Poeira Publicado Saturday às 00:36 Mesmo ao jeito do Sidny, oh. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Saturday às 00:36 que defesa do martinez Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Saturday às 00:36 Citação de SAS_Robben, Agora: Ver a dinâmica de Cabo Verde aos 115 com a Argentina e depois pensar na de Portugal lol Nem é a comparação. É mesmo a personalidade deles, é inacreditável. E a qualidade a sair a jogar, estou em choque Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Saturday às 00:37 quem despachou o Sidny? Craque Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Saturday às 00:37 O Ronaldo podia aprender umas coisas com o Sidny. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Saturday às 00:37 Tou mais nervoso hoje que ontem! 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Saturday às 00:37 Não tinha reparado no penteado do redes...ok Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Saturday às 00:38 Os jogadores de Cabo Verde amanhã nem se mexem. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Saturday às 00:38 Vibes de Alkmaar crl ainda dá!!!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Saturday às 00:39 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Os jogadores de Cabo Verde amanhã nem se mexem. Os da Argentina também não. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado Saturday às 00:39 Acho que nunca tinha visto um gajo sair para ser assistido e voltar a entrar antes do jogo recomeçar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Saturday às 00:39 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Os jogadores de Cabo Verde amanhã nem se mexem. Nada que uma massagem criola não resolva. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Saturday às 00:40 argentina tá com o cú na mão Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Saturday às 00:40 ó livramento fds nao me lembro de 1 jogo que tenha entrado bem também Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Saturday às 00:40 quem disse ao Dailon que ele era PL mentiu-lhe de forma cruel Compartilhar este post Link para o post