Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

SOMOS CAMPEÕES, CARAGO! 💙

Publicações recomendadas

Citação de Bernas, Agora:

As vezes é mais fácil partilhar coisas com pessoas que não conheço de lado nenhum. Comecei esta época com um post neste núcleo sobre dias muitos difíceis que passei no hospital com o meu avô e acabo a celebrar o título depois de perder o meu pai em circunstâncias muito inesperadas. Dois grandes portistas (o meu pai mais por saber quanto isto me faz feliz) e o abraço que vou dar ao meu avô amanhã vale o mundo. Muito obrigado aos dois por me fazerem o homem de quase 30 anos que hoje sou e inevitavelmente portista, espero que o meu pai onde quer que esteja fique feliz pelo meu PORTO e por mim hoje. Um grande abraço a todos. 

🫂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Agora:

As vezes é mais fácil partilhar coisas com pessoas que não conheço de lado nenhum. Comecei esta época com um post neste núcleo sobre dias muitos difíceis que passei no hospital com o meu avô e acabo a celebrar o título depois de perder o meu pai em circunstâncias muito inesperadas. Dois grandes portistas (o meu pai mais por saber quanto isto me faz feliz) e o abraço que vou dar ao meu avô amanhã vale o mundo. Muito obrigado aos dois por me fazerem o homem de quase 30 anos que hoje sou e inevitavelmente portista, espero que o meu pai onde quer que esteja fique feliz pelo meu PORTO e por mim hoje. Um grande abraço a todos. 

Um abraço para ti e muita força! 💙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 3 minutos:

Um grande abraço. 💙 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Parabéns aos portistas do fórum. Sempre torci para que não fossem campeões, ou que o Sporting desse mais luta (porque não posso contar com o meu clube para o fazer) mas entre o deve e o haver são justos campeões e não há como não dar mérito à época que fizeram. Podiam ter ido mais longe na Europa mas faltou sorte naquela segunda mão.

Parabéns a todos. 

E já agora,mesmo nunca tendo interagido com o user em questão,um abraço ao Bernas. Que este título te sirva de algum consolo por todas as dificuldades que infelizmente passaste este ano. Muita força!

Editado por Thor Odinsson
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Costinha a chorar! 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 5 minutos:

Forte abraço! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

💙 CAMPEÕE2

parabéns a todos os portistas deste canto, um orgulho muito grande de poder partilhar o meu portismo com todos vós ano após ano. Vamos agora festejar. Crl!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro sem ti. Agora a quem ligo? Fazes me falta

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande abraço a todos os portistas deste cantinho. Merecemos muito! 💙

Agora só paramos no penta!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, são campeões com toda justiça.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos bebés e crianças pequenas acordados a esta hora e sem fazerem birra, incrível.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não espetem um contrato vitalício ao Diogo Costa que não é preciso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fala muito bem o diogo Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Fala muito bem o diogo Costa. 

Duas cervejinhas em cima e não se cala o resto da noite.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oskar a jogar com os filhos do pessoal. Relembrar que se ele tiver uma dor de barriga a meio da noite e tiver que ir às urgências, é atendido na Pediatria.

• Haha 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

ONDE ESTÁ O KARAMOH CARALHO? 

Ainda deve estar em Moreira de Cónegos.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...