Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Podem disponibilizar os facepacks que usam se for possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, já a bastante que não vinha cá ao fórum espero que a malta esteja toda bem...

Iniciei hoje a minha campanha no FM26 mas ainda não vi onde faço pesquisa de preparadores para a nossa equipa técnica alguém me consegue ajudar por favor ?

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 25/10/2025 at 08:17:

Esse no meu já tá com proposta ou fechado no Forest, aí também ?

16b60fa97fdcb20b0a4f0bde16a67888.png

Tens esse GR também. Logo vou ver se ponho aí mais, assim que tiver no pc, não são deste calibre mas são otw.

Aqui ainda não. Vai ser meu jogador :)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 7 minutos:

Aqui ainda não. Vai ser meu jogador 🙂

2dabe1d1bdb701497401d006fcc5ad0c.png

Eu ando a pedir relatorio de todos os putos nordicos das primeiras e segundas divisões, mas 90% deles nem a 4 estrelas chega. O maior até agora foi esse, Siltanen do Djurgaden. Grande ficha

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu descobrir o ecrã onde víamos a cobertura da observação? Onde tínhamos o mapa do mundo e víamos as áreas onde tínhamos melhor e pior cobertura dos olheiros...ando à nora à procura disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 2 horas:

Boa tarde pessoal, já a bastante que não vinha cá ao fórum espero que a malta esteja toda bem...

Iniciei hoje a minha campanha no FM26 mas ainda não vi onde faço pesquisa de preparadores para a nossa equipa técnica alguém me consegue ajudar por favor ?

Obrigado desde já

Em cima, do lado direito, tens os favoritos, podes selecionar o bookmark da pesquisa da equipa técnica. 

Do lado esquerdo, se fores ao Recrutamento, tens a base de dados de equipa técnica.

Citação de Kickass, há 40 minutos:

Alguém conseguiu descobrir o ecrã onde víamos a cobertura da observação? Onde tínhamos o mapa do mundo e víamos as áreas onde tínhamos melhor e pior cobertura dos olheiros...ando à nora à procura disto.

Não parece que isso exista, até porque tens o Âmbito de Observação. No caso do FC Porto, o âmbito é a nível mundial.

O que existe é o conhecimento dos Olheiros

Editado por MichaelAndrews
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 10 minutos:

Voltar a deixar o link para resolver a questão dos gráficos

https://community.sports-interactive.com/forums/topic/594111-fm26-guide-how-to-create-and-configure-a-separate-folder-for-fm-files/

Se forem à secção Editor Data do fórum da SI, já há ligas femininas para todos os gostos.

Recomendei o post para ser mais fácil para o pessoal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a testar o resultado instantâneo e aquilo não funciona bem ? Clico, aparecem 3 ou 4 quadros de resultados mas depois do jogo em si, nada. Mensagens ? Nada, tenho de ir ao calendário para saber quanto ficou. 

Acho que o 1º grande erro deste jogo, é a própria skin. Ameu ver é demasiado escura em geral e depois muita informação e ao mesmo tempo vamos a ver tem informação a faltar por todos os lados. A quantidade de quadros que aparecem constantemente é frustrante.  

A equipa técnica da equipa B, ainda não descobri onde a vejo. Ver o plantel de uma equipa é mil e uma voltas quando antes bastava clicar no clube (acho que em certas skins ia parar a info do clube como aqui mas em grande parte ia parar ao plantel). 

Em termos de 4 jogos que vi a minha equipa fazer, gostei do que vi apesar do meu DD pensar que é o novo Messi e não larga a bola por nada, as vezes está ali quase 1 minuto a fazer cobertura a bola como se a fossem roubar e não permitissem mais ninguém jogar. 

Em relação a cena das instruções nos momentos de jogo terem sido retiradas, até podia ser efeito placebo mas a verdade é a quantidade de tempo que se vê que não se joga pão e não podemos fazer nada, nem gritar com eles para ver se alguma coisa muda..Bem fiz subs mas passado 20 minutos continuava tudo como estava. 

Compartilhar este post

Link para o post

Existe a opção de colocar os atributos por ordem alfabetica, e existe a opção de colocar os atributos por ordem alfabetica inglesa... sabem o que muda?

NADA! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem, como eu, já estava a stressar com a baixa qualidade gráfica e de processamento do jogo a jogar em MacBook. Para mim resolveu, fico cada vez com mais certeza de que se trata de uma péssima ou até mesmo inexistente otimização disto para sistemas Apple.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Fui o único a testar o resultado instantâneo e aquilo não funciona bem ? Clico, aparecem 3 ou 4 quadros de resultados mas depois do jogo em si, nada. Mensagens ? Nada, tenho de ir ao calendário para saber quanto ficou. 

Acho que o 1º grande erro deste jogo, é a própria skin. Ameu ver é demasiado escura em geral e depois muita informação e ao mesmo tempo vamos a ver tem informação a faltar por todos os lados. A quantidade de quadros que aparecem constantemente é frustrante.  

A equipa técnica da equipa B, ainda não descobri onde a vejo. Ver o plantel de uma equipa é mil e uma voltas quando antes bastava clicar no clube (acho que em certas skins ia parar a info do clube como aqui mas em grande parte ia parar ao plantel). 

Em termos de 4 jogos que vi a minha equipa fazer, gostei do que vi apesar do meu DD pensar que é o novo Messi e não larga a bola por nada, as vezes está ali quase 1 minuto a fazer cobertura a bola como se a fossem roubar e não permitissem mais ninguém jogar. 

Em relação a cena das instruções nos momentos de jogo terem sido retiradas, até podia ser efeito placebo mas a verdade é a quantidade de tempo que se vê que não se joga pão e não podemos fazer nada, nem gritar com eles para ver se alguma coisa muda..Bem fiz subs mas passado 20 minutos continuava tudo como estava. 

Por acaso não testei

A questão da equipa B é bem provável que seja um bug. Já confirmei que a ausência dos filtros e o "view" na pesquisa de jogadores também é um bug

Ver o plantel é só clicar onde diz Plantel, em cima do lado esquerdo.

Usei agora mesmo o resultado instantâneo e apareceu logo a tabela com os resultados dos vários jogos

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

Testei o resultado instantâneo e da primeira vez até me deu crash mas depois funcionou nas seguintes 2 ou 3 tentativas. Quanto ao grande erro do jogo foi quererem fazer um jogo de consola, pc e o raio que os parta tudo ao mesmo tempo e ficou uma valente mixórdia e uma poluição visual que até causa dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

Não parece que isso exista, até porque tens o Âmbito de Observação. No caso do FC Porto, o âmbito é a nível mundial.

O que existe é o conhecimento dos Olheiros

Sim mas antes tinhas um ecrã especifico para ver a cobertura a nível mundial dos teus olheiros...agora ter de andar a clicar um a um nos olheiros para ver o nível de cobertura em cada país e andar a fazer contas de cabeça para perceber as zonas que faltam...

Isto abaixo era muito mais fácil mas lá está não devem ter tido tempo de incluir no jogo:

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jogo fica parado quando existem substituições ao intervalo, mais alguém com o mesmo issue?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Para quem, como eu, já estava a stressar com a baixa qualidade gráfica e de processamento do jogo a jogar em MacBook. Para mim resolveu, fico cada vez com mais certeza de que se trata de uma péssima ou até mesmo inexistente otimização disto para sistemas Apple.

tambem resolveu a lentidao na UI na navegação entre menus, ou apenas no 2D/3D? 

qual Macbook tens?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só a mim que o mercado de verão (em Portugal) fechou só a 15 de Setembro?

Bastante sem sal a questão de não haver sorteios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 2 horas:

tambem resolveu a lentidao na UI na navegação entre menus, ou apenas no 2D/3D? 

qual Macbook tens?

Por acaso tenho também um MacBook Air M4 e notava isso, mas achei que fosse de estar a correr o jogo com a poupança de bateria. 

Por acaso notam que o Mac aquece muito durante o tempo de jogo? 

Vou experimentar essas configs ai deixada pra ver se melhora 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...