Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Porto 2-1 Crvena Zvezda (RF)

Publicações recomendadas

Esta equipa do Estrela Vermelha está muito engraçada. Não faço ideia de como andam as outras equipas da Sérvia, mas como o Handel vai lá parar é inexplicável. Imensa qualidade. E o Kostov era já perguntar quanto queriam por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Esta equipa do Estrela Vermelha está muito engraçada. Não faço ideia de como andam as outras equipas da Sérvia, mas como o Handel vai lá parar é inexplicável. Imensa qualidade. E o Kostov era já perguntar quanto queriam por ele. 

O Partizan tem andado miserável nos últimos anos, nas competições europeias são sempre eliminados cedo e por equipas teoricamente inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algumas alternativas interessantes no plantel, mas realmente para rodar a equipa quase toda fica um bocado curto, principalmente a este nível não há milagres. Prpic e William têm qualidade para entrar no 11 quando for preciso, o Rosario vale muito pela versatilidade e o Mora e o Martim se querem ser verdadeiras alternativas têm de começar a ligar-se mais, como hoje não vão muito longe. O Gul ainda não consegui concluir se gosto dele ou não.

O Zaidu fez uma exibição horripilante, de muito longe o pior em campo. O Eustáquio também esteve a milhas de uma exibição decente.

Com os titulares em campo o nível subiu logo. Não foi a melhor das exibições, mas o mais importante foi conseguido e isso é que importa! Venha Domingo!

Editado por Peplin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 1 minuto:

Com as recuperações de bola no curto espaço de tempo que jogou, o Veiga mostrou o porquê de ser o titular em vez do Mora.

Está mais que visto que o Mora não rende ali e que joga lá porque não há outra solução. 

É impressão minha ou voltou a haver assobios?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 minutos:

Está mais que visto que o Mora não rende ali e que joga lá porque não há outra solução. 

É impressão minha ou voltou a haver assobios?

Os assobios eram quando a mulher falava para os adeptos deles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Deu para rodar na medida do possível e ganhar o jogo. Não dá para pedir mais. 

E no jogo em Inglaterra equacionava rodar novamente, porque são uns quantos jogos de seguida a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

E no jogo em Inglaterra equacionava rodar novamente, porque são uns quantos jogos de seguida a seguir.

Ai acredito que não o faça muito porque acredito que rode no jogo da taça anterior do fim de semana mas vamos ver. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Ai acredito que não o faça muito porque acredito que rode no jogo da taça anterior do fim de semana mas vamos ver. 

É que depois tem-se 4/5 jogos em 2 semanas e vários importantes para o campeonato,

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que a exibição foi pior, jogaram as segundas ou terceiras linhas e com pouco entrosamento.

Há que voltar a reconhecer o espírito da equipa, a alegria ao fazer o 2-1 é contagiante. Melhor ou pior, o vício de ganhar parece estar a ficar-lhes entrosado.

O Martim fez muitos poucos jogos mas é provavelmente a desilusão da época até agora.

O pior para mim continua a ser a inexistência de substituto para o Froholdt. Não estou à espera de ter um clone no banco, mas a diferença não só é muito grande para o Eustáquio, como o Eustáquio tem dificuldade em cumprir os mínimos exigidos. Era aqui que reforçaria a equipa em Janeiro.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura não faz sentido rodar, vimos da paragem, Taça e jogamos depois com o Moreirense segunda. É máxima força.

Há aí a Taça da Liga pelo meio em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi a primeira parte mas a ideia que me fica é que o nosso banco tem 3 ou 4 opções válidas e o resto é remendos 

Compartilhar este post

Link para o post

É normal as segundas linhas não fazerem o mesmo jogo dos titulares, em teoria não inferiores, não têm as mesmas dinâmicas, não há entrosamento, menos ritmo de jogo, e individualizando o caso do Eustáquio, não vai conseguir fazer o mesmo trabalho do dinamarques porque são jogadores de caracteristicas completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 horas:

Claro que a exibição foi pior, jogaram as segundas ou terceiras linhas e com pouco entrosamento.

Há que voltar a reconhecer o espírito da equipa, a alegria ao fazer o 2-1 é contagiante. Melhor ou pior, o vício de ganhar parece estar a ficar-lhes entrosado.

O Martim fez muitos poucos jogos mas é provavelmente a desilusão da época até agora.

O pior para mim continua a ser a inexistência de substituto para o Froholdt. Não estou à espera de ter um clone no banco, mas a diferença não só é muito grande para o Eustáquio, como o Eustáquio tem dificuldade em cumprir os mínimos exigidos. Era aqui que reforçaria a equipa em Janeiro.

O substituto do Froholdt pode ser o Rosário, o mal é que o Rosário também é substituto do Varela, do Alberto e até do Bednarek.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim ta bom, ate aceitava kogaf este jogo com oa sub 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...