1906 Publicado Fevereiro 15 Citação de Su1, há 1 minuto: N percebi. Malhava as duas e o geny Tudo ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 15 Citação de Su1, há 1 minuto: N percebi. Malhava as duas e o geny Aliás, o broch* da Lili deve ser mehor. Tira a dentadura para não arranhar Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Fevereiro 15 Citação de Su1, há 1 minuto: N percebi. Malhava as duas e o geny Alguém que ajude esta pobre alma Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 15 Este lance explica porque o Vaginas não joga... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 15 Citação de Su1, há 2 minutos: N percebi. Malhava as duas e o geny f*da-se, que desespero Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 15 Citação de JGabriel, Agora: f*da-se, que desespero Suicida mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 15 Citação de Su1, há 1 minuto: N percebi. Malhava as duas e o geny Não aconselhava, ele nunca respeita um overlap. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 15 Citação de 1906, Agora: Tudo ao mesmo tempo? Elas só entravam no fim. O geny é sempre titular ❤️🔥 3 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Fevereiro 15 Citação de PRFA47, Agora: Este lance explica porque o Vaginas não joga... Que gajo burro como a m*rda. O colega tem o lance controlado e vai agarrar o avançado para nada Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 15 Citação de fornix, Agora: Que gajo burro como a m*rda. O colega tem o lance controlado e vai agarrar o avançado para nada E teve medo de atacar a bola antes Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 15 Citação de JGabriel, há 1 minuto: f*da-se, que desespero Eu sei q a Sydney é right wing mas pronto Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 15 Nunca pensei dizer isto mas o Vaginas ainda é pior que o Fresneda Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 15 Citação de Su1, Agora: Eu sei q a Sydney é right wing mas pronto Joga no mesmo espaço do Geny então... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 15 Citação de Su1, há 1 minuto: Eu sei q a Sydney é right wing mas pronto Não sei se é, mas ela que te metesse aquele par de mamas à frente que tu vias se tinhas dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Fevereiro 15 Mais uma vitória que devia ser por outros números. Siga agora para o X do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 15 Bom jogo. A mostrar ao Porto que também conseguimos ganhar jogos com golos de canto. +3 Nota positiva do Luis Guilherme, do Inácio e do Diomande Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 15 A jogarmos com 00 escrito na camisola também é mesmo a pedi-las Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 15 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Não sei se é, mas ela que te metesse nem li o resto. Isso é com o @Petar Musa e o @Hammerfall 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Fevereiro 15 Curti ouvir o Gustavo Sá na flash, nunca tinha prestado grande atenção. Diferente do discurso formatado do costume, ajuda a perceber porque já é capitão. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Fevereiro 15 Quando vejo o Fresneda a jogar tenho saudades do Vagianidis, quando vejo o Vagianidis tenho saudades do Fresneda. Muito basicamente é isso. Adorei o Luis Guilherme, não senta mais e para o ano é o titular na direita. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 15 Ouvi as duas explicações do gajo da SportTV e o Pedro Henriques sobre o VAR não poder intervir. E continuo sem perceber a lei. Há três momentos em que o Sporting toca na bola. Diomande corta a bola (não é considerado posse de bola), o Pote recebe e só tem uma linha de passe que é o Maxi e o Maxi fica numa teia em que os 4 jogadores mais próximos são do Famalicão. Tenho muita dificuldade em aceitar isto como uma posse de bola em que o Sporting "decide" perder a posse. E com isto o VAR não poderia intervir num lance claro de FDJ. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 15 (editado) Na imagem de longe vê-se bem o enfiamento do árbitro no lance patético da suposta mão. Como é que viu pontapé de baliza ali? Editado Fevereiro 15 por smashing_pumpkin 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 15 Citação de Sandes., há 3 horas: Se o Simões não joga, não ganhamos Clarividente Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 15 Excelente exibição do avançado do Sporting. O Nel, que entrou aos 76 minutos, mal tocou na bola e só serviu para estorvar. Mas pelo menos é um avançado, que é algo que ajuda para se marcar golos em casa, contra um adversário inferior e num jogo (como todos agora) de vitória obrigatória. 1 Compartilhar este post Link para o post