La Flame Publicado 7 horas Olho de lince, muito bem o juiz de linha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 horas não é que os ingleses sejam incriveis mas bolinha só joga uma equipa, o resto foi 11 homens atrás da linha da bola e um chouriço na gaveta Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 horas Txi, anular um golo com este passe do Madueke não se faz. Não mete outro na carreira. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 horas Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Txi, anular um golo com este passe do Madueke não se faz. Não mete outro na carreira. Também não meteu este! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 horas acho que continuar a enfiar o bellingham a 8 é ótima ideia, não vejas de todo isto e tenhas juízo que não é preciso @mourinhox Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 horas Citação de UnReal, há 4 minutos: não é que os ingleses sejam incriveis mas bolinha só joga uma equipa, o resto foi 11 homens atrás da linha da bola e um chouriço na gaveta Discutível. A posse de bola não dita vitórias. A Noruega criou tanto ou mais perigo que os ingleses no final das contas. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 horas Dois golos fantásticos e um Jorge Andrade a comentar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 horas Citação de El Shafto, há 10 minutos: acho que continuar a enfiar o bellingham a 8 é ótima ideia, não vejas de todo isto e tenhas juízo que não é preciso @mourinhox A 8, a 6, a ala que ajuda o lateral a defender. Que terrorismo do crl. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 horas Citação de El Shafto, há 14 minutos: acho que continuar a enfiar o bellingham a 8 é ótima ideia, não vejas de todo isto e tenhas juízo que não é preciso @mourinhox Só por causa desse comentário o Tuchel também o espetou a 8. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 horas Citação de John Bonifácio, há 13 minutos: Dois golos fantásticos e um Jorge Andrade a comentar. Ta a dar na sic 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 horas Citação de zeca galhão, Agora: Só por causa desse comentário o Tuchel também o espetou a 8. terrorismo pá conceptualmente se lhe for permitida a liberdade para fazer os movimentos ofensivos e a equipa tiver montada para proteger isso até acho ok, mas no real pelo menos n é esse o caso lol também diga-se, ao jogo que tá a fazer hoje acho que nem que o metessem a central o paravam Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 horas Citação de El Shafto, Agora: terrorismo pá conceptualmente se lhe for permitida a liberdade para fazer os movimentos ofensivos e a equipa tiver montada para proteger isso até acho ok, mas no real pelo menos n é esse o caso lol também diga-se, ao jogo que tá a fazer hoje acho que nem que o metessem a central o paravam Mas eu percebo que no Real tenha de jogar a 8. Não gosto, mas percebo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 horas O Sorloth a extremo é mesmo daquelas sem sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 horas Epá este Pickford não agarra uma. Que coisa feia... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 horas A falta acho que foi antes do canto ser batido Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 horas A relação do elliot e do Haaland começa bem 😅 Compartilhar este post Link para o post