jean-luc godard Publicado 24 Julho 2025 https://www.tmz.com/2025/07/24/hulk-hogan-dead/ rip Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 24 Julho 2025 O melhor leg drop da sua carreira. 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Julho 2025 Parabéns Jota @jmgv 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Julho 2025 Como assim perdeu clean? Pena ser a pessoa que foi, porque é das pessoas mais influentes de sempre na indústria. Ele e o Vince são a personificação do quão tóxica e recheada de m*rda aquela indústria foi durante décadas 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2025 Durante alguns anos foi a minha imagem mental do @Descartes 28 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Julho 2025 Uma das maiores e mais importantes personagens da história do wrestling. Dito isto, era uma pessoa asquerosa. Rip 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2025 Para mim, e sei que me vão dar shit por isso, é o maior wrestler de sempre, não o melhor, não o que melhor aplicava um leg lock ou um executava um tope con hilo, mas é o gajo responsável por tornar o wrestling numa coisa verdadeiramente mundial. Sem ele, eu não seria fã de wrestling (nenhum de nós, no continente europeu seria) e para mim é a figura de proa de qualquer Mount Rushmore que se faça do wrestling. Do wrestler, fui fã; do profissional e colega de vestiário, fui muito menos; da pessoa, menos ainda. A unica coisa em que ele foi maior do que no wrestling foi em ser um mentiroso compulsivo e um racista de primeira. Mas no wrestling, não coloco ng no patamer dele, nem mesmo o Ric Flair. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Julho 2025 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Para mim, e sei que me vão dar shit por isso, é o maior wrestler de sempre, Mas isto é sequer controverso? O Hulk Hogan transcendeu o wrestling, nunca nenhum wrestler teve o mediatismo e impacto do Hulk Hogan quando estava no auge. É das celebridades mais conhecidas de sempre,, 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Julho 2025 Sempre odiei mascarar em puto. No entanto ali com 6/7 anos tinha um fato de carnaval a imitar o corpo do Hulk Hogan e só queria usar aquilo mesmo quando não era carnaval Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Julho 2025 É o único nome incontornável do wrestling. Mesmo quem não liga nada a isso, sabe quem é o Hulk Hogan. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Julho 2025 Citação de IlidioMA, há 27 minutos: Para mim, e sei que me vão dar shit por isso, é o maior wrestler de sempre, não o melhor, não o que melhor aplicava um leg lock ou um executava um tope con hilo, mas é o gajo responsável por tornar o wrestling numa coisa verdadeiramente mundial. Sem ele, eu não seria fã de wrestling (nenhum de nós, no continente europeu seria) e para mim é a figura de proa de qualquer Mount Rushmore que se faça do wrestling. Do wrestler, fui fã; do profissional e colega de vestiário, fui muito menos; da pessoa, menos ainda. A unica coisa em que ele foi maior do que no wrestling foi em ser um mentiroso compulsivo e um racista de primeira. Mas no wrestling, não coloco ng no patamer dele, nem mesmo o Ric Flair. Concordo com tudo o que disseste e, pese embora a influência do Hogan seja inquestionável, se não houvesse um Austin, um Rock, um Cena, etc, depois dele, a influência dele seria menor. Posto isto, RIP. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2025 Citação de DS7, há 47 minutos: Mas isto é sequer controverso? O Hulk Hogan transcendeu o wrestling, nunca nenhum wrestler teve o mediatismo e impacto do Hulk Hogan quando estava no auge. É das celebridades mais conhecidas de sempre,, Diria que é perfeitamente debatível se o The Rock não está, no mínimo, ao mesmo nível, mas também não me parece a discussão mais adequada para ter neste tópico. 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Julho 2025 Figura incontornável. E fica-se por ai que falar da pessoa não vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 2 horas: Durante alguns anos foi a minha imagem mental do @Descartes Deixou de ser? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Julho 2025 Mas quantos de vocês o conheciam pessoalmente para falar da pessoa que ele era? 6 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Julho 2025 Citação de Duda34, há 3 minutos: Mas quantos de vocês o conheciam pessoalmente para falar da pessoa que ele era? O que ele dizia e fazia era bem público. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Julho 2025 Ele era alguém que fazia bastante por mostrar o que era. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 1 hora: Diria que é perfeitamente debatível se o The Rock não está, no mínimo, ao mesmo nível, mas também não me parece a discussão mais adequada para ter neste tópico. em termos mediáticos tá bem acima, mas a maioria não o conhece devido ao wrestling e digo isto pq mesmo q no inicio dos 2000 e 2010 acompanhava, sempre pensei q ele fosse uma celebridade q foi convidada a lá estar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Julho 2025 Citação de Duda34, há 43 minutos: Mas quantos de vocês o conheciam pessoalmente para falar da pessoa que ele era? Ora essa, que não te falte nada! E esta é só a que fez mais eco. Compartilhar este post Link para o post