Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 51 minutos:

O Pedro Henriques só estava atrás do Carlos Brito e do LFL.

Eles têm um pequenino que era dos melhores de se ouvir, mas agora assumiu a camisola da SportTV a 100% e quer é falar dos árbitros

O Carlos Brito é horrível no comentário (E a treinador também, btw).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 13 minutos:

Eu gosto de o ouvir nos jogos da II Liga, também é o unico sitio que o oiço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

O Pedro Henriques só estava atrás do Carlos Brito e do LFL.

Eles têm um pequenino que era dos melhores de se ouvir, mas agora assumiu a camisola da SportTV a 100% e quer é falar dos árbitros

O Catarino era brutal, principalmente na liga italiana, não só a comentar como a dar alguns factos sobre as equipas e sobre a liga

Entretanto não sei o que se passou, se foi de cima ou simplesmente ficou estúpido, mas os últimos jogos que apanhei anda sempre com a arbitragem na boca e aquilo que tinha de forte desapareceu 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 44 minutos:

Não concordo com nenhuma das afirmações. Sobre a parte de treinador a sua época já passou, mas fez uns belos trabalhos no Rio Ave. É um bocado injusto avaliá-lo com base no que pode oferecer hoje

Citação de Fajo, há 1 hora:

A dupla Catarino e Pedro Nascimento é brutal.

O Pedro Nascimento tem a energia mas não tem a paixão pelo futebol que tem pela F1, por exemplo. Consigo notar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

O Pedro Nascimento tem a energia mas não tem a paixão pelo futebol que tem pela F1, por exemplo. Consigo notar isso.

É uma comparação um pouco injusta porque, mesmo estando a outro nível na F1, consegue ser de longe o que tem o relato mais entusiasmante de todos.

Citação de Frank, há 3 horas:

Que o Carlos Brito é um horrível comunicador consigo compreender. Dizer que foi um horrível treinador é alucinação.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito quando o Rui Vitória é convidado a comentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 15 minutos:

É uma comparação um pouco injusta porque, mesmo estando a outro nível na F1, consegue ser de longe o que tem o relato mais entusiasmante de todos.

Que o Carlos Brito é um horrível comunicador consigo compreender. Dizer que foi um horrível treinador é alucinação.

A minha análise é biased pelo próprio, que já admitiu que prefere comentar F1 a futebol. E de facto consegue notar-se a diferença na paixão. Até já admitiu ter adormecido a meio de um jogo  da série A lol

É o único comentador que me faz ouvir a F1 em PT.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 36 minutos:

Peço desculpa.

É um grande treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 hora:

Peço desculpa.

É um grande treinador.

É fazer dar duas avaliações opostas e conseguir estar absolutamente errada nas duas mas aqui estamos...

Citação de Mica, há 1 hora:

A minha análise é biased pelo próprio, que já admitiu que prefere comentar F1 a futebol. E de facto consegue notar-se a diferença na paixão. Até já admitiu ter adormecido a meio de um jogo  da série A lol

Certo, é perfeitamente perceptível a diferença na paixão pela F1 e pelo futebol. O que eu estava a dizer é que, mesmo com essa decalage, consegue ser, para mim e de longe, o melhor relatador que a SportTV tem.

Editado por Lurker
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 1 minuto:

Liga holandesa passa a ter transmissão na DAZN.

E vai ser como a liga Belga atualmente em que há jogos a dar e só dá para ver na app enquanto na TV anda a passar jogos antigos ?

Têm sido uma desilusão sinceramente

(pergunta retórica)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

E vai ser como a liga Belga atualmente em que há jogos a dar e só dá para ver na app enquanto na TV anda a passar jogos antigos ?

(pergunta retórica)

como funciona quando a subscrição é feita por operador? (creio que nao dá acesso à app) ficas sem ver?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

como funciona quando a subscrição é feita por operador? (creio que nao dá acesso à app) ficas sem ver?

Eu não sei, o que eu sei é que agora, pelos menos na liga Belga, andam é a passar os jogos na app e na televisão jogos antigos de outros campeonatos. Nem sei se quem é subscritor também tem acesso há app, mas mesmo que tenha, é ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 34 minutos:

Não, quem subscreve por operador não tem acesso à app.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos:

Eu não sei, o que eu sei é que agora, pelos menos na liga Belga, andam é a passar os jogos na app e na televisão jogos antigos de outros campeonatos. Nem sei se quem é subscritor também tem acesso há app, mas mesmo que tenha, é ridiculo.

e não passam depois em diferido?

Citação de Yoda, há 16 minutos:

pois, então tecnicamente no caso que o @BrunoCardoso refere não consegues ver em direto e pagaste por isso

no teu caso (se fores subscritor), preferes subscrever pela app?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

A app só não compensa para quem tem problemas com o delay que é ligeiramente maior quando comparado com o canal na TV. De resto a app é normalmente a escolha certa, tens acesso a conteúdo que não tens na TV (como o caso do @BrunoCardoso mas também outro tipo de conteúdo) e acho que para teres pela operadora o preço que a app faz tens que fidelizar por 12 meses.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 27 minutos:

A partir do Mundial de Clubes passou a haver. Os operadores enviaram mails aos subscritores com links para aceder  através da app de acordo com o plano subscrito. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 40 minutos:

A app só não compensa para quem tem problemas com o delay que é ligeiramente maior quando comparado com o canal na TV. De resto a app é normalmente a escolha certa, tens acesso a conteúdo que não tens na TV (como o caso do @BrunoCardoso mas também outro tipo de conteúdo) e acho que para teres pela operadora o preço que a app faz tens que fidelizar por 12 meses.

Citação de Emanuel.Correia, há 30 minutos:

A partir do Mundial de Clubes passou a haver. Os operadores enviaram mails aos subscritores com links para aceder  através da app de acordo com o plano subscrito. 

tens de fazer alguma coisa na app para dar?

tou a avaliar subscrever pela Vodafone, 43 Sportv+DAZN que fica mais barato do que subscrever individualmente, mas era importante não ter essas restrições 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 01/04/2025 at 18:47:

Fogo, não podia estar mais longe da tua opinião. Era só piadas cringe e nomes trocados.
No futebol, como está muito mais calmo, está muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

(pergunta retórica)

Penso que tudo o que tem comentários em português passa na TV, todo o restante conteúdo apenas na app.

E sim, penso que em todos os operadores, mesmo que se subscreva por aí, já há acesso à app desde o mundial de clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 hora:

Fogo, não podia estar mais longe da tua opinião. Era só piadas cringe e nomes trocados.
No futebol, como está muito mais calmo, está muito melhor.

Depois de ter subscrito a F1 TV, até podia comentar o próximo GP que eu já não volto às transmissões nacionais 🙂

Mas mantenho, gosto dele como comentador no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Nascimento é incrível, saudades dele na F1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 horas:

tens de fazer alguma coisa na app para dar?

O operado envia um mail ou sms com um link para te registares no site da DAZN. Tens a hipótese de criar uma conta nova ou entrar com as credenciais de uma conta já existente. A partir daí a tua conta DAZN fica com o pacote que tens no operador. Á APP passa a assumir esse pacote e a permitir o acesso a todos os conteúdos desse pacote.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...