Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Grupo H

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 5 minutos:

Bastam 45m para mudar uma vida.

a minha basta 1 minuto.

Basta a minha mulher chegar a casa, ela vai encontrar alguma coisa de errado que eu fiz, não dá hipótese 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

o Pico se tivesse feito carreira nos anos 90 teria sido um central de assinalar. É um central no-nonsense, muito clássico, muito certinho e estável. Mas hoje em dia pede-se aos centrais que sejam Pirlos e contruam jogo e claro, isso retira-o dessa trajectória. Mas há praí muito central que aparenta dar show com bola que depois é bastante patético quando tem de defender e faz grande carreira e posso vos garantir que não verão o Pico a cometer grandes erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser forçado a usar o Yamal. Que bem, Cabo Verde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Então Cabo Verde tem os melhores jogadores no banco...

Uma das vantagens de Cabo Verde é que não tem uma grande décalage entre os titulares e os suplentes o que permite ao treinador mexer a contento sem perder qualidade.

Por exemplo o Equador tem isso como sua grande pecha. No 11 titular tem craques de grandíssimas equipas do mundo, depois no banco tem desconhecidos do LDU Quito.

Compartilhar este post

Link para o post

2026 e estou numa esplanada em Kotor a torcer pelo Jovane Cabral. Quem diria

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Uiiiiii phodeu o Vozinha. Eu ja fiquei com a sensação que ele tinha sentido uma dor na perna direita quando aterrou depois de um salto num remate que saiu por cima. Agora esteve o time out todo a queixar-se. Uiiii

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Uma das vantagens de Cabo Verde é que não tem uma grande décalage entre os titulares e os suplentes o que permite ao treinador mexer a contento sem perder qualidade.

Por exemplo o Equador tem isso como sua grande pecha. No 11 titular tem craques de grandíssimas equipas do mundo, depois no banco tem desconhecidos do LDU Quito.

Mas tem no banco o Logan do Villareal, o Wagner Pina, o Arcanjo e o Hélio Varela para meter velocidade na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 2 minutos:

Yamal vai entrar para ser metido no bolso pelo Sidny. Cinema. :mrgreen:

Já tem amarelo…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, Agora:

Já tem amarelo…

Num lance escusado até, tendo em conta o espaço que tinha para não perder aquela bola...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o jogo na diagonal mas também já se está a exagerar na exibição do Vozinha.

É o jogador com mais destaque porque é jogo de sentido unico

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Logan

pelo que disseram na stream que estou a ver, parece que teve uma rotura de ligamentos e só voltou a jogar há 4 semanas. ainda não deve estar 100% apto, deduzo que seja essa a razão de estar no banco.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Estou a ver o jogo na diagonal mas também já se está a exagerar na exibição do Vozinha.

É o jogador com mais destaque porque é jogo de sentido unico

seu desmacha-prazeres! Sinto aí simpatia pela Roja?

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo Verde nem despeja a bola, tenta sempre sair a jogar. Cá no tugão é pontapé para o quintal do vizinho. 🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Diney Borges está a fazer uma exibição monstra. Assim, acho que o Logan vai sentar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

O Yamal é mesmo um jogador diferenciado 

Se não quiser exagerar e for mais pragmático, torna-se bastante melhor

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do var corrigir estes lances de canto para pontapé de baliza vai estar em vigor a partir de agora ou é só para o mundial ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...