mike Publicado Fevereiro 2 Meu k gajo ta de costas para a bola agarrado ao gul... deixa jogar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 2 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O que raio ia o Mora fazer neste jogo quando a bola esteve nos nossos centrais grande parte do jogo? Quanto tempo tiveram os médios a bola no pé? Porque é o único que pode criar alguma coisa neste espaço reduzido desde o início do jogo ao contrário do Borja e do Pepê. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 2 Vale tudo contra nós. E ainda falava eu mal do Luís Freitas lobo, estes são tão maus como ele 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 2 Citação de Banks29, Agora: Vale tudo contra nós. E ainda falava eu mal do Luís Freitas lobo, estes são tão maus como ele Tu és pior, deixa lá Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 2 Já voltou a valer agarrar. Deve ter voltado a mudar entretanto, nem me apercebi. 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 2 Citação de Duda34, Agora: Tu és pior, deixa lá Tu também mas ninguém tem colhões para te dizer 1 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 2 Citação de DonSk, Agora: Sem adjetivos para o Samu… A culpa é de quem o mete o que a fazer o que não está confortável e que não é o seu forte. E isso durante 20/30 vezes num jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 2 Comprei este Pietuszszszsewski no FM. Foi uma decepção. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 2 Isto não é perder tempo, diz ele. MVP: Os comentadores. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 2 Rio Maior é a versão tuga de uma rainy night at Stoke. Já o Benfica perdeu lá no ano passado, por esta altura também. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Fevereiro 2 Assim obriga a ganhar na segunda. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado Fevereiro 2 Citação de Banks29, há 3 minutos: Tu também mas ninguém tem colhões para te dizer Quem diz é quem é Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Fevereiro 2 As substituições foram falhadas, a equipa nao fazia muito e menos passou a fazer. Depois a expulsão acabou com o jogo. Estavamos a pedilas ha imenso tempo, nuncs na vida esta equipa a jogar como joga merecia aquela serie tão boa. Nao.me admirava que para a semana a vantagen ficasse a 1 ponto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 2 (editado) Quem permitiu este estádio, esta arbitragem e estes comentadores estão bem para a m*rda de liga que temos. Ainda temos o idoso do Sequeira sempre no chão com dores, deve ser caso de estudo porque com a medicação que deve tomar para tantas dores, um deles deve dar positivo no doping. Para a semana seremos roubados forte e feio novamente Editado Fevereiro 2 por Banks29 1 4 13 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Fevereiro 2 Citação de UnReal, há 7 minutos: Eu acho genuinamente que estes dois senhores da sporttv, ou são tendenciosos e estão ali a comentar o jogo com o pau em riste pelo seu clube, ou são tremendamente maus. Primeira vez que ouves o comentador de serviço do Sporting? O Porto fez bem em ir buscar o Thiago acabado para mudar uma defesa que sofreu 4 golos. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 2 Citação de Banks29, Agora: Quem permitiu este estádio, esta arbitragem e estes comentadores estão bem para a m*rda de liga que temos. Para a semana seremos roubados forte e feio novamente Coisa linda Compartilhar este post Link para o post