Ibrahimovic_9 Publicado 5 Dezembro 2025 Entretanto revi o golo do Sporting e o Trubin falha completamente a intercepção ao remate do Pote. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Thor Odinsson, Agora: O Benfica tinha mais urgência de ganhar do que o Sporting e o melhor que fez foi remates fraquinhos e à figura... Mas o Benfica eu sei que é fraco :mrgreen: O Sporting eu tinha a ilusão que estávamos num nível mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Entretanto revi o golo do Sporting e o Trubin falha completamente a intercepção ao remate do Pote. É um frango. Não há como adjetivar diferentemente. O que vou dizer parece a quente mas já penso isto há muito tempo. Fico mais tranquilo com o samu na baliza do que com o trubin. Com o trubin já sei que pode sair exibição Monstra ou frangos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Mas o Benfica eu sei que é fraco :mrgreen: O Sporting eu tinha a ilusão que estávamos num nível mais alto. Mucha ilusion. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Dezembro 2025 O Enzo jogou condicionado. Não deve ser fácil jogar com a cueca cheia de cocó 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 12 minutos: Precisávamos de ganhar este jogo e o Rui Borges ficou contente de não perder contra o Mourinho. Não fizemos um remate na segunda parte. Repito. Uma equipa que tinha obrigatoriedade de ganhar este jogo não fez um remate na segunda parte. O cruzamento do Geny não conta? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Mas o Benfica eu sei que é fraco :mrgreen: O Sporting eu tinha a ilusão que estávamos num nível mais alto. É fraco porque o Mourinho não sabe usar o plantel que tem é porque há reforços que demoram a mostrar ser mais valia. Enzo e Ivanovic à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Bem, o importante é a humildade. Humidade? Tá muita, chove. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2025 O Rui Borges parece eu quando vou de férias. "Excelente ambiente, boas pessoas, fizemos o possível" 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Dezembro 2025 Rui Borges diz que na segunda parte o Benfica melhora por causa do público loool Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Dezembro 2025 bom resultado, o Benfica tinha de ter ganho este jogo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de John Bonifácio, há 20 minutos: Pá, com jogadores burros assim nem vale a pena. O Sporting não fez m*rda nenhuma de perigo que não fosse oferecido pelo Benfica. Queixem-se do Mourinho o quanto quiserem, mas já chega de passar panos quentes nestes gajos. Com plantel minimamente decente tínhamos ganho este jogo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 5 minutos: O Rui Borges parece eu quando vou de férias. "Excelente ambiente, boas pessoas, fizemos o possível" Ele diz que não está satisfeito com a 2a parte nem com o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de JohnyM, há 22 minutos: Porque lhe é pedido para jogar numa posição que não é a dele. Tinha de passar para o meio porque ele e o Aursnes são os únicos jogadores do Benfica com mais de neurónio Falta um extremo para que ele possa fazer a posição do Barreiro. Falta muita coisa, na verdade… Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Ele diz que não está satisfeito com a 2a parte nem com o resultado. E as mexidas que fez até foram claramente viradas para o ataque, nesse ponto até me pareceu ambicioso. Depois não tem assim tanta culpa de o Quenda chegar lá dentro e parecer que tem os pés virados do avesso... Não sei se foi nervosismo ou wtv, mas foi terrível hoje. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2025 O Mourinho já veio dizer que o golo foi porque fizeram algo que ele tinha dito que era proibido durante a semana toda 🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Duda34, há 20 minutos: O Enzo jogou condicionado. Não deve ser fácil jogar com a cueca cheia de cocó não vejo o lucro em campo de sair o Florentino e entra o Enzo, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O Mourinho já veio dizer que o golo foi porque fizeram algo que ele tinha dito que era proibido durante a semana toda 🤣 Qual deles? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de bmfpcdm, Agora: Qual deles? Os 2. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: O Mourinho já veio dizer que o golo foi porque fizeram algo que ele tinha dito que era proibido durante a semana toda 🤣 Honestamente, qual é o problema disso que o Mourinho disse? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Honestamente, qual é o problema disso que o Mourinho disse? Fica sempre bem atirar as culpas para cima dos jogadores e dizer que se fossem pelo que ele dizia isso nunca tinha acontecido. Eu acho muito feio mas cada um acha que o quiser. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Dezembro 2025 Se ele dissesse que o golo sofrido decorreu de uma jogada que tinham trabalhado no treino para evitar ia dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 40 minutos: É um frango. Não há como adjetivar diferentemente. O que vou dizer parece a quente mas já penso isto há muito tempo. Fico mais tranquilo com o samu na baliza do que com o trubin. Com o trubin já sei que pode sair exibição Monstra ou frangos. Isto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Dezembro 2025 Era uma preocupação condicionar o lado direito do Sporting? "Honestamente, falar de fragilidades do Sporting é dificil, mas tentámos explorar algumas das situações que interpretámos como possíveis e eles tiveram muito respeito por nós. O Fresneda acompanhou sempre os movimentos do Sudakov e o Geny em certos momentos jogou como quinto defesa. Em determinados momentos parecia o Sporting de há anos a jogar com linha de 5" Não é costume o Geny fazer isto este ano? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Simeone, há 30 minutos: E as mexidas que fez até foram claramente viradas para o ataque, nesse ponto até me pareceu ambicioso. Depois não tem assim tanta culpa de o Quenda chegar lá dentro e parecer que tem os pés virados do avesso... Não sei se foi nervosismo ou wtv, mas foi terrível hoje. O Quenda costuma jogar melhor entrando de início do que a meio. E é diferente lançar dois miúdos de 18 anos a meio da segunda parte para virar um jogo em casa contra um Tondela em casa do que fora contra um Benfica. Compartilhar este post Link para o post