zeca galhão Publicado Janeiro 22 Como só deu 5min de compensação. Ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 22 Adorava que o Gabri fosse craque mas começo a duvidar imenso Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Janeiro 22 Citação de zeca galhão, Agora: Como só deu 5min de compensação. Ridiculo. Deve ser por causa do frio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 22 Sem saber ler nem escrever. Mas excelente movimento do Gul. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 22 Citação de Alonso., há 1 minuto: Adorava que o Gabri fosse craque mas começo a duvidar imenso Eu acho que alguma coisa aconteceu ali. Toda a atitude e postura corporal dele está tão diferente da do início da temporada. Epa, foda-se 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 22 Nem me apercebi do golo, o Inácio parou e quando voltou estava a jogo a correr normalmente 😂 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Janeiro 22 Foi um mal menor, 17 pontos devem chegar para o top 8. Mas que esta medonha exibição sirva de lição e de aviso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 22 Boa Pepê, cruzar sem olhar aos 90+6 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 22 Citação de La Flame, há 2 minutos: Eu acho que alguma coisa aconteceu ali. Toda a atitude e postura corporal dele está tão diferente da do início da temporada. Começaram a cair os salários à tugão e deve ter ficado com saudades da Arábia. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 22 Jogo ridículo, acabou o martírio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 22 Patético. É preciso dar muito, muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 22 Psicólogo para o Samu nas próximas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 22 Já está a chorar outra vez, por amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 22 Não me recordo de um gajo tão imaturo como o Samu. f*da-se, que bomba relógio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 22 Pronto, o Samu já está em tilt, precisa de sério tratamento. O Samu com estas características psicológicas nunca na vida teria vindo para o clube esta época. Tem ali algo passado para resolver. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Janeiro 22 O Samu é muito fraco emocionalmente Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Janeiro 22 O FCP devia livrar-se do Samu tipo ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Janeiro 22 Exibição vergonhosa, ao nível das do Anselmi Compartilhar este post Link para o post