Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] [Take 3] Real Madrid 2-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Lukebakio deve ter ossos de cristal e o Pavlidis quando ver a pequena área se estabana todo. Muda-se o dia, mas os problemas persistem. Com Rafa pelo menos  Benfica alcança o terço final algo impraticável nos meses anteriores. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus que temos um perito em Benfica 

• Haha 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/realmadrid/status/2026796097608495200

El Real Madrid C. F. comunica que ha pedido de manera urgente a la Comisión de Disciplina del club que inicie un procedimiento inmediato de expulsión al socio que ha sido captado por las cámaras de televisión haciendo el saludo nazi en la zona donde se ubica la Grada de Animación, momentos antes de iniciarse el partido entre el Real Madrid y el Benfica.

Este socio fue localizado por los miembros de seguridad del club instantes después de que apareciera en la retransmisión y fue expulsado inmediatamente del estadio Santiago Bernabéu.

El Real Madrid condena este tipo de gestos y de expresiones que incitan a la violencia y al odio en el deporte y en la sociedad.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que o Benfica tinha melhor banco que o Real. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o único jogador negro do Benfica que terminou a partida resolveu no final do jogo cumprimentar o Vini e pedir-lhe a camisola. Com o pormenor sublime de ter tapado a boca ao fazê-lo.

Digamos que foi a cereja no topo do bolo desta semana.

Editado por Descartes
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a subestimar demasiado o Benfica. Acabou por fazer um jogo muito bom até ao momento do golo do Vini. Devia ter mexido mais cedo e com outros jogadores. Concluindo, apenas com o campeonato para lutar, acho que vão dar luta até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 minutos:

Portanto, o único jogador negro utilizado pelo Benfica hoje resolveu no final do jogo cumprimentar o Vini e pedir-lhe a camisola. Com o pormenor sublime de ter tapado a boca ao fazê-lo.

Digamos que foi a cereja no topo do bolo desta semana.

Todos sabemos que a Margem Sul não vale grande coisa, mas o Barreiro também é negro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Todos sabemos que a Margem Sul não vale grande coisa, mas o Barreiro também é negro. 

Tens razão. E saiu para entrar o Sidny aos 91'. Para não ultrapassar a quota.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isto para pedir uma camisola dos ‘Los Blancos’? Parece demasiado suspeito por parte do Sidny

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 3 horas:

Lukebakio deve ter ossos de cristal e o Pavlidis quando ver a pequena área se estabana todo. Muda-se o dia, mas os problemas persistem. Com Rafa pelo menos  Benfica alcança o terço final algo impraticável nos meses anteriores. 

O Mourinho paga-te alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 9 horas:

Acho que estão a subestimar demasiado o Benfica. Acabou por fazer um jogo muito bom até ao momento do golo do Vini. Devia ter mexido mais cedo e com outros jogadores. Concluindo, apenas com o campeonato para lutar, acho que vão dar luta até ao fim.

Também acho que criamos imensas oportunidades. Podia perfeitamente ter caído para o nosso lado, é pena a gestão física horrível do Pavlidis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 11 horas:

O Sidney pedir a camisola ao Vini ainda em campo é de uma falta de noção grande. Vê se mesmo que não conhece o país em que vive nem o clube que representa. O colega de equipa deve ter adorado a atitude.

Têm sido uns dias difíceis para ti, parece-me

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 22 minutos:

Também acho que criamos imensas oportunidades. Podia perfeitamente ter caído para o nosso lado, é pena a gestão física horrível do Pavlidis. 

Certo, mas é o pior Real dos últimos 200 anos. Quando jogamos bem, não existem vitórias morais e/ou os adversários estão na pior fase da sua história.

Sobre o assunto do Lopes Cabral, se o Mourinho estivesse no balneário, aposto que a mesma ficaria rasgada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 23 minutos:

Certo, mas é o pior Real dos últimos 200 anos. Quando jogamos bem, não existem vitórias morais e/ou os adversários estão na pior fase da sua história.

Sobre o assunto do Lopes Cabral, se o Mourinho estivesse no balneário, aposto que a mesma ficaria rasgada.

este é o pior real madrid?

só, de repente, o de 18/19 foi uma vergonha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 43 minutos:

Têm sido uns dias difíceis para ti, parece-me

De cada vez que o Benfica não ganha ( porque o Benfica nunca perde) são sempre dias desportivamente difíceis 😞.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

De cada vez que o Benfica não ganha ( porque o Benfica nunca perde) são sempre dias desportivamente difíceis 😞.

É isso mesmo. Futebol acima de tudo. Que é isso de perspectivas mais importantes que essa? Nah. 

Cada vez tenho mais vontade que exista um fenómeno qualquer que desligue o futebol do país. Só para ver aqui uma coisa.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 35 minutos:

É isso mesmo. Futebol acima de tudo. Que é isso de perspectivas mais importantes que essa? Nah. 

Cada vez tenho mais vontade que exista um fenómeno qualquer que desligue o futebol do país. Só para ver aqui uma coisa.  

O tópico é sobre futebol e é sobre futebol que estou a dar a minha opinião. Não adianta tentares extrapolar para outros ramos.👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 36 minutos:

O tópico é sobre futebol e é sobre futebol que estou a dar a minha opinião. Não adianta tentares extrapolar para outros ramos.👍

Isto tem muito pouco a ver com futebol, mas vá. Viva ao Benfica! 

Citação de Thor Odinsson, há 13 horas:

O Sidney pedir a camisola ao Vini ainda em campo é de uma falta de noção grande. Vê se mesmo que não conhece o país em que vive nem o clube que representa. O colega de equipa deve ter adorado a atitude.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 13 horas:

https://x.com/i/status/2026986528187056559

Adorou mesmo🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 53 minutos:

Isto tem muito pouco a ver com futebol, mas vá. Viva ao Benfica! 

eu expliquei o porquê de não ser a melhor atitude a ter em campo. Não tenho culpa que tenhas escolhido não ler por questões de narrativa. Não se trata de racismo mas de espírito de equipa. Pedir a camisola ao Vinícius não tem mal nenhum mas devia tê-lo feito fora de campo para não criar anticorpos vindos de pessoas com uma ervilha em vez de neurónios que vão interpretar esse gesto como ele estando contra o prestianni. Isto parece-me tão óbvio que nem devia ser preciso explicar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...