Thierry Henry Publicado 22 Setembro 2025 Que exibição brutal do GR do Moreirense. Safou uma goleada das antigas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: O Alisson que ensine estes meninos a finalizar. A cruzar pelo menos já ensinou. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Setembro 2025 Nunca critiquei. Que bolucha do Morita Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: O Alisson que ensine estes meninos a finalizar. A dar de bandeja é fácil. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Setembro 2025 Fotis! Caputa de bola do Morita Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Setembro 2025 Foi um golo à ponta-de-lança, há que dizer. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Setembro 2025 Foram 3, podiam ter sido uns 8. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Setembro 2025 Homem do jogo foi Morita imo. Esta versão dele enquanto super sub é excelente 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Setembro 2025 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Fotis! Caputa de bola do Morita Mudou o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Setembro 2025 O Mangas é mais make a wish que o Alisson 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 22 Setembro 2025 Morita san é preciso que estejas a 100%. Precisamos de ti Morita san. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Setembro 2025 Exibição muito fraca de uma das equipas que estava melhor no campeonato. Aguentaram muito tempo mais por demérito do sporting do que por mérito deles e depois quando tiveram oportunidade de ferir o sporting nem quiseram tentar, só recuaram mais. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Setembro 2025 Sa f*da o Yeremay, nós temos o Alisson Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Setembro 2025 Ah e o campeão do comentador na flash diz que o resultado foi mais pesado do que a exibição do Moreirense previa. E o Vasco Sousa ainda reforça. Viram outro jogo, e se do Vasco é normal, o comentador é apenas ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Setembro 2025 O Vasco Sousa é craque, tenho pena que seja do clube que é. É também "ranhoso" e saca muita faltas assim, mas é excelente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Rain Dog, há 34 minutos: mete o Alisson para resolver esta m*rda crl sabes muito crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Setembro 2025 O Kocho tem uma capacidade de passe invulgar, mas isso só não chega e não é a ficar colado ao Hjulmand e a jogar a gasóleo que vai acrescentar alguma coisa. O Morita parece ter voltado bem mais fresco e só tem que ser titular. Mesmo o João Simões já vai merecendo oportunidades e gostava muito de ver o que o Rayan é capaz de fazer na A. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Setembro 2025 O treinador do Moreirense a falar de futebol mas o jornalista não sabe mais que as perguntas genéricas. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O treinador do Moreirense a falar de futebol mas o jornalista não sabe mais que as perguntas genéricas. É pena. Normalmente só o fazem quando ganham. Foi pena o jornalista não ter aproveitado mais apesar de me parecer que o Vasco estava a aproveitar o palco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Setembro 2025 Não vi, mas 4.65 xG mesmo com 2 penaltis é absurdo lol.. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Setembro 2025 Citação de noikeee, Agora: Não vi, mas 4.65 xG mesmo com 2 penaltis é absurdo lol.. O próprio Borges falou do xG! Acho que nunca vi um treinador a falar de xg numa flash, pensava que ele só sabia de alheiras 6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2025 O Vaginas pode não ser o Porro mas pobre Fresneda ao pé dele 3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: O próprio Borges falou do xG! Acho que nunca vi um treinador a falar de xg numa flash, pensava que ele só sabia de alheiras O Anselmi tinha falado uma vez o ano passado Acho normal conforme o desporto evolui se ir falando de novas métricas, novos termos, etc. O xG não é a última bolacha do pacote tal como a % de posse de bola ou o número de remates, mas é uma cena útil para ter uma ideia vaga do que se passou Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 7 minutos: O Anselmi tinha falado uma vez o ano passado Acho normal conforme o desporto evolui se ir falando de novas métricas, novos termos, etc. O xG não é a última bolacha do pacote tal como a % de posse de bola ou o número de remates, mas é uma cena útil para ter uma ideia vaga do que se passou Eu com o Anselmi não conseguia ouvir nada, a aura deixava-me surdo 1 Compartilhar este post Link para o post