Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Bodø/Glimt 3-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, Agora:

O grego, é óbvio. Contra um AFS ou um Alverca ainda passa, mas sempre que o nível sobe… piu.

Obviamente que vou defender um gajo que raramente joga, especialmente quando é um defesa. Tal como defendi o Fresneda quando raramente jogava com o Amorim. Tal como todos defendemos o Quaresma na mesma situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

. O Sporting não pode é sofrer

Pode acontecer mas não será uma tarefa simples. O Bodo apenas não marcou uma vez esta época nos jogos europeus. E nesses jogos há jogos com Inter (2x), Atlético, City, Dortmund. Regra geral, mesmo quando sofrem alguns, marcam o seu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Obviamente que vou defender um gajo que raramente joga, especialmente quando é um defesa. Tal como defendi o Fresneda quando raramente jogava com o Amorim. Tal como todos defendemos o Quaresma na mesma situação.

🤨 Olha que muita gente não defendia especialmente porque ele tinha sido "flop" no Tondela e na Alemanha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 minutos:

Opah uma exibição boa e com um 11 mais forte e descansado, não sei. Vamos ter uma semana sem jogos, vamos ter o maxi de volta e estamos em casa. Não é impossível 

Isso faz-me lembrar de uma certa vez em que perdemos 3-0 na Noruega contra um bando de mecos chamados Viking e acreditávamos todos que íamos virar a eliminatória em Alvalade.

Volvidos 26 anos e... perdemos 3-0 na Noruega contra um bando de mecos chamados Bodo e ainda acreditamos que podemos virar a eliminatória em Alvalade.

Pelo menos o desfecho do campeonato podia ser o mesmo desse ano...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

O Quaresma já mostrou alguma coisa.

Vai-se a ver e se calhar o Amorim não era maluco por não gostar do Fresneda tal como o Borges não o é por não ir muito à bola com o Vagiannidis. 20 e tal milhões enterrados nessa dupla, até dói…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 minutos:

Opah se quiserem falar de um jogador meio maluco e fuço que deitamos fora falem do harder 

Citação de migxstoper, há 17 minutos:

O problema acho que foi mesmo esse, ele está a dar opinião dele… 

@Ghelthon achas que o Harder entra na sequer na conversa com o Alisson? 

Esse incomoda-me menos, porque o substituto foi um upgrade (futebolisticamente, pelo menos - em termos de resistência a lesões não parece). E hoje tinha dado jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Isso faz-me lembrar de uma certa vez em que perdemos 3-0 na Noruega contra um bando de mecos chamados Viking e acreditávamos todos que íamos virar a eliminatória em Alvalade.

Volvidos 26 anos e... perdemos 3-0 na Noruega contra um bando de mecos chamados Bodo e ainda acreditamos que podemos virar a eliminatória em Alvalade.

Pelo menos o desfecho do campeonato podia ser o mesmo desse ano...

Não sei quanto ao Viking, mas este Bodo não são mecos nenhuns, jogam muito.

Não acredito que seja fácil, mas não acho impossível. Impossível seria se fossem 4 ou 5

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou muito o Vaginas, nao hajam duvidas (espero ver os hype men deste tronco a acalmar durante uns tempos) - hindsight 20/20 mas o Edu devia ter começado este jogo (ou um Matheus Reis se cá estivesse)

tava a ver a primeira parte e a pensar que a nossa equipa do ano passado, pelo modelo de jogo, era capaz de dar barrote a este Bodo, mas é o que é

era importante nao vir com mais de 1 de desvantagem, cagaram-se bem nos golos que marcaram na primeira apesar de nao termos feito um caracol. a segunda parte foi positiva e o justo seria mais um 2-1 que um 3-0

não sair de lá com um golo custa-me mais do que levar três, tbh

cá já com Maxi (muito importante) e de preferência sem ter de meter o Faye em jogo a conversa é outra, mas 3 golos é f*da, muito muito dificil

não consigo ficar aziado por perder com estes gajos though, mereceram a vitoria pela primeira parte que fizeram (nunca por mais de 1 golo), que projeto de sonho

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Vai-se a ver e se calhar o Amorim não era maluco por não gostar do Fresneda tal como o Borges não o é por não ir muito à bola com o Vagiannidis. 20 e tal milhões enterrados nessa dupla, até dói…

Sim, mas não é disso que estamos a falar não é? É de eu defender certos jogadores. Eu defendi o Fresneda e quando vi que ele efetivamente não dava, admiti. Se o Vagiannidis tiver uma série de jogos decente e for um flop, não tenhas dúvidas nenhumas que estarei aqui a fazer exactamente a mesma coisa. 

Se ele agora vale o dinheiro pago e se o acho bom o suficiente para titular? Não. Mas quero vê-lo com mais jogos seguidos e mais entrosado na dinâmica da equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, Agora:

bla bla bla disponibilidade física. Não foi só isso Rui.

E ele não disse só isso.

Citação de Simeone, há 5 minutos:

O problema aí é que o Borges também não vai à bola com o Fresneda (tentou correr com ele 2 vezes) e lá continua ele a titular e a enterrar. Com o Debast apto é hora de dar o lugar ao Quaresma, também já não há assim tanta época pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador sem tesão nenhuma, que sono.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi uma coça daquelas à moda antiga, vá lá que só foram 3. Nem cheiramos.

Com 2 golos de diferença acreditava, cá é um jogo de uma modalidade diferente. Com 3 fica muito difícil. Só mesmo marcando na primeira parte e galvanizando o estádio, a ver se dá para ir acreditando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui Rui Borges a usar a expressão “há que levantar a cabeça”

Flashbacks eveywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 32 minutos:

Opah se quiserem falar de um jogador meio maluco e fuço que deitamos fora falem do harder 

Que é feito? Tem jogado? Desapareceu do mapa…

Compartilhar este post

Link para o post

O Bodo ganhou em Milão, em Madrid e empatou em Dortmund não me parece que se jogue outra modalidade nessas cidades...

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que falar depois é sempre mais fácil e nao vi sequer o jogo, mas para ser o máximo sincero possível, chocou-me a leveza com que se falava deste jogo da parte de muitos adeptos do Sporting, como se fosse ir ali ao estádio do Tondela. Não estou a falar tanto de malta daqui, mas do que fui acompanhando em outros lugares fiquei com essa impressão. 

Acho que desta ficou bem claro, por ser um exemplo tão próximo para nós, do que é ir jogar ali. É meio que daquelas coisas que nem se explicam muito.

Não me acredito que virem em Alvalade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Que é feito? Tem jogado? Desapareceu do mapa…

Tem em média 33min por jogo sendo que nos últimos 5 jogou 101minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 24 minutos:

Quando este tópico for descoberto daqui a 50 anos vão achar que o Alisson era o novo Maradona 

E depois vão ver a estátua do Alisson Santos, no estádio Alisson Santos em Nápoles, e vão perguntar quem foi o Maradona

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

O Bodo ganhou em Milão, em Madrid e empatou em Dortmund não me parece que se jogue outra modalidade nessas cidades...

Obviamente que é outra modalidade visto que cá em Portugal é raro ver-se futebol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

Em milão ganham mas o inter tem 71% posse de bola e 30 remates. Foi mesmo jogo à FM.

Compartilhar este post

Link para o post

vai saber melhor virar 3, nao duvidem

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos são muito bons de frente para o jogo, mas parece que estamos a falar de um papão qualquer.

Uma equipa organizada, inteligente e com pulmão faz-lhes a folha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...