Peplin Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Prata, Agora: Moutinho, Dorgeles, Zalazar, Horta e Pau Victor são excelentes individualidades para o Braga. Ascrescento o Lelo que, para mim, até é superior ao Moura. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Novembro 2025 Só para avisar que vamos marcar aos 89, corrida de todos como se tivéssemos ganho o campeonato e Hang it on the Louvre nas redes sociais Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 2 Novembro 2025 Finalmente o Braga está a entrar nos eixos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Novembro 2025 A diferença que se faz quando se ganha a bola no meio-campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Novembro 2025 Não vamos ter outra oportunidade assim. Só de canto já. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Prata, há 1 minuto: Moutinho, Dorgeles, Zalazar, Horta e Pau Victor são excelentes individualidades para o Braga. Continuam a ter uma defesa e um GR de m*rda. O Moutinho também está em fim de carreira e o Horta em fase descendente. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 2 Novembro 2025 Lagger vê o 1º aos 78 minutos. Não desvalorizando a excelente exibição. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Novembro 2025 (editado) Golaço. Grande, grande passe e movimento do Borja. Editado 2 Novembro 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 2 Novembro 2025 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: Rosário, a substituição ofensiva do Farioli. E pode ser mesmo onde ganha o jogo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2025 Amarelo por ser agarrado. Devia ser o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Novembro 2025 GOLOOOOOOO EU TE AMOOO GABRIIIIIII Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2025 Meu menino Borja! Sempre acreditei. E o Veiga é o único do nosso meio campo que sabe o que é uma bola. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Novembro 2025 Que anjinho o Victor Gomez. Foi bem comido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Novembro 2025 GOLO CRRRLLLLLLL Gabri Veiga tem de jogar, não há hipótese. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2025 A jogada começa nos pés do Diogo Costa Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Novembro 2025 Citação de lucho^, há 3 minutos: Só para avisar que vamos marcar aos 89, corrida de todos como se tivéssemos ganho o campeonato e Hang it on the Louvre nas redes sociais *79 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Novembro 2025 Meu menino de ouro crllll Melhor que o Tello!!!! Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 2 Novembro 2025 E é por estas assistências que o Mora é banco do Veiga 1 Compartilhar este post Link para o post