Bernas Publicado Maio 2 As vezes é mais fácil partilhar coisas com pessoas que não conheço de lado nenhum. Comecei esta época com um post neste núcleo sobre dias muitos difíceis que passei no hospital com o meu avô e acabo a celebrar o título depois de perder o meu pai em circunstâncias muito inesperadas. Dois grandes portistas (o meu pai mais por saber quanto isto me faz feliz) e o abraço que vou dar ao meu avô amanhã vale o mundo. Muito obrigado aos dois por me fazerem o homem de quase 30 anos que hoje sou e inevitavelmente portista, espero que o meu pai onde quer que esteja fique feliz pelo meu PORTO e por mim hoje. Um grande abraço a todos. 59 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Maio 2 Citação de Bernas, Agora: As vezes é mais fácil partilhar coisas com pessoas que não conheço de lado nenhum. Comecei esta época com um post neste núcleo sobre dias muitos difíceis que passei no hospital com o meu avô e acabo a celebrar o título depois de perder o meu pai em circunstâncias muito inesperadas. Dois grandes portistas (o meu pai mais por saber quanto isto me faz feliz) e o abraço que vou dar ao meu avô amanhã vale o mundo. Muito obrigado aos dois por me fazerem o homem de quase 30 anos que hoje sou e inevitavelmente portista, espero que o meu pai onde quer que esteja fique feliz pelo meu PORTO e por mim hoje. Um grande abraço a todos. 🫂 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 Citação de Bernas, Agora: As vezes é mais fácil partilhar coisas com pessoas que não conheço de lado nenhum. Comecei esta época com um post neste núcleo sobre dias muitos difíceis que passei no hospital com o meu avô e acabo a celebrar o título depois de perder o meu pai em circunstâncias muito inesperadas. Dois grandes portistas (o meu pai mais por saber quanto isto me faz feliz) e o abraço que vou dar ao meu avô amanhã vale o mundo. Muito obrigado aos dois por me fazerem o homem de quase 30 anos que hoje sou e inevitavelmente portista, espero que o meu pai onde quer que esteja fique feliz pelo meu PORTO e por mim hoje. Um grande abraço a todos. Um abraço para ti e muita força! 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Maio 2 Citação de Bernas, há 3 minutos: As vezes é mais fácil partilhar coisas com pessoas que não conheço de lado nenhum. Comecei esta época com um post neste núcleo sobre dias muitos difíceis que passei no hospital com o meu avô e acabo a celebrar o título depois de perder o meu pai em circunstâncias muito inesperadas. Dois grandes portistas (o meu pai mais por saber quanto isto me faz feliz) e o abraço que vou dar ao meu avô amanhã vale o mundo. Muito obrigado aos dois por me fazerem o homem de quase 30 anos que hoje sou e inevitavelmente portista, espero que o meu pai onde quer que esteja fique feliz pelo meu PORTO e por mim hoje. Um grande abraço a todos. Um grande abraço. 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Maio 2 (editado) Parabéns aos portistas do fórum. Sempre torci para que não fossem campeões, ou que o Sporting desse mais luta (porque não posso contar com o meu clube para o fazer) mas entre o deve e o haver são justos campeões e não há como não dar mérito à época que fizeram. Podiam ter ido mais longe na Europa mas faltou sorte naquela segunda mão. Parabéns a todos. E já agora,mesmo nunca tendo interagido com o user em questão,um abraço ao Bernas. Que este título te sirva de algum consolo por todas as dificuldades que infelizmente passaste este ano. Muita força! Editado Maio 2 por Thor Odinsson 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 2 O Costinha, porra. Nem falar consegue. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 2 Citação de Bernas, há 5 minutos: As vezes é mais fácil partilhar coisas com pessoas que não conheço de lado nenhum. Comecei esta época com um post neste núcleo sobre dias muitos difíceis que passei no hospital com o meu avô e acabo a celebrar o título depois de perder o meu pai em circunstâncias muito inesperadas. Dois grandes portistas (o meu pai mais por saber quanto isto me faz feliz) e o abraço que vou dar ao meu avô amanhã vale o mundo. Muito obrigado aos dois por me fazerem o homem de quase 30 anos que hoje sou e inevitavelmente portista, espero que o meu pai onde quer que esteja fique feliz pelo meu PORTO e por mim hoje. Um grande abraço a todos. Forte abraço! 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 2 💙 CAMPEÕE2 parabéns a todos os portistas deste canto, um orgulho muito grande de poder partilhar o meu portismo com todos vós ano após ano. Vamos agora festejar. Crl!! 2 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Maio 2 Primeiro sem ti. Agora a quem ligo? Fazes me falta 16 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 2 Parabéns a todos aqui, até ao @HappyKing. Merecem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado Maio 2 Um grande abraço a todos os portistas deste cantinho. Merecemos muito! 💙 Agora só paramos no penta! 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 2 Parabéns, são campeões com toda justiça. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 2 Tantos bebés e crianças pequenas acordados a esta hora e sem fazerem birra, incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 Não espetem um contrato vitalício ao Diogo Costa que não é preciso. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 Citação de Phil, Agora: Fala muito bem o diogo Costa. Duas cervejinhas em cima e não se cala o resto da noite. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 2 O Oskar a jogar com os filhos do pessoal. Relembrar que se ele tiver uma dor de barriga a meio da noite e tiver que ir às urgências, é atendido na Pediatria. 17 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: ONDE ESTÁ O KARAMOH CARALHO? Ainda deve estar em Moreira de Cónegos. 3 Compartilhar este post Link para o post