La Flame Publicado Janeiro 26 Merecido pelo jogão que está a fazer. 💙 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 26 Precisa de mais confiança no entanto, não foi um tiro como costumava ser Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Janeiro 26 Fdx esta foi arriscada, se ele falha nao sei se nao fics marcado para o resto da epoca Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 26 Citação de Banks29, há 11 minutos: Até a minha avó se mexe mais do que o nosso ataque Está solteira? 1 Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado Janeiro 26 Carrega Samu. E estava a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado Janeiro 26 O jogador do Gil achava que depois de agarrar o Samu o árbitro ia mandar repetir o canto como há umas jornadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 26 O Gabri só estorva. Fofana ao seu nível não demora muito a ser titular. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Janeiro 26 Os extremos e o Gabri era rifá-los. Que exibições tão fracas. 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Janeiro 26 Primeira parte contra o vento com controlo e tranquilidade. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 26 (editado) sejamos serios: voces pagam/pagavam para ver esta m*rda? Editado Janeiro 26 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Janeiro 26 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Os extremos e o Gabri era rifá-los. Que exibições tão fracas. So depoia de ler este post me apercebi que o Pepe estava a jogar 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 26 Citação de bobzz, Agora: sejamos serios: voces pagam/pagavam para ver estas m*rda? Tu deves ser o gajo mais chato do fórum, pqp. O Plágio ao menos tem piada às vezes 5 12 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 26 Citação de M. Porter, há 1 minuto: Primeira parte contra o vento com controlo e tranquilidade. Muito bem. Isto, tirando ali uns 5-10 minutos meio parvos da nossa parte. Samu, Martim e Pablo num nível muito acima. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 26 Não sei se foi arriscado ou não, mas à partida o Samu quebrou aquela barreira psicológica. É importante, precisamos dele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 26 Citação de Su1, há 13 minutos: Está solteira? Está morta portanto diria que sim 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Janeiro 26 Citação de bobzz, há 3 minutos: sejamos serios: voces pagam/pagavam para ver esta m*rda? Quem tem lugar anual já tem aquilo pago. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 26 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Tu deves ser o gajo mais chato do fórum, pqp. O Plágio ao menos tem piada às vezes Eu presumi q ele estava a falar dos próprio posts Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 26 Citação de Jamarcus, há 6 minutos: Tu deves ser o gajo mais chato do fórum, pqp. O Plágio ao menos tem piada às vezes Só às vezes? Eu sou hilariante 1 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 26 Citação de Plagio o Original, há 10 minutos: Só às vezes? Eu sou hilariante tens é a mania 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 26 Tira-me este tronco do campo e mete o Oskar quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Janeiro 26 Citação de Plagio o Original, há 12 minutos: Só às vezes? Eu sou hilariante Quando tinhas 10 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post