Axadrezado Publicado Wednesday às 19:48 Sair daqui um Campeão do Mundo é um atentado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Wednesday às 19:49 o pequeno ditador a dar recados ao arbitro 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Wednesday às 19:49 Dr Messi já foi pedir respeito ao xor árbitro 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado Wednesday às 19:53 Faz-me muita confusão saberem, não só a história entre estas seleções, mas entre os países em si e esperar outra coisa que não fosse uma batalha campal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Wednesday às 19:53 penálti duvidoso aos 78’ incoming Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Wednesday às 19:53 Só me faz lembrar o modo como o atlético batia no auge da rivalidade com o real. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado Wednesday às 20:00 Isto deve ser um favor ao Milei que tal como o Infantino fazem parte daquela liga da justica ou do crl das nacoes inventada pelo Trump Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Wednesday às 20:01 Eu não sei se isto é futebol, mas tou a gostar de ver. Super intenso 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Wednesday às 20:05 Citação de UnReal, há 12 minutos: penálti duvidoso aos 78’ incoming Que o messi falhará e depois marca numa jogada genial aos 86 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Wednesday às 20:07 Ainda tou para perceber o que tanto o Simeone acrescenta…. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Wednesday às 20:09 Citação de Vision, há 1 minuto: Ainda tou para perceber o que tanto o Simeone acrescenta…. Acho que este ataque respondeu Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Wednesday às 20:09 Citação de Gui Fla, há 1 hora: Por mais fã que eu seja do GOAT, hoje tem que dar Inglaterra. Não pode existir um cenário onde a ARGENTINA é tetracampeã do mundo. até podem chegar ao tetra, mas só daqui uns 20 ou 30 anos é que chegam ao penta. A não ser que venha aí outro Messi ou Maradona. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Wednesday às 20:11 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: até podem chegar ao tetra, mas só daqui uns 20 ou 30 anos é que chegam ao penta. A não ser que venha aí outro Messi ou Maradona. Ganharam com o kempes Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Wednesday às 20:12 Não deixa de ser engraçado levar amarelo na falta menos violenta que fez no torneio 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Wednesday às 20:13 O ROMERO LEVOU AMARELO???? what a time to be alive 4 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Wednesday às 20:15 A Inglaterra também nossa senhora, que pobreza Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Wednesday às 20:15 Citação de Wacko_Jacko, há 2 minutos: O ROMERO LEVOU AMARELO???? what a time to be alive Os 2 centrais têm amarelo agora btw Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Wednesday às 20:15 (editado) Estou a ouvir um barulho de um chef naquelas chapas a fazer malabarismos golooooooooooooo Editado Wednesday às 20:15 por kareca Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Wednesday às 20:16 Citação de kalakuka, Agora: A Inglaterra também nossa senhora, que pobreza Podia ter falado mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Wednesday às 20:16 GORDONNN! Nunca duvidei! Compartilhar este post Link para o post