La Flame Publicado Março 12 Citação de Alonso., há 1 minuto: Como teve o Moffi? Bastante bem, até ficar sem pernas. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Março 12 Citação de La Flame, Agora: Bastante bem, até ficar sem pernas. Concordo, jogou simples, bastante mais em jogo que noutros jogos. Bom golo e outro bom remate. Mas rebenta cedo ainda, fisicamente tá nas lonas. É inaceitável esta abordagem do Alberto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 12 Citação de toze2, há 21 minutos: Meu, segue em frente. Jogaste à bola, sabes exatamente o que fez o Suarez, a intenção que teve e que devia ter ido para a rua. Essas figurinhas não te ficam bem. Como assim? Por pedir coerência ao FCP? 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 12 Acho que o Gul a jogar com 2 avançados provavelmente renderia mais. Sozinho não tem capacidade de desiquilíbrio. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Março 12 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Como assim? Por pedir coerência ao FCP? Coerência dou-ta já, o que fizeram hoje ao Zaidu era para vermelho tal como devia ter sido para o Suárez. A única diferença e que pode atenuar o lance de hoje, é que há uma disputa de bola. Mas aquele cotovelo no adversário é tudo menos inocente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 12 Que sequência de Inatel. Isto não existe… Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 12 Estes gajos são bem carniceiros, sempre a distribuir pancada. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 12 Zaidu coitado, só leva porrada 🤣 E nem costuma ser muito fiteiro Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado Março 12 Lol agora dá amarelos por qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Março 12 Citação de Alonso., Agora: Zaidu coitado, só leva porrada 🤣 Eles sabem bem quem é o nosso melhor jogador🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 12 Não sei se não foi o melhor em campo, o Zaidu. Bela exibição. 5 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 12 O Alberto é incrível nas recuperações. Se o gajo fosse melhor no último terço era um jogador fenomenal 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 12 Importante a entrada do Veiga e a entrar para onde, eu disse há umas semanas, para uma ala. Pode ser positivo ele nesta posição algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 12 Feito. Grande resultado, muito bem. Podiamos ter jogado mais um pouco mas não me vou queixar muito, dado o contexto. 5 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 12 Durinhos estes gajos! Vitória muito importante, por diversas razões. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 12 Acabou. Grande, grande resultado. Veiga pode jogar ali, repito. Agora é fechar isto em casa para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 12 (editado) Acho que ninguém contava com está. Excelente resultado temos tudo para passar. Siga! E ainda se rodou a equipa Editado Março 12 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 12 Boa vitória, importante a todos os níveis. Congratz! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 12 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Importante a entrada do Veiga e a entrar para onde, eu disse há umas semanas, para uma ala. Pode ser positivo ele nesta posição algumas vezes. Só acontece porque não há Oskar. Havendo Oskar e Borja disponíveis quase sempre a rotação será entre eles. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 12 Não sei pq mas achei hilariante o zaidu estar a ser assobiado pelos adeptos visitantes ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 12 Citação de o Pai já vai, há 9 minutos: Coerência dou-ta já, o que fizeram hoje ao Zaidu era para vermelho tal como devia ter sido para o Suárez. A única diferença e que pode atenuar o lance de hoje, é que há uma disputa de bola. Mas aquele cotovelo no adversário é tudo menos inocente. Mas eu não disse que não era vermelho hoje nem no lance do Suarez. O que estou a pedir é que o FCP faça igual com a UEFA o que fez na liga após o jogo do Sporting e o que fizeram depois com a narrativa da lesão do Bednarek. 1 Compartilhar este post Link para o post