Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de AlBoorg, Agora:

É só sacar uma app?

MP a explicar melhor isso dá direito a um Old Parr em Oaz

Vais ver no telemóvel ou no PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente tens de arranjar um VPN para teres um IP tuga para poderes ver. Mas cuidado com os VPN free.

Não se pode ver fora de Portugal porque os direitos no estrangeiro pertencem a outras plataformas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 5 minutos:

Telemóvel

Saca o NordVPN. Faz o trial de 7 dias. Testei aqui no meu telemóvel e parece-me estar a funcionar bem e podes escolher Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Saca o NordVPN. Faz o trial de 7 dias. Testei aqui no meu telemóvel e parece-me estar a funcionar bem e podes escolher Portugal. 

Pah, tenho que adicionar cartão de crédito no Google play e m*rda assim...caguei. Vou ser Inácio hoje. Para todos os efeitos, tens direito ao Old Parr 😛

Acho é ridiculo ter um serviço de streaming pago e não puder usa-lo em qualquer parte do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 5 minutos:

Pah, tenho que adicionar cartão de crédito no Google play e m*rda assim...caguei. Vou ser Inácio hoje. Para todos os efeitos, tens direito ao Old Parr 😛

Acho é ridiculo ter um serviço de streaming pago e não puder usa-lo em qualquer parte do mundo.

Exprimenta o ExpressVPN. Não precisas de dados para o trial.

Citação de AlBoorg, há 7 minutos:

Se não funcionar vê o a PM 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

Qual é o canal HD na nos?

. Emissão permanente: Eleven Sports 1 (#38 e #135 em HD) e Eleven Sports 2 (#39 e #136 em HD)
. Emissão temporária: Eleven Sports 3 (#137) e Eleven Sports 4 (#138), Eleven Sports 5 (#139) e Eleven Sports 6 (#140).

nos.pt

Pelo que disseram por aí….acho que só metem esses canais amanhá.

. As versões em HD dos canais Eleven Sports 1 e 2 e os canais temporários estarão disponíveis a partir de 13 de fevereiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos:

. Emissão permanente: Eleven Sports 1 (#38 e #135 em HD) e Eleven Sports 2 (#39 e #136 em HD)
. Emissão temporária: Eleven Sports 3 (#137) e Eleven Sports 4 (#138), Eleven Sports 5 (#139) e Eleven Sports 6 (#140).

nos.pt

. As versões em HD dos canais Eleven Sports 1 e 2 e os canais temporários estarão disponíveis a partir de 13 de fevereiro.

Amigo, fui ao canal da Eleven o 38. (Sou NOS)

Carreguei, pus o PIN e na teoria ficou "desbloqueado". Liguei e desliguei a box, a tele continua a preto só nesse canal 😕

Também te aconteceu? 

Update: Desliguei tudo da tomada e já está operacional 👌

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

O VPN do Avast tem free trial de 60 dias. E sempre que renovam a licença free do avast ele volta a oferecer 60 dias free do VPN. Já usei duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

19.99€ para contratos empresariais, que roubo. Mais 20 de btv mais 60 do pacote sporttv mais net e telefone dá uma fatura acima dos 150€/mês. Mais vale c*gar para o iva e ter contrato em nome individual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na NOS temos o canal 38 e 39 em SD. 

O 135 e 136 dizem que são HD (mas aparece essa indicação no canal) 

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algo que não me sai da cabeça. Então e agora aquela malta que assinou com a NOWO apenas pelos canais da Eleven?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

Na NOS temos o canal 38 e 39 em SD. 

O 135 e 136 dizem que são HD (mas aparece essa indicação no canal) 

ontem os 38 e 39 estavam com qualidade HD...

pelo que li os 135 e 136 são os canais pop-up..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 7 horas:

Existe algo que não me sai da cabeça. Então e agora aquela malta que assinou com a NOWO apenas pelos canais da Eleven?

Essa malta já sabia que uma coisa destas poderia acontecer, digo eu. A cena da 11 querer entrar na NOS e na meo não é uma cena exatamente nowa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎12‎/‎02‎/‎2019 at 19:23:

nos.pt

Citação de depina, há 13 horas:

ontem os 38 e 39 estavam com qualidade HD...

pelo que li os 135 e 136 são os canais pop-up..

Mas isso foi tirado do site da NOS, depina. 

Aparece-te a opção "Ver" (aquilo que dá para ver os programas que já deram) ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acham que vale os 10€ por mês? Reparei agora no zapping que já tem na meo e por 10€ não me parece descabido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 16 minutos:

Pessoal acham que vale os 10€ por mês? Reparei agora no zapping que já tem na meo e por 10€ não me parece descabido 

Acho que vale muita a pena, craque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do quanto valorizes poderes ver futebol estrangeiro ao fim de semana. A Champions sendo mais espaçada acaba por servir de bónus. Eu tive um mesito e gostei até. Durante o fim de semana tinha jogos para ver quase de manhã até à hora de jantar, principalmente Liga Espanhola e Alemã. Como não aprecio particularmente a francesa, acabava por estar um pouco dependente de haver bons jogos nessas duas (nesse mês apanhei o Barça x Real e o Bayern x Dortmund).

Compartilhar este post

Link para o post

Depende sempre do que queres ver. Os 10€ podem ser caros para mim e baratos para ti. É como a discussão que houve há uns tempos sobre a SportTV ser cara. Para quem vê apenas 2 ou 3 jogos de futebol por semana acha caro. Por outro lado, quem consome tudo e mais alguma coisa de várias modalidades acha barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois obrigado a todos. Penso que acaba por compensar de facto. Até ao início da época tinha a Sportv internacional por 10 paus tinha liga inglesa, espanhola, italiana e champions. E dava o dinheiro por bem entregue. Fiquei com pena de ter acabado. Por 10€ nao me importava duns dois canais só para a liga inglesa 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Em 13/02/2019 at 12:14:

Coitados, o que será da vida desses pobres infelizes. Nunca mais voltarão a ser os mesmos.

As nossas orações e pensamentos vão para eles e para as respetivas famílias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, Em 12/02/2019 at 18:22:

Provavelmente terá a ver com o IP ser indiano, mas como isto não é a minha praia, precisava de ajuda.

Acho é ridiculo não puder usar um serviço que está pago.

O serviço está pago para utilização em Portugal. Se o fornecedor não tiver direitos de transmissão na Índia, não podem fornecer o acesso aos conteúdos a alguém que esteja lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...