Thierry Henry Publicado 22 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Por não ser motivo para expulsão? Epá, por acaso parece-me vermelho limpinho. De sola, naquela zona. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Setembro 2025 A sensação da Liga não joga um crl, diz muito do nível da coisa Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Epá, por acaso parece-me vermelho limpinho. De sola, naquela zona. Então convém começarem a expulsar sempre que há faltas destas, que não é o caso. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Setembro 2025 quando houver vídeo do lance ponham aí sff. À primeira vista tb me pareceu suficiente para vermelho, mesmo tendo sido sem querer. Foi um pisão no tornozelo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Setembro 2025 O Mangas tem a capacidade de decisão de um hipopótamo recém nascido Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: O Mangas não foi expulso ali por algum motivo em especial? Para prejudicar o Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Setembro 2025 Coitadinho do Mangas... E o Vaginas é tão outra fruta fdx Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Edu Seba, Agora: O Mangas tem a capacidade de decisão de um hipopótamo recém nascido Saudades Moo Deng 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Setembro 2025 O trincao já acordava (só para ver se mete lá uma banana) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Setembro 2025 Naquele remate bloqueado do Suarez, o Mangas em vez de abrir, já estava em cima do Suarez... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2025 Uma equipa que queira ganhar alguma coisa não pode ter um jogador como o Mangas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Setembro 2025 Ele pára o jogo mais de 1min porque um jogador decidiu chocar contra o Vaggianidis e atirar-se para o chão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Setembro 2025 Este lateral esquerdo do Moreirense é boa peça Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 24 minutos: Então convém começarem a expulsar sempre que há faltas destas, que não é o caso. Estou de acordo. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 22 Setembro 2025 Não queremos marcar. Podemos estar aqui a noite toda, que vai ser perda de pontos. Está visto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Setembro 2025 O Morita só perde o lugar quando está lesionado, que diferença. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Setembro 2025 Obrigado ao Mangas por fazer parecer o Maxi um lateral incrível Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Setembro 2025 O Suarez é um excelente jogador, mas faz falta quem meta a bola lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2025 É preciso expulsar um adversário para se ver o futebol espectáculo do Borges Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O Morita só perde o lugar quando está lesionado, que diferença. Em boa verdade, parece ter voltado muito melhor fisicamente desta lesão do que antes. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Setembro 2025 Citação de xicantonio, Agora: É preciso expulsar um adversário para se ver o futebol espectáculo do Borges Já falhaste 2 de baliza aberta e pelo menos 2 fáceis. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Já falhaste 2 de baliza aberta e pelo menos 2 fáceis. Pa falhar estou cá eu Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Setembro 2025 Campeões do futebol sem balizas Compartilhar este post Link para o post