zeca galhão Publicado Janeiro 26 Citação de pedritsh, Agora: Teve azar o rapaz. Basta dizer que é uruguaio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 26 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: o porto joga sempre isto? Sim, sempre. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 26 Eu disse que podíamos correr o campeonato a 1-0 mas sei lá podia-se variar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 26 Martiiiiiiin Fernaaaandeeeeez golaço crl 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 26 MARTIMMMM 💙 Nao presta, andei eu a ler durante meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 26 Citação de La Flame, Agora: MARTIMMMM 💙 Nao presta, andei eu a ler durante meses. Só precisava de partir o nariz Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 26 Grande golo! O relvado estava bom para isto mesmo. Bem visto pelo Martim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 26 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: o porto joga sempre isto? Hoje estás dividido? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 26 2-0, grande goleada hoje crl!!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 26 Citação de Su1, há 1 minuto: Só precisava de partir o nariz Lá vai o Borja experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 26 Poupa um bocado o Froholdt e dá uns minutos ao Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 26 2 golos, calma Mister Guarde os golos para quando for preciso 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 26 Citação de La Flame, há 1 minuto: Lá vai o Borja experimentar. E o @bobzz Compartilhar este post Link para o post