Ghelthon Publicado Março 10 Lembrei-me agora de outro uso para isto que me vai poupar muito tempo, enquanto developer: criar diagramas. A minha empresa usa o Confluence para documentação, e como tem o draw.io integrado, é que usamos lá. Mas assim só tenho de descrever o funcionamento da coisa à IA e ela cria-me código para Mermaid e depois é só colar no draw.io (ou então pedir um SVG e usar directamente). Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Março 10 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: But surveillance of Americans without judicial oversight and lethal autonomy without human authorization are lines that deserved more deliberation than they got. Infelizmente, este não é um problema exclusivo dos americanos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 12 Citação de bmfpcdm, há 1 hora: Noob, não sabe usar os temporary chats / incognito. Fui investigar, foi literalmente abrir o telemóvel dele, ir ao ChatGPT e ver essas conversas 🤦♂️ (eu sei que mesmo em incognito fica guardado temporariamente nos servidores das empresas e que pode ser acedido com mandatos - no caso do Claude retêm 30 dias) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 13 Citação de kareca, há 6 horas: Mas não é assim já? € por tokens? Mais ou menos. Agora é tipo o maninho que te dá uns gramas baratinho para ver se gostas e ficas agarrado. Claude de cabeça são 20 por mês e se fores para a premium 180. Tens limite por sessão e por semana. Mas sinceramente com uso intensivo e com o premium nunca estive sequer perto de chegar ao limite. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 13 Aquela funcionalidade que o Claude colocou recentemente do review que custava 15 ou 20 dólares por review já é um cheirinho disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 14 Citação de Ego Sum, há 6 horas: Mais ou menos. Agora é tipo o maninho que te dá uns gramas baratinho para ver se gostas e ficas agarrado. Claude de cabeça são 20 por mês e se fores para a premium 180. Tens limite por sessão e por semana. Mas sinceramente com uso intensivo e com o premium nunca estive sequer perto de chegar ao limite. Ui, onde isso já vai. 4 centimos por token extra no CG é a nova meth. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Março 14 Há também a questão do incentivo ao desinvestimento na educação. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Março 14 https://www.reuters.com/business/world-at-work/meta-planning-sweeping-layoffs-ai-costs-mount-2026-03-14/ https://www.tomshardware.com/tech-industry/artificial-intelligence/oracle-reportedly-set-to-axe-thousands-of-jobs-and-freeze-hiring-for-cloud-division-ai-datacenter-bets-ignite-financial-perfect-storm https://technext24.com/2026/03/12/amazon-to-lay-off-14000-employees-in-q2/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 19 O Val Kilmer vai fazer um novo filme. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 21 https://thecradle.co/articles-id/36667 US to embed Palantir AI across entire military: Report Palantir's targeting software has been used by Israel and the US to target civilians in Gaza and Iran The Pentagon has designated Palantir's Maven artificial intelligence system as an official program of record, in a move that will lock in the weapons-targeting technology long term across the US military, Reuters reported on 21 March. The move was announced in a letter from Deputy Secretary of War Steve Feinberg issued to senior Pentagon leaders and US military commanders on 9 March. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 24 A OpenAI cancelou o Sora e a Disney terminou o contrato que tinha com a OpenAI no valor de mil milhões. Pelo menos não vou ter Star Wars cagado por IA de forma oficial nos próximos meses. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Março 24 Eu curtia ver vídeos parvos feitos no Sora 😥 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 24 Eu não consigo achar piadinha nenhuma a qualquer vídeo feito em IA. Embirro logo. 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 25 Citação de Jamarcus, há 9 horas: Eu não consigo achar piadinha nenhuma a qualquer vídeo feito em IA. Embirro logo. Só gosto dos do Trump. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Março 25 Isso é porque nunca viram os concertos de Hogwarts em Espanhol Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 25 Citação de Almeno, há 3 horas: Isso é porque nunca viram os concertos de Hogwarts em Espanhol Obrigado, ainda me convenceste mais 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 28 Não é IA mas há falta de tópico... achei interessante Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 28 Citação de Lebohang, há 54 minutos: Não é IA mas há falta de tópico... achei interessante Se há coisa que não há por aqui é falta de tópicos. Basta ir à procura que eles saltam logo à vista. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 28 Citação de Lebohang, há 7 horas: Não é IA mas há falta de tópico... achei interessante Há uns tempos li a Billie Eilish a comentar dificuldades semelhantes quando teve que usar um computador. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 28 Citação de Lebohang, há 9 horas: Não é IA mas há falta de tópico... achei interessante Eu todas as segundas feiras Compartilhar este post Link para o post