Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 3-0 Moreirense FC (RF)

Publicações recomendadas

Homem do jogo foi Morita imo. Esta versão dele enquanto super sub é excelente 

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Fotis!

Caputa de bola do Morita

Mudou o jogo todo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição muito fraca de uma das equipas que estava melhor no campeonato. Aguentaram muito tempo mais por demérito do sporting do que por mérito deles e depois quando tiveram oportunidade de ferir o sporting nem quiseram tentar, só recuaram mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o campeão do comentador na flash diz que o resultado foi mais pesado do que a exibição do Moreirense previa. E o Vasco Sousa ainda reforça. Viram outro jogo, e se do Vasco é normal, o comentador é apenas ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco Sousa é craque, tenho pena que seja do clube que é. É também "ranhoso" e saca muita faltas assim, mas é excelente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 34 minutos:

mete o Alisson para resolver esta m*rda crl

sabes muito crl

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Kocho tem uma capacidade de passe invulgar, mas isso só não chega e não é a ficar colado ao Hjulmand e a jogar a gasóleo que vai acrescentar alguma coisa.

O Morita parece ter voltado bem mais fresco e só tem que ser titular. Mesmo o João Simões já vai merecendo oportunidades e gostava muito de ver o que o Rayan é capaz de fazer na A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O treinador do Moreirense a falar de futebol mas o jornalista não sabe mais que as perguntas genéricas. É pena.

Normalmente só o fazem quando ganham. 

Foi pena o jornalista não ter aproveitado mais apesar de me parecer que o Vasco estava a aproveitar o palco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, mas 4.65 xG mesmo com 2 penaltis é absurdo lol..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Não vi, mas 4.65 xG mesmo com 2 penaltis é absurdo lol..

O próprio Borges falou do xG! Acho que nunca vi um treinador a falar de xg numa flash, pensava que ele só sabia de alheiras

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaginas pode não ser o Porro mas pobre Fresneda ao pé dele

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O próprio Borges falou do xG! Acho que nunca vi um treinador a falar de xg numa flash, pensava que ele só sabia de alheiras

O Anselmi tinha falado uma vez o ano passado

Acho normal conforme o desporto evolui se ir falando de novas métricas, novos termos, etc. O xG não é a última bolacha do pacote tal como a % de posse de bola ou o número de remates, mas é uma cena útil para ter uma ideia vaga do que se passou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 minutos:

O Anselmi tinha falado uma vez o ano passado

Acho normal conforme o desporto evolui se ir falando de novas métricas, novos termos, etc. O xG não é a última bolacha do pacote tal como a % de posse de bola ou o número de remates, mas é uma cena útil para ter uma ideia vaga do que se passou

Eu com o Anselmi não conseguia ouvir nada, a aura deixava-me surdo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...