Capa Publicado Março 3 Citação de bug, Agora: 1 segundo depois e o Fresneda fazia penalty Eu estava mesmo a ver isso acontecer. Até me benzi Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Março 3 O Moura está farto de dar a linha toda. É assim tão dificil ir na linha? Nem que seja o Faye na direita. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 3 William - Geny - Robben Um não é como os outros... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Citação de SAS_Robben, Agora: O Porto está a estourar. Aquela pressão não era sustentável o jogo todo E saiu o Fofana. Olha, faltavam estes também. Agora sim é bingo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Março 3 O Maxi ajudou o William a levantar e deram as mãos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 3 (editado) Gabri entrou mesmo bem. Um miminho 👌🏻 Editado Março 3 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 3 E é o Malheiro a quarto árbitro, deve ser a pior equipa de sempre 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 3 Meter o Nuno Santos só mostra q o Sr. Rui Borges não tem respeito pela moderação do CMPT 1 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Março 3 Ele a perguntar ao Nuno Santos se quer ir expulsar alguém Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Março 3 Mas porque é que a decisão é dar ao Geny???? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Março 3 o catamo que va pro crl. já nem o posso ver Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado Março 3 Citação de UnReal, Agora: Ele a perguntar ao Nuno Santos se quer ir expulsar alguém Que conclusão do caraças Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 Acabou-se o gasóleo e o petróleo está caro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 3 Simões vai conseguir ser o pior em campo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 3 Tirou o LG31 e este ficou em campo, e amanhã nos jornais vai ser considerado dos melhores em campo... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 3 E o Simões também não entrou em campo, para o que ele está ali a fazer podia estar lá eu com esta pança. Compartilhar este post Link para o post