Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Grupo H

Publicações recomendadas

Publicado (editado)
Citação de Duda34, há 49 minutos:

2.5 milhões Vozinha 

Se cada seguidor valesse 1 euro, já dava 1 grande transferência para o Desportivo de Chaves.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Já segui o Vozinha também, bora

Compartilhar este post

Link para o post

Para terem ideia do que Cabo Verde fez defensivamente, só fizeram uma falta no jogo inteiro: a que deu o amarelo ao Lopes Cabral.

90 minutos a praticamente só defender e conseguiram só fazer uma falta. E também não foi só perder tempo e chutar a bola para as couves.

Compartilhar este post

Link para o post

Único desejo para este jogo é que o Maxi jogue pouco, muito pouco. :mrgreen:

Uns passes errados e umas charutadas sem nexo é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 22 minutos:

Para terem ideia do que Cabo Verde fez defensivamente, só fizeram uma falta no jogo inteiro: a que deu o amarelo ao Lopes Cabral.

90 minutos a praticamente só defender e conseguiram só fazer uma falta. E também não foi só perder tempo e chutar a bola para as couves.

qualquer curso de treinadores que não mostre e analise este jogo, não prepara ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

@totch como está essa festa? Lembra-te: grogue tem cor da água, mas não podes beber como se fosse água senão já não vês a vitória de Cabo Verde contra a Arábia Saudita.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto:

Esperava mais dos jogadores da poderosa liga dos camelos, a tal melhor que a Ligue 1. 

Isso já não interessa, interessa é que agora é melhor que a MLS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

tenho 90% de certeza que o Renato é descendente de são tomenses, mas no século XX milhares de Caboverdianos foram levados para São Tomé pelo Estado Novo para irem trabalhar no cacau e no café, é possível que tenha ascendência caboverdeana tb.

A mãe é caboverdiana e até passou uma férias por cá, junto com a família, no ano passado. 

Citação de Carson Wentz, há 4 horas:

ENORMES!

@totch, um copo de água a cada duas cervejas, crl!

Por acaso dei uma pausa no álcool ultimamente, mas sim, a felicidade e a satisfação são grandes.

Fico feliz porque sei do que muitos são capazes. Muitas vezes o trabalho dos mais "pequenos" pode não ser visível, mas há trabalho, muito trabalho até.

Quanto ao Vozinha, é uma felicidade grande. Eu conheço o homem e é um amigo meu. Eu vivi de perto a sua ascensão dos campeonatos nacionais até à sua vida profissional. É uma pessoa humilde e boa gente, alguém de perto, da minha ilha e parte da minha convivência por aqui. O mesmo acontece com o Bubista, Humberto Bettencourt (adjunto que sabe muito de futebol). Gente amiga e próxima, tal como o presidente da federação e o cozinheiro chefe da seleção.

Outro facto curioso: o Ryan, quando andávamos nos escalões de formação, já metia uma média de 8 a 10 golos por jogo. Saiu daqui já nos seniores com 15/16 anos de idade. Todos viam nele voos maiores (pena as lesões no início da carreira). O mesmo com o Edivândio (o nosso Edipão), que partia tudo aqui e até esteve no Marítimo B (outro a quem as lesões deram cabo da carreira), mas hoje é o preparador físico chefe da seleção. Esses dois não são amigos próximos meus, mas fico feliz em vê-los chegar onde chegaram. É gente da minha ilha, que fez parte da minha vivência juvenil.

O país é pequeno, de gente simples e humilde. São pessoas que se cruzam com o povo no dia a dia (os que vivem cá), ou nas férias, no caso dos jogadores. Uns vês no bairro, outros na praia, no campo numa peladinha 7x7, nas festas. O país é tão pequeno que um gajo não se dá conta de que esses estão lá, agora, no maior palco do mundo a representar o país, fazendo-nos sonhar e vibrar.

Agora é recuperar e procurar fazer melhor contra o Uruguai, pois acredito que podemos fazer ainda muito mais, sobretudo com bola.

Para terminar, Vozinha e Ryan ❤️🇨🇻

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

@totch como está essa festa? Lembra-te: grogue tem cor da água, mas não podes beber como se fosse água senão já não vês a vitória de Cabo Verde contra a Arábia Saudita.

Dei uma pausa, por razões pessoais, mas é hábito sim nestes momentos de euforia 😂 

Editado por totch
  • Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 minutos:

A mãe é caboverdiana e até passou uma férias por cá, junto com a família, no ano passado. 

Por acaso dei uma pausa no álcool ultimamente, mas sim, a felicidade e a satisfação são grandes.

Fico feliz porque sei do que muitos são capazes. Muitas vezes o trabalho dos mais "pequenos" pode não ser visível, mas há trabalho, muito trabalho até.

Quanto ao Vozinha, é uma felicidade grande. Eu conheço o homem e é um amigo meu. Eu vivi de perto a sua ascensão dos campeonatos nacionais até à sua vida profissional. É uma pessoa humilde e boa gente, alguém de perto, da minha ilha e parte da minha convivência por aqui. O mesmo acontece com o Bubista, Humberto Bettencourt (adjunto que sabe muito de futebol). Gente amiga e próxima, tal como o presidente da federação e o cozinheiro chefe da seleção.

Outro facto curioso: o Ryan, quando andávamos nos escalões de formação, já metia uma média de 8 a 10 golos por jogo. Saiu daqui já nos seniores com 15/16 anos de idade. Todos viam nele voos maiores (pena as lesões no início da carreira). O mesmo com o Edivândio (o nosso Edipão), que partia tudo aqui e até esteve no Marítimo B (outro a quem as lesões deram cabo da carreira), mas hoje é o preparador físico chefe da seleção. Esses dois não são amigos próximos meus, mas fico feliz em vê-los chegar onde chegaram. É gente da minha ilha, que fez parte da minha vivência juvenil.

O país é pequeno, de gente simples e humilde. São pessoas que se cruzam com o povo no dia a dia (os que vivem cá), ou nas férias, no caso dos jogadores. Uns vês no bairro, outros na praia, no campo numa peladinha 7x7, nas festas. O país é tão pequeno que um gajo não se dá conta de que esses estão lá, agora, no maior palco do mundo a representar o país, fazendo-nos sonhar e vibrar.

Agora é recuperar e procurar fazer melhor contra o Uruguai, pois acredito que podemos fazer ainda muito mais, sobretudo com bola.

Para terminar, Vozinha e Ryan ❤️🇨🇻

Dei uma pausa, por razões pessoais, mas é hábito sim nestes momentos de euforia 😂 

Eu provei grogue pela primeira vez na Festa do Avante este ano, e também decidi fazer uma pausa no grogue durante uns tempos

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 minutos:

Isso já não interessa, interessa é que agora é melhor que a MLS

Tenho as minhas dúvidas...

image.png.afa4598e9cebb45e3a6285f0ae2e85b8.png

image.png.95574efc189c487742e68639638d4bea.png

Mas a diferença não é titânica...

Comparação com a liga portuguesa.

Longe de ironias, este site está muito bem feito.

image.png.7f2354763d4f5a118f7ec01107fe0aaf.png

image.png.9511aef947309134f9616964a729add8.png

E o topo do topo.

Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Horríveis os uruguaios nas bolas paradas defensivas. Que terror.

Ao contrário do Equador, estava super bearish quanto a eles. Aquilo tem sido só polémicas, com multas à mistura e há um mal estar visível na equipa do Uruguai.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Pobreza de jogo por parte do Uruguai. Não é que os outros sejam muito melhores mas sempre criaram uma chance ou outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...