Apocalypse Now Publicado 6 horas (editado) Citação de antifa, há 8 minutos: O Jorge Andrade sempre foi retardado? O homem deve ir tocado para estas transmissoes, não o culpo Editado 6 horas por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 horas Só me resta esperar que a França limpe isto Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 horas Citação de SAS_Robben, Agora: Só me resta esperar que a França limpe isto Vem para a península. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 horas Uma pena, têm havido poucas surpresas. Pode ser que a Suiça faça o milagre. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 horas A FIFA diz que o sensor da bola não demonstrou o toque da bola no cabo pelo que considera o golo valido 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 horas Citação de Thor Odinsson, há 10 minutos: Tá feito. Não percebi porque tirou o Schelderup. Para refrescar as alas. E resultou bastante bem, o Nusa e o Bobb encostaram a Inglaterra às cordas no fim do tempo regulamentar. Pena não ter havido pernas para o resto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 horas Citação de SAS_Robben, Agora: A FIFA diz que o sensor da bola não demonstrou o toque da bola no cabo pelo que considera o golo valido Se conseguiu detetar o cabelo do croata... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 horas Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: A FIFA diz que o sensor da bola não demonstrou o toque da bola no cabo pelo que considera o golo valido Aquele bacano Croata devia ter um gel de cabelo fortíssimo 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 horas Foi um jogo equilibrado, podia dar para qualquer lado. Esta selecção inglesa é um bocado mais fraca do que a do último Euro, ainda assim, diz bem daquilo que a Noruega fez. É frustrante o mister começar todos os jogos com 10 jogando com o Sorloth a extremo; ainda assim, belíssima equipa que aqui está. Fez uma grande competição e correspondeu ao hype que ia tendo de ser potencialmente uma das grandes sensações da prova. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 horas (editado) Se França nao ganhar como se espera, prefiro 1000 vezes a Argentina que a m*rda da Espanha ou Inglaterra Editado 6 horas por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 horas Citação de Apocalypse Now, Agora: Se França nao gamhar como se espera, pregiro 1000 cezes a Argentina que a m*rda da Espanha ou Inglaterra Este foi jantar com o Jorge Andrade. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas Citação de Apocalypse Now, Agora: Se França nao gamhar como se espera, pregiro 1000 cezes a Argentina que a m*rda da Espanha ou Inglaterra Prefiro Espanha a França, sei que estamos aziados por nos terem derrotado. E sei que França merece no futebol jogado. Mas há uma beleza na queda dos titãs que sempre me fascinou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 horas estou pela frança, mas até curtia que inglaterra ganhasse istot por causa do kane Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 horas Citação de Ticampos, há 3 minutos: Prefiro Espanha a França, sei que estamos aziados por nos terem derrotado. E sei que França merece no futebol jogado. Mas há uma beleza na queda dos titãs que sempre me fascinou. A Espanha é aborrecida que doi Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 horas Citação de Wacko_Jacko, há 2 minutos: Onde está a malta que no tópico do jogo contra a Croácia estava a mandar vir por se estar a colocar em causa a tecnologia que invalidou o 2-2? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 horas Citação de Lebohang, há 1 minuto: Onde estava a malta que no tópico do jogo contra a Croácia estava a mandar vir por se estar a colocar em causa a tecnologia que invalidou o 2-2? isso é o equivalente a dizer que o VAR é má ideia porque houve uma má decisão brrrr Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: A Espanha é aborrecida que doi Mas isso é que tem piada. Toda a gente pensar que a França vai ganhar isto e daí saca-se uma Itália 82. Ou um Portugal 16. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 horas Citação de UnReal, Agora: isso é o equivalente a dizer que o VAR é má ideia porque houve uma má decisão brrrr Concordo contigo, mas aqui a amostra é bastante pequena para sabermos se funciona ou não de forma decente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 horas Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Concordo contigo, mas aqui a amostra é bastante pequena para sabermos se funciona ou não de forma decente. o caminho é este anyway, se ainda não funciona a 100% há que melhorar a tecnologia, não vir com tangas 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 horas Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos: A Espanha é aborrecida que doi A Espanha é aborrecida com equipas que se fecham atrás. Acredito que com a França até será engraçado Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 horas (editado) Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Concordo contigo, mas aqui a amostra é bastante pequena para sabermos se funciona ou não de forma decente. Eles nem devem ter testado nem nada disso. Foi logo: 'mete isso no Mundial e logo se vê lul' Editado 6 horas por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas (editado) Fod*u-se Editado 6 horas por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 6 horas Citação de Wacko_Jacko, há 7 minutos: Onde é que a FIFA disse isso? Estou a ler as regras e não vejo em que situação podia ser interrompido, as regras não falam em estruturas que estão já postas (e imóveis) durante o jogo. Geralmente falam claro em bolas a bater no árbitro, pessoas, animais ou objectos a entrar em campo, etc, O VAR também não me parece poder intervir porque não se aplica nenhuma regra aqui (a bola não está out of play tecnicamente e a equipa atacante não fez nada). https://www.theifab.com/laws-of-the-game-documents/?language=all&year=2026%2F27 Compartilhar este post Link para o post