pedritsh Publicado Janeiro 22 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 19ª Jornada Data: Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2026 Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: António Nobre Transmissão: Editado Janeiro 26 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 22 Se começarmos com o Samu e sem o Vitor, 0-0. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 23 Assumindo que o Frodholdt está indisponível por lesão/desgaste: Diogo, Martim, Bednarek, Kiwior, Moura, Varela, Rosário, Veiga, Oskar, PP, Samu. Se vejo o Borja Sainz titular eu venho aqui mandar alguém para o crl. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 26 Citação de fns, Em 23/01/2026 at 12:07: Assumindo que o Frodholdt está indisponível por lesão/desgaste: Diogo, Martim, Bednarek, Kiwior, Moura, Varela, Rosário, Veiga, Oskar, PP, Samu. Se vejo o Borja Sainz titular eu venho aqui mandar alguém para o crl. E tens alvo definido ou vais tirar à sorte? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 26 Não concordo com a gestão do Alan Varela e do Moura. O segundo podia perfeitamente ser opção para fazer descansar um dos polacos para quinta, que obrigatoriamente jogarão em função da indisponibilidade do Thiago. O argentino, por sua vez, chegou-se à frente em Guimarães num momento difícil e a recompensa que está a ter é o banco, sobretudo para ver jogar um Gabri Veiga que parece uma arrastadeira e um Froholdt acabado de levar uma patada (obviamente que o Pablo começaria a 8 para ser conjugado com o Alan). Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 26 Com a chuva que está se a bola rolar já não será mau. f*deu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 26 Diogo, Martim, Thiago, Bednarek, Kiwior, Rosario, Froholdt, Veiga, Pepê, Borja e Samu. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Janeiro 26 O tempo está horrível. Nesse sentido até consigo entender qb jogar com o Kiwior a lateral neste jogo, ficamos mais fortes na bola parada. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 26 Adversário forte, tempo de m*rda, hoje nem que seja por meio golo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 26 Citação de Descartes, há 1 hora: E tens alvo definido ou vais tirar à sorte? Quero mandar o Marco, o meu vizinho de cima, para o crl. Não é por ser padre evangélico que faz dele santo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 26 Citação de HappyKing, há 48 minutos: Com a chuva que está se a bola rolar já não será mau. f*deu. A Liga tem que começar a meter mão nisto. Não se devia poder jogar nestes batatais. #centralizacaodedireitostelevisivos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 26 Uma vergonha não darem derrota a clubes que deixam acumular tanta água nos seus relvado. Investigue-se Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Janeiro 26 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Uma vergonha não darem derrota a clubes que deixam acumular tanta água nos seus relvado. Investigue-se Mano, isso aconteceria em qualquer jogo do Sporting. Passam a vida a chorar... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 26 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Mano, isso aconteceria em qualquer jogo do Sporting. Passam a vida a chorar... Mas o estádio é um WC. O sistema de escoar a água está instalado. 5 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Janeiro 26 Por algum motivo a app NOS TV na Sporttv 1 continua sem comentários no jogo. Perfeito Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 26 Vai começar o Borja Sainz e as suas decisões Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 26 Este cepo do crl A sporttv foi abaixo ou sou só eu? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Janeiro 26 Citação de UnReal, há 4 minutos: Este cepo do crl A sporttv foi abaixo ou sou só eu? Foste só tu. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 26 Citação de JoaoFer, há 15 minutos: Por algum motivo a app NOS TV na Sporttv 1 continua sem comentários no jogo. Perfeito Não terás essa opção seleccionada? É porque dá para tirar os comentários. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 26 A minha sporttv pela NOSTV começou a dar a liga saudita, oh que crl Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Janeiro 26 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Não terás essa opção seleccionada? É porque dá para tirar os comentários. Andei à procura de uma opção diferente e não vejo nada. Nos outros canais tem comentários Compartilhar este post Link para o post