executava um tope con hilo, mas é o gajo responsável por tornar o wrestling numa coisa verdadeiramente mundial. Sem ele, eu não seria fã de wrestling (nenhum de nós, no continente europeu seria) e para mim é a figura de proa de qualquer Mount Rushmore que se faça do wrestling. 

Do wrestler, fui fã; do profissional e colega de vestiário, fui muito menos; da pessoa, menos ainda. A unica coisa em que ele foi maior do que no wrestling foi em ser um mentiroso compulsivo e um racista de primeira. Mas no wrestling, não coloco ng no patamer dele, nem mesmo o Ric Flair.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Para mim, e sei que me vão dar shit por isso, é o maior wrestler de sempre,

Mas isto é sequer controverso? O Hulk Hogan transcendeu o wrestling, nunca nenhum wrestler teve o mediatismo e impacto do Hulk Hogan quando estava no auge. É das celebridades mais conhecidas de sempre,,

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre odiei mascarar em puto. 

No entanto ali com 6/7 anos tinha um fato de carnaval a imitar o corpo do Hulk Hogan e só queria usar aquilo mesmo quando não era carnaval 

Compartilhar este post

Link para o post

É o único nome incontornável do wrestling. Mesmo quem não liga nada a isso, sabe quem é o Hulk Hogan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

Para mim, e sei que me vão dar shit por isso, é o maior wrestler de sempre, não o melhor, não o que melhor aplicava um leg lock ou um executava um tope con hilo, mas é o gajo responsável por tornar o wrestling numa coisa verdadeiramente mundial. Sem ele, eu não seria fã de wrestling (nenhum de nós, no continente europeu seria) e para mim é a figura de proa de qualquer Mount Rushmore que se faça do wrestling. 

Do wrestler, fui fã; do profissional e colega de vestiário, fui muito menos; da pessoa, menos ainda. A unica coisa em que ele foi maior do que no wrestling foi em ser um mentiroso compulsivo e um racista de primeira. Mas no wrestling, não coloco ng no patamer dele, nem mesmo o Ric Flair.

Concordo com tudo o que disseste e, pese embora a influência do Hogan seja inquestionável, se não houvesse um Austin, um Rock, um Cena, etc, depois dele, a influência dele seria menor. Posto isto, RIP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 47 minutos:

Mas isto é sequer controverso? O Hulk Hogan transcendeu o wrestling, nunca nenhum wrestler teve o mediatismo e impacto do Hulk Hogan quando estava no auge. É das celebridades mais conhecidas de sempre,,

Diria que é perfeitamente debatível se o The Rock não está, no mínimo, ao mesmo nível, mas também não me parece a discussão mais adequada para ter neste tópico.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Figura incontornável.

E fica-se por ai que falar da pessoa não vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quantos de vocês o conheciam pessoalmente para falar da pessoa que ele era?

• Haha 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

O que ele dizia e fazia era bem público.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele era alguém que fazia bastante por mostrar o que era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Diria que é perfeitamente debatível se o The Rock não está, no mínimo, ao mesmo nível, mas também não me parece a discussão mais adequada para ter neste tópico.

em termos mediáticos tá bem acima, mas a maioria não o conhece devido ao wrestling 

e digo isto pq mesmo q no inicio dos 2000 e 2010 acompanhava, sempre pensei q ele fosse uma celebridade q foi convidada a lá estar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 43 minutos:

Ora essa, que não te falte nada! E esta é só a que fez mais eco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...