sd_campeao Publicado 11 Agosto 2025 Jogão do Varela. Ele e Bednarek os melhores para já. Continuamos bem a pressionar. A defender globalmente também. O vsc não está a criar oportunidades. Mas a nível de construção só conseguimos mesmo pontapé na frente e ganhar segundas bolas. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Alonso., há 1 minuto: Mas o Vitória não fez nada ainda. Tem posse mas estamos a fechar bem Não fez nada mas tem muita bola e está-se a aproximar da área e num cruzamento, um remate de longe pode entrar e seria o repetir de um filme já muito visto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Agosto 2025 Está a ser um jogo super tranquilo lol, ao tempo que isto não acontecia. Estou muito satisfeito com o que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Agosto 2025 O Samu está incrível. Se fizer uma época assim tem de sair pela cláusula apenas Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Agosto 2025 Bem crl, controlar a bolinha e até se marcou um golo assim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2025 Oh, mas o Vitória estava a fazer muitos passes. Este sim é o Charles que eu conheço. Zaidu muito bem também. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 11 Agosto 2025 (editado) Samu no primeiro golo fez o gesto que fica no clube!!! Editado 11 Agosto 2025 por MCoelho Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Agosto 2025 O Samu no ano passado começou assim também. Até ao Natal era sempre siga. O gajo tem é pouca cabeça e apanhou um treinador ainda pior a seguir. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Agosto 2025 Citação de La Flame, Agora: Quem é este 11 ? E o passe do Varela antes!!! Pensava que só podia passar para o lado e para trás. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Agosto 2025 Atitude não falta ao Porto, não vai ser fácil igualar esta intensidade. O Samu fisicamente é muito acima da média, não fosse aquelas talochas e já tinha feito 4 ou 5 a brincar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Agosto 2025 O senhor de laranja na baliza do Vitória é guarda-redes de profissão? 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Quem é este 11 ? Eduardo Cossa, chegou este ano 😁 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2025 ESTOU DE PAU NA MÃO! OBRIGADO PRESIDENTE Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: O Samu no ano passado começou assim também. Até ao Natal era sempre siga. O gajo tem é pouca cabeça e apanhou um treinador ainda pior a seguir. O Samu ainda é um miúdo, não acho que tenha pouca cabeça. E deixou de jogar por causa do sistema do Osama Bin Anselmi que não lhe proporcionava qualquer ação ofensiva Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Agosto 2025 O Froholdt enche-me as medidas. O gajo enche o campo. Intensidade do crl. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Agosto 2025 Citação de migxstoper, Agora: O Samu fisicamente é muito acima da média, não fosse aquelas talochas e já tinha feito 4 ou 5 a brincar. Não estaria aqui se fosse o caso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Agosto 2025 Citação de toze2, Agora: O Froholdt enche-me as medidas. O gajo enche o campo. Intensidade do crl. Não se dá muito por ele mas está em todo o lado, é absurdo. 1 Compartilhar este post Link para o post