Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Grupo H

Publicações recomendadas

fifa_world_cup_2026_cover?e=2147483647&v=beta&t=kvjK_bZ6RwYpgHf7YapYyHJHhHOiSwV04wFyBk1lOSs

Spain_national_football_team_crest.svg  250px-Cape_Verdean_Football_Federation_logo.svg.png 1280px-Saudi_Arabian_Football_Federation_Logo.svg.png?utm_source=en.wikipedia.org&utm_campaign=index&utm_content=thumbnail 250px-Uruguay_national_football_team_seal.svg.png

Fase de Grupos
Grupo H

1. esp.png Espanha
  2. cpv.png Cabo Verde
  3. ksa.png Arábia Saudita
  4. uru.png Uruguai

Calendário

• 15.06 17:00 - Espanha - Cabo Verde
  • 15.06 23:00 - Arábia Saudita - Uruguai
  • 21.06 17:00 - Espanha - Arábia Saudita
  • 21.06 23:00 - Uruguai - Cabo Verde
  • 27.06 01:00 - Uruguai - Espanha
  • 27.06 01:00 - Cabo Verde - Arábia Saudita
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 15 sou tão cabo-verdiano quanto a Cesária Évora!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sidny Cabral + 10. Se o Alisson saiu por 20m, não há desculpa para o Sidny ir por menos depois de um bom Mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória da seleção de Cabo Verde na íntegra:

Guarda-redes: Carlos dos Santos, Márcio Rosa e Vozinha.

Defesas: Diney Borges, Kelvin Pires, Stopira, Logan Costa, Roberto Lopes, Sidny Lopes Cabral, Steven Moreira e Wagner Pina.

Médios: Jamiro Monteiro, Deroy Duarte, João Paulo Fernandes, Kevin Pina, Laros Duarte, Telmo Arcanjo e Yannick Semedo.

Avançados: Dailon Livramento, Garry Rodrigues, Gilson Benchimol, Jovane Cabral, Nuno da Costa, Ryan Mendes, Willy Semedo e Hélio Varela.

Meti aqui por escrito. 

O Varela GR? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Meti aqui por escrito. 

O Varela GR? 

Lesão mas duvido que o tenham visto jogar porque lesionado sempre andou ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vítima do Real Madrid.

Mas o Nico Williams não estava lesionado ?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Martinez levava mais 9 gajos era crucificado.

A diferença é que neste caso parece haver estratégia. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 2 horas:

A diferença é que neste caso parece haver estratégia. 

Ora conta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 19 minutos:

Ora conta?

Tudo parece pensado. O treinador vem de base, escolhe jogadores não só a pensar no momento actual mas também no futuro. Alguns dos jogadores já lhe passaram pelas mãos e isto mostra que sabe que eles existem e que à sua maneira podem contribuir, isto é dar-lhes confiança e mostrar que a oportunidade deles ainda pode chegar (seja nas próximas qualificações, europeu ou mundial). Quer tê-los nos treinos, quer mostrar que o futuro pode ser risonho.

Aqui tiveste uma última convocatória (pré-mundial) em que vais buscar gajos que nunca na vida vais meter a jogar, como o Horta, o Pote ou o Paulinho só para mostrar que foram testados quando nunca na vida os quiseste levar, pelos minutos que tiveram. Ao contrário de um outro, em que foi feito um all-in e se via que tinha de ir e tinha, caso do Samú, mesmo sem nunca ter contado. Não há grande lógica.

Ah, e eu não sou dos que estava contra os 4 redes, até acho que em contexto de treino faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Victor Muñoz é muito bom, merece muito a convocatória. Pena a lesão do Fermín, fez uma época fantástica e ia ser importantíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 11 minutos:

Tudo parece pensado. O treinador vem de base, escolhe jogadores não só a pensar no momento actual mas também no futuro. Alguns dos jogadores já lhe passaram pelas mãos e isto mostra que sabe que eles existem e que à sua maneira podem contribuir, isto é dar-lhes confiança e mostrar que a oportunidade deles ainda pode chegar (seja nas próximas qualificações, europeu ou mundial). Quer tê-los nos treinos, quer mostrar que o futuro pode ser risonho.

Aqui tiveste uma última convocatória (pré-mundial) em que vais buscar gajos que nunca na vida vais meter a jogar, como o Horta, o Pote ou o Paulinho só para mostrar que foram testados quando nunca na vida os quiseste levar, pelos minutos que tiveram. Ao contrário de um outro, em que foi feito um all-in e se via que tinha de ir e tinha, caso do Samú, mesmo sem nunca ter contado. Não há grande lógica.

Ah, e eu não sou dos que estava contra os 4 redes, até acho que em contexto de treino faz sentido.

Pensei que estavas a falar só na questão dos Guarda-Redes.

O mal aqui  é o treinador estar refém das pressões exteriores, seja agentes, seja clubes, seja CS.
Em Espanha vão 8 jogadores do Barcelona, zero do Real, mas reações do Real são contra o próprio clube, aqui até o Braga estrebucha por não ir o Horta.

Compartilhar este post

Link para o post

primeira vez na história que não há jogadores do real 

o Huijsen escolheu a espanha, mas, para já, não está a correr como esperado

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha, fora dos "3 grandes", vão 3 jogadores do Bilbao + 1 da Real Sociedad + 1 do Celta + 1 do Osasuna.

Em Portugal seria impensável. Seja por uma questão de cultura futebolística, seja porque atualmente não deve haver nenhum jogador minimamente selecionável nas equipas da segunda metade da tabela (acabam por estar relacionadas).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 14 minutos:

Em Espanha, fora dos "3 grandes", vão 3 jogadores do Bilbao + 1 da Real Sociedad + 1 do Celta + 1 do Osasuna.

Em Portugal seria impensável. Seja por uma questão de cultura futebolística, seja porque atualmente não deve haver nenhum jogador minimamente selecionável nas equipas da segunda metade da tabela (acabam por estar relacionadas).

São mentalidades diferentes, procuram enaltecer a liga, a competitividade do campeonato, e as equipas também têm uma maior capacidade financeira e melhores infraestruturas para atrair e segurar talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão agora contra a Sérvia! Cabo Verde joga com coesão e solidariedade, os dois ingredientes principais de uma equipa.

E surpreendeu me o Ryan, anda na segunda divisão turca, pensei que estivesse acabado, que jogadona no primeiro golo.

@totch Cabo Verde não vai para ser o bombo da festa! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 17 horas:

17801827199606682066743525204739.thumb.jpg.0d783112603a4b7ede2ddab19706d51d.jpg

Parece que será confirmada semana que vem. 

Inexplicável essas escolhas. 

quais nomes principais de fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

Que jogão agora contra a Sérvia! Cabo Verde joga com coesão e solidariedade, os dois ingredientes principais de uma equipa.

E surpreendeu me o Ryan, anda na segunda divisão turca, pensei que estivesse acabado, que jogadona no primeiro golo.

@totch Cabo Verde não vai para ser o bombo da festa! 

Claro que não. Esta seleção reúne qualidade e muita experiência. A mentalidade está longe de ser de “gente pequena”: o nível de atrevimento e a moral estão em alta. Embora respeitemos o valor dos nossos adversários, tenho plena confiança neste grupo de jogadores e em toda a comitiva. O que me deixa feliz é saber que muitos são pessoas próximas, sendo alguns deles, jogadores e staff (até o chefe de cozinha lol), com quem costumo trocar palavras e conviver no dia a dia (como o Bubista e alguns membros da FCF, por exemplo). Posso garantir-vos que não há medo algum. Pelo contrário, todos querem provar o seu valor e desfrutar ao máximo do momento atual.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, @Descartes @nopla @Jamarcus @Diogo_CFB, que bonito ver o Restelo cheio daquela forma. É, sem dúvida, um dos estádios mais encantadores de Portugal. Espero que em breve o Belenenses regresse à Primeira Liga, para alegria de um velho tio meu, fervoroso adepto e, creio eu, ainda sócio dos azuis do Restelo.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...