Eden Hazard Publicado Julho 1 o kane em 3 mundiais ja tem 13 golos. fantástico tambem Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Julho 1 Jogador por jogador temos melhor seleção que os ingleses. Só o guehi, rice e kane tinham lugar indiscutível no onze. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Julho 1 Infelizmente o recorde do Klose nunca seria daqueles ultra complicados de se bater, até porque hoje em dia há 50 jogos no mundial, os jogadores tem mais longevidade em termos do tempo em que ainda conseguem ser convocados e claro, só mortos nestes grupos. Não tirando o mérito ao Messi mas com Jordânia, Austria e Argélia, não ter metido 4 bombons a cada um é um feito. O Kane ainda chega aos 16 ainda neste mundial com jeitinho. Agora o que o Messi conseguir é que poderá ser mais complicado bater porque se já vai com 19, ainda com jeitinho vai aos 23/24. E ai só o Mbappe tão cedo se pode aproximar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 1 o congo deixou aqui uma boa imagem pena aquele falhanço que fazia o 0-2. neste tipo de jogos faz a diferença 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado Julho 1 Que palhaçada é esta agora de os árbitros limitarem onde os jogadores da equipa que vai marcar livre podem estar? Há alguma regra nova? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Julho 1 Citação de NIkeL, há 3 minutos: Que palhaçada é esta agora de os árbitros limitarem onde os jogadores da equipa que vai marcar livre podem estar? Há alguma regra nova? Já existe há bastante tempo mas nem sempre é aplicada como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Julho 1 E a Inglaterra volta ao Azteca 40 anos depois... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 1 a inglaterra tem um jogo bem fdd com o mexico espero que passem, mas não me surpreenderia se fossem de vela Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Julho 1 Deve ser incrível jogar com ponta de lança. 5 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Julho 1 Que p*ta de estouro lol, o Kane estava numa corrida praticamente perpendicular à direção da baliza, impressionante gerar tanta potência de remate. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Julho 1 É provavelmente o melhor finalizador do mundo Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado Julho 1 Citação de Eden Hazard, há 35 minutos: a inglaterra tem um jogo bem fdd com o mexico espero que passem, mas não me surpreenderia se fossem de vela 👉😎👉 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 (editado) Citação de Duda34, há 35 minutos: É provavelmente o melhor finalizador do mundo Há quem diga que é o Haaland. Consideras o Kane superior? Acho que estão ela por ela. Editado Julho 1 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 1 Citação de Ticampos, há 2 minutos: Há quem diga que é o Haaland. Consideras o Kane superior? Acho que estão ela por ela. o kane é muito mais completo Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 (editado) Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: o kane é muito mais completo Sim, mas ser melhor finalizador é um atributo isolado. E é do que estamos a falar. Como jogador é obviamente claramente mais completo. Editado Julho 1 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 1 Citação de Ticampos, Agora: Sim, mas ser melhor finalizador é um atributo isolado. Como jogador é claramente mais completo. ah pensei que estavas a falar no geral 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Julho 1 Castagne titular. Senegal a marcar 3 golos, é hora de meter a casa nisto. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 (editado) Citação de Eden Hazard, há 1 hora: ah pensei que estavas a falar no geral Por acaso estive a ver agora e acho curioso. No meu modelo atual aparece como o 2º melhor jogador do mundo. E o melhor nem sequer está no mundial. A lista top 10 (com os dados inseridos é): 1ºKvicha 2ºKane 3ºOlise 4ºMbappé 5ºDembélé 6ºVitinha 7ºLuis Díaz 8ºLionel Messi 9ºVinícius Júnior 10ºAchraf Hakimi Editado Julho 1 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post