Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Gostava muito que o Fofana ficasse. Que jogador e nem está nas suas maiores capacidades físicas… 

Deu-nos alegrias enquanto cá esteve e notava-se que estava feliz aqui. É pena, mas não seria barato certamente. 

Quanto ao rumor do André Silva, agrada-me. Obviamente que não será o ponta de lança que precisamos para substituir diretamente o Samu, mas vem acrescentar mais do que o Gul e o Moffi e conhece bem a casa.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre gostei do André Silva, e até teve uma fase muito boa na seleção.
Acho que acabou por não ser feliz nas escolhas de clubes que foi fazendo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de ser terceiro ponta-de-lança é "minha" (ou melhor, fui eu que pus as coisas nesses termos), que gostava de ter um goleador a sério para competir com o Samu. Não quer dizer que seja a ideia do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

A ideia de ser terceiro ponta-de-lança é "minha" (ou melhor, fui eu que pus as coisas nesses termos), que gostava de ter um goleador a sério para competir com o Samu. Não quer dizer que seja a ideia do clube.

Não te preocupes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Não te preocupes.

Harry Kane no Porto confirmado

Compartilhar este post

Link para o post

Não aprecio particularmente o André Silva, mas a custo 0, jogador da casa, para opção de recurso.. está bem bom.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que temos limitações para as inscrições na Champions. O André é da casa e tem qualidade. Tem apenas 30 anos e sempre me pareceu um excelente profissional que não teve as escolhas mais acertadas na carreira. Eu acho que se tivermos disponibilidade financeira para isso devíamos comprar 3 avançados, contando com a saída do Gul. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a contratação do André Silva interessante.

Jogador da casa e da formação. Nunca foi campeão do FC Porto e há de querer ser.

Tem experiência de campeonato italiano e alemão. Experiência em Liga dos Campeões e Liga Europa.

Também não sei se será um competidor direto com o Samu, mas mal não faz.

Mas não com o salário atual no Elche... ganha tanto como o Diogo Costa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois do jogo de ontem fiquei com poucas dúvidas de que o vêm cá buscar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dos clubes top parece-me, de longe, o que mais necessita de um GR. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...