noikeee Publicado ontem às 18:21 Citação de Ticampos, Agora: Mas tinha piada, um Argentina Inglaterra. Houve algum depois deste em mundiais? 1998, o golão do Owen teenager e o vermelho ao Beckham Acho que jogaram na fase de grupos em 2002 também, no descalabro do Bielsa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado ontem às 18:22 o messi quando se retirar pode ir para sherpa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado ontem às 18:22 Citação de noikeee, Agora: 1998, o golão do Owen teenager e o vermelho ao Beckham Acho que jogaram na fase de grupos em 2002 também, no descalabro do Bielsa Ya, tens razão. Não me lembrei logo do de 1998. O de 2002 não ia lá. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado ontem às 18:24 (editado) Citação de kareca, há 57 minutos: Mas o amarelo do outro que tirou a camisola não é retirado? Claro que não. EDIT: continuei a ler e parece que a regra mudou. Antes não era. My bad Editado ontem às 18:25 por verY Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado ontem às 18:29 (editado) O Scaloni pode ser um gajo de vibes que lá anda mas a equipa tem espirito de grupo e dá tudo em campo mesmo não jogando pão. É mérito dele Editado ontem às 18:29 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado ontem às 18:44 Citação de Apocalypse Now, há 11 minutos: O Scaloni pode ser um gajo de vibes que lá anda mas a equipa tem espirito de grupo e dá tudo em campo mesmo não jogando pão. É mérito dele Isso é mérito do gajo que mais uma vez virou o jogo. É a ele que seguem, não ao treinador. E acho que até o próprio Scaloni já o disse. Tem, isso sim, o grande mérito de perceber que a melhor táctica é aquela que o #10 inventa na cabeça dele, e então o resto do trabalho dele é apenas o de fazer com que os outros 10 jogadores em campo façam o que for preciso para ele estar no seu melhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado ontem às 19:46 genuinamente, ha alguma seleção com mais sorte e mais favorecida que a Argentina? credo 2 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado ontem às 19:49 Provavelmente vao de vela com a Colômbia, os sinais estão lá todos e o scaloni continua a fazer as mesmas substituições, sai avançado por outro , entra o nico gonzalez e até a sub do Montiel já parece uma paródia. Não usar o paz ou o Simone não faz sentido nenhum nesta altura. Naquilo que interessa, mais um golo, uma assist e um carregamos às costas do goat que até dói 😎 9 jogos seguidos a marcar em mundiais e já é o jogador com mais assistências de sempre ou ainda falta uma ? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado ontem às 19:58 (editado) Citação de FabioK, há 12 minutos: Provavelmente vao de vela com a Colômbia, os sinais estão lá todos e o scaloni continua a fazer as mesmas substituições, sai avançado por outro , entra o nico gonzalez e até a sub do Montiel já parece uma paródia. Não usar o paz ou o Simone não faz sentido nenhum nesta altura. Naquilo que interessa, mais um golo, uma assist e um carregamos às costas do goat que até dói 😎 9 jogos seguidos a marcar em mundiais e já é o jogador com mais assistências de sempre ou ainda falta uma ? Já é Edit: Aparentemente igualou Fritz Walter da Alemanha porque lhe retiraram uma assistência no jogo com Cabo Verde por terem considerado o golo do Romero um auto-golo. Btw, fiquei parvo ao perceber que o Jogador mais velho de sempre a jogar num mundial é Essam El Hadary, guarda-redes do Egipto em 2018 com "apenas" 45 anos e 161 dias. Editado ontem às 20:03 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado ontem às 20:01 Bem, o selecionador egípcio está completamente passado Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado ontem às 20:06 Treinador do Egito fez gesto para ativar protocolo antirracismo e o árbitro deu-lhe amarelo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado ontem às 20:11 stream para este jogo pf Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado ontem às 20:16 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: stream para este jogo pf https://istreameast.cx/links/switzerland-vs-colombia-2513671 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado ontem às 20:16 RIP França. Nem o Dictator os salva. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado ontem às 20:19 Citação de Wacko_Jacko, Agora: RIP França. Nem o Dictator os salva. :mrgreen: Hoje a equipa de arbitragem era totalmente francesa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado ontem às 20:24 Citação de Kiko17, há 4 minutos: Hoje a equipa de arbitragem era totalmente francesa. Tinham 2 que nao era, o 4° e o de reserva. mas de resto acho que eram franceses. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado ontem às 20:29 Citação de Kiko17, há 31 minutos: Já é Edit: Aparentemente igualou Fritz Walter da Alemanha porque lhe retiraram uma assistência no jogo com Cabo Verde por terem considerado o golo do Romero um auto-golo. Btw, fiquei parvo ao perceber que o Jogador mais velho de sempre a jogar num mundial é Essam El Hadary, guarda-redes do Egipto em 2018 com "apenas" 45 anos e 161 dias. Enfim, fifa rigged El hadary era uma lenda, quando o Egipto limpou aquelas CAN seguidas defendia muito e já tinha mais de 30 se bem me lembro Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado ontem às 20:34 Citação de Wacko_Jacko, há 9 minutos: Tinham 2 que nao era, o 4° e o de reserva. mas de resto acho que eram franceses. Tens razão, fui induzido em erro pela notícia que li. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado ontem às 20:51 Citação de kareca, há 2 minutos: que joguinho Como está a ser? Vou começar a ver agora. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado ontem às 20:53 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Como está a ser? Vou começar a ver agora. Equilibrado, mas com a Colômbia a criar mais perigo 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado ontem às 21:20 Não sei se o choro do selecionador egípcio é ou não justificado mas que a FIFA é uma organização criminosa e corrupta isso parece-me demasiado evidente. Compartilhar este post Link para o post