JGabriel Publicado 6 horas É completamente sacado lol, quem força o contacto é o inglês Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 horas Não dava. o spence é que se tenta adiantar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 horas (editado) isto para mim é clarinho, fosse o meu clube e estava indignado ganhar posição sempre foi critério para penálti, ou por um pé à frente por exemplo Editado 6 horas por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 horas (editado) Citação de Descartes, há 3 minutos: Porque é que havia de anular? É legal? Se é, achava que não Editado 6 horas por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 horas para mim, parece claro, mas tb nao entendo nada disto Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 horas Alguém que ofereça dois pares de óculos aos comentadores da SIC,SFF. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 horas Contacto mais que normal. Isto está a tornar contornos ridículos. Saudades das arbitragens na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 horas Citação de Kenny Omega, Agora: É legal? Se é achava que não A pergunta certa a fazer é se é ilegal. Eu não faço ideia o que dizem as regras num caso destes. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 horas O Spence mete ali a perna só para forçar o contacto, não é para conduzir a bola nem nada que se pareça. Nem para ganhar posição. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 horas Se jogassem de azul e branco era penalti Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 horas Citação de Descartes, Agora: A pergunta certa a fazer é se é ilegal. Eu não faço ideia o que dizem as regras num caso destes. Isso. Talvez seja aplicada a mesma regra de quando acerta no árbitro? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 horas Citação de Kenny Omega, Agora: Isso. Talvez seja aplicada a mesma regra de quando acerta no árbitro? Ou a mesma regra quando acerta na bandeirola de canto? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 horas Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Se jogassem de azul e branco era penalti Concordo: Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Bela lavagem de dinheiro entre a FIFA e a Federação Argentina. O jornalista Romain Molina,que colabora com o New York Times, BBC e CNN indica que dos 300 milhões que a federação Argentina ganhou com o mundial, 42 milhões foram desviados para uma empresa de fachada, num contrato fechado 9 dias antes da final com a França. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 horas Citação de kareca, Agora: Não percam a terra nossa Ele já anda a anunciar isso desde a Croácia e é só para a semana que vem 🤣 como também já anunciou o Benfica para dia 30 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 horas Se o Odegard tocasse menos na bola a Noruega ganhava com isso, so está a meter se por caminhos apertados e objetividade zero 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 horas Citação de kareca, há 1 minuto: Não percam a terra nossa Agora sem E para provar que não utiliza aditivos nem conservantes. Compartilhar este post Link para o post